pai do barack e ele


Jonathsz

Recommended Posts

Separados por uma sacola no pescoço ! SAHASHUHSUAHUSAHUSAHUSAUHSAHUSAHUSAHUSAHUSAUHHUSAHUSAHUSAHUSAHUSA

é pq o barack n tem pescoço..se nao ele tinha sacola tbm

ahuuhahuahua

@barack

nem vai chorar pra staff q to fazendo bullying com vc,pois vc mesmo abriu topico zuando foto minha rl

entao xiu ai baiano sem pescoço

Link to comment
Share on other sites

VIXI MAS VCS AINDA N VIRAM FOI O BARACK DE SHORTINHO DE DORMI KKKK

TAVA NA CASA DELE ESSES DIAS TIVER QUE BOTA A MAO NO NARIZ O MLK FEDE PRA KRL NAMORAL

OS CARA FALAVA QUE ELE FEDIA MAS PENSEI QUE ERA TIRANDO ONDA A VÓ DELE FALO QUE ELE N TOMA BANHO SO TOMA BANHO DE 3 EM 3 DIAS

Link to comment
Share on other sites

kKKKKKKKKKKKKKk

ele nao toma banho? eo nerdzaooo do rpg sem vida social :S

barack go faser 1 plastica ou se mata entao pra ver se em outra vida vc nasce mas bonito vo escrever 1 carta pra vc viu? la no programa da eliana

Filho uma vez barack reclamou que o cachorro dele tava fedendo pq tinha muito tempo sem toma banho, sabe oq responderam gente da familia dele?

"quem tem que toma banho é você que ja tem mais de uma semana que não viu o choveiro"

VIXIIIIIIIIIIIIIIIIIII

nem posso falar nd que nunca vi o pai de barack :S

Link to comment
Share on other sites

Nossa.. cada idiota que tem nesse serv...

vc's que mereciam estar no lugar desse cara ai.. gente como vc's deveriam ser proibidos de postar no forum... que nojo

namoral, eu tinha criado a um tempo atras a Resistence em Citeron, os malucos vem, copian praticamente o nome da guild, vem no forum e fala que os mlk não tem direito de postar? namoral mermão, volta pro seu Danae jaé?, quem é tu pra falar quem pode ou nao pode postar aqui no forum? sai vuado rapá! tu acha que tem moral pra pagar de bomzão aqui no forum? sai fora seu gordo morfetico, os mlk's querem falar no forum? deixa eles falarem, e se nao gostou, se joga ;)
Link to comment
Share on other sites

namoral, eu tinha criado a um tempo atras a Resistence em Citeron, os malucos vem, copian praticamente o nome da guild, vem no forum e fala que os mlk não tem direito de postar? namoral mermão, volta pro seu Danae jaé?, quem é tu pra falar quem pode ou nao pode postar aqui no forum? sai vuado rapá! tu acha que tem moral pra pagar de bomzão aqui no forum? sai fora seu gordo morfetico, os mlk's querem falar no forum? deixa eles falarem, e se nao gostou, se joga ;)

nossa... como se sua opinao importasse pra mim... e qm deu ideia do nome da guild foi um amigo meu.. se axa que eu ligo pra citeron ? nem char em citeron eu tenhu pra começo de conversa...

primeiro voce se informa pra dpois fala merda ake no forum....

e nao quero controlar o que posta ou nao, somente disse que deveriam ter pelo menos um pingo de respeito e parar de ser muleke.. que é o que vc's sao.. apenas criança querendo chamar atençao dos outros... talvez vc's sejam apenas crianças excluido da sociedade e querendo chamar atençao no mundo digital.. se toka...

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.