War? Aonde?


Jotave *-*

Recommended Posts

Jae, eu nao tava na primeira power abuser, mas tava na primeira Blind, na primeira Bastardosz... entre outras...

maaas aqui, não desviando o assunto, vai me pagar quando? porque voce ta aí pagando de bomzinho, que ajuda os outros, que falou que podia confiar do Solar +9...

mas meus 44 ppt's que é bom, nada né? pilantragem com voce sempre ta no mode ON mlkk, sai fora... posso até não ter tanta historia assim, mas nunca roubei ninguem sem motivo =]

rashei em

kkkkkkkkkkkkkkk

Link to comment
Share on other sites

uaaai, antes de falar que eu não tava na primeira Bastardosz... pergunta ao eterno Brandis la, quem que jogava no zah solo - hugueta matador - ze do circo - faxinero of hell... ;*

MAS NOVAMENTE VOU PERGUNTAR, VAI ME PAGAR QUANDO? pronto, agora o sv todo sabe que voce é caloteiro e pilantra ;)

Link to comment
Share on other sites

uaaai, antes de falar que eu não tava na primeira Bastardosz... pergunta ao eterno Brandis la, quem que jogava no zah solo - hugueta matador - ze do circo - faxinero of hell... ;*

MAS NOVAMENTE VOU PERGUNTAR, VAI ME PAGAR QUANDO? pronto, agora o sv todo sabe que voce é caloteiro e pilantra ;)

compra char e leva del

lixoooooooooooooooooo

Link to comment
Share on other sites

uaaai, antes de falar que eu não tava na primeira Bastardosz... pergunta ao eterno Brandis la, quem que jogava no zah solo - hugueta matador - ze do circo - faxinero of hell... ;*

MAS NOVAMENTE VOU PERGUNTAR, VAI ME PAGAR QUANDO? pronto, agora o sv todo sabe que voce é caloteiro e pilantra ;)

quem vive de passado e museu, matamos so 8 do time porque o resto entro pz com medo uai, seis ganahram 5 war seguida, mais 3 dessas 5 foi pal a pal, agora as 2 que agente ta ganhando foi 2 humilhaçao.... que vcs nem do pz sai

Link to comment
Share on other sites

vou discutir mais com voce não, tu é pilantra e ponto.

encare como ameaça na rl, como voce quiser.... mas algum dia você amanheçe com a boca cheia de formiga... =]

DEMORO MALUKO , PODEPÃ

COLA AQUI NA QUEBRADA QUE SE VAI VE QUEM VAI APARECE COM A BOCA CHEIA DE FORMIGA FILHO DA PUTA SE ACHA QUE É ALGUEM FALANDO ATRAS DE TIBIA DESGRAÇADO FILHO DE UMA PUTA DO CARALHO

DEMORO PODEPÃ , VAMU VE ENTÃO SE VOCE TEM DISPOSIÇÃO DE FAZE ISSO QUE DIZ ! COLA AKI O FODAO DO CARALHO , SO TOMA CUIDADO QUE SE VIER PRA CÃ PRA MIN NÃO TE TROMBA

AVISADO !

Link to comment
Share on other sites

@jonath: primeira regra, papo ta restrito a pessoas do sudeste, não chegou nos bahia team ainda não...

e se liga porque eu ainda transfiro 1 makerzin lvl 200+ do Global pra Libera, ae tu ja sabe né?

ops mentira

ele nem morro na bahia entao vc é lixo

entao c é o manow q tem lvl 200 tranfer pra libera lá jaja vc tah morto

Link to comment
Share on other sites

DEMORO MALUKO , PODEPÃ

COLA AQUI NA QUEBRADA QUE SE VAI VE QUEM VAI APARECE COM A BOCA CHEIA DE FORMIGA FILHO DA PUTA SE ACHA QUE É ALGUEM FALANDO ATRAS DE TIBIA DESGRAÇADO FILHO DE UMA PUTA DO CARALHO

DEMORO PODEPÃ , VAMU VE ENTÃO SE VOCE TEM DISPOSIÇÃO DE FAZE ISSO QUE DIZ ! COLA AKI O FODAO DO CARALHO , SO TOMA CUIDADO QUE SE VIER PRA CÃ PRA MIN NÃO TE TROMBA

AVISADO !

Jaé então, dia 13 to indo pra sampa, passa o endereço aí que dia 13 vai ter menos 1 player no rpgbrasil.

Link to comment
Share on other sites

SE VOCE É TUDO ISSO QUE DIZ ENTÃO SE VAI FAZE OQUE SE DIZ AGORA CARALHO ! VAMU VE SE VOCE HONRA ALGUMA COISA QUE VOCE DISSE

PODEPÃ , TI PASSO MEU ENDEREÇO , MEU CELULAR , NUMERO DA MINHA CASA , NOME DA MINHA MAE , DO MEU PAI

COLA AKI VAMO VE SE TU É TUDO ISSO Q DIZ CARALHO

DESGRAÇADO DO CARALHO

Link to comment
Share on other sites

paro por aqui, vou dormir que isso aqui não vai dar em nada... não falo com quem rouba, tu paga de favelado Luu? mas perae, acho que você não sabe com quem voce fala....

não postarei mais nesse topico.

@edit, aham, passa o endereço ceertinho, c acha q vou chegar na cidade e adivinhar onde é sua casa? manda por pm, sei la, pra tu ver se eu nao broto aí, filho de chocadeira =]

Link to comment
Share on other sites

kkkk, o neutral da show no seu time hein kaioo, pode ser ate guild old nada contra, so ouço bem da power de todos que falam

ate quem era contra, mais agente ganho ai, e se quiser q agente ganha mais 3 acabar essa agente manda outra.. pelego nao vai faltar

é so vcs aceitar ;)

Link to comment
Share on other sites

kkkk, o neutral da show no seu time hein kaioo, pode ser ate guild old nada contra, so ouço bem da power de todos que falam

ate quem era contra, mais agente ganho ai, e se quiser q agente ganha mais 3 acabar essa agente manda outra.. pelego nao vai faltar

é so vcs aceitar ;)

Boatos que o neutral ai tava ai e voces estavam ganhando, veio pra ca e voces perderam neh, e boatos tambem que vcs ganharam 5 war seguidas e eu na Staff eu entrei aki na war ja tem 2 war que eu nao vejo nem sinal da power heim... eu e meu rl rula na missao fala ai joao vitor

Link to comment
Share on other sites

nada haver so eu entrar aqui nao, eles ganhavam porq tinham mais time,agora com esse negocio da magia pegar frag em membro da guild

isso nao vai resolver tanto, mas mesmo assim agente ainda ganha facil e se quiser ja manda outra la crente, e bora entao :D

@Edit

Parabens a todos da guild.

Link to comment
Share on other sites

nada haver so eu entrar aqui nao, eles ganhavam porq tinham mais time,agora com esse negocio da magia pegar frag em membro da guild

isso nao vai resolver tanto, mas mesmo assim agente ainda ganha facil e se quiser ja manda outra la crente, e bora entao :D

@Edit

Parabens a todos da guild.

acabar esse pelego ja vo meter outro de 15 dias, nosso time nem morreu mesmo nao tem nem oque recuperar kkk

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...