War? Aonde?


Jotave *-*

Recommended Posts

ae no topico, seis tao feliz por ganhar war 2x seguidas? o.0 kkkkkk esse time é lixo mesmo neh, qnd eu era dai fikamo 1 ano perdeno pra power, e agora vcs ké paga de bacana? eeee mlk tem qe ser mais humilde :D

oqe é de vcs ta guardado mermao ;)

ae kaio e luu nada contra ngm, mais para de fika falando no topico ae tio se mata vcs 2 um mais pilantra qe o otro, aee jonath

ta samera ou libera? samera a infernnum vorto tio kkkkkk

Link to comment
Share on other sites

ae no topico, seis tao feliz por ganhar war 2x seguidas? o.0 kkkkkk esse time é lixo mesmo neh, qnd eu era dai fikamo 1 ano perdeno pra power, e agora vcs ké paga de bacana? eeee mlk tem qe ser mais humilde :D

oqe é de vcs ta guardado mermao ;)

ae kaio e luu nada contra ngm, mais para de fika falando no topico ae tio se mata vcs 2 um mais pilantra qe o otro, aee jonath

ta samera ou libera? samera a infernnum vorto tio kkkkkk

e voce maluco ta falando merda pq? foi expulso daqui e ta falando merda? vc perdeu 1 ano de war aqui e agora ta perdendo do outro lado e acha que

pode escamar alguem? seu bosta

foi so os lixos sair da guild mermo que agente ganhando, agora fica ai e continua perdendo seu verme, e fica de bico fechado loser.

Link to comment
Share on other sites

=, novato novato, qnd eu sai dai foi por motivos de brigas paiaço kkk, só qnd fui tentar ajudar vcs n kisero, vc n sabe de nada mlk

kkkk fika ae com esse seu time verme, qe estao na custa de ex membros nossos :) eee GARANTO SE ELES SAI DAI VCS N VAI SER NADA S KKKKKK, n estou afirmando nada, estou supondo :)

Link to comment
Share on other sites

É engraçado a desculpa do menor time, pq eles sempre zuo no danae, e continua zuando, com 80 nego 500+ na guild...

Mas que isso pow, menor time da pra bater de frente, vai lá num desiste não, vcs são os bons que domina tudo, então ganha a war, pow, num era a qualidade e não quantidade que mandava ?

sacred alliance vs preda vcs perderam com time maior josias..maioria nao podia saber jogar,mais que era bem maior era..tenho os videos aqui ainda se precisar de provas ;)

@topic

tenho menos tempo de server q muito neguinho aqui

mas pera ae..qm é esse maluco q criou o topico? oO

huahuahua

Link to comment
Share on other sites

pra qe outra war? nois pode ta levando massacre nessa filhao, mais qm disse qe nois desistiu? nois vai continua indo nesses dias qe falta ae :) rlx ae novato :D

1 30/05/2012, 19:15:42 00h 05m 05s 8 0

cade voces na war entao? porque ultimo pelego que teve foi dia 30, sem contar que nem conta como pelego duro 5 min e matamo 8 os outros correram pro dp, bando de covarde deixo o time morrer sosinho... ja estamos dia 1 e nada de ter mais pelego..

Link to comment
Share on other sites

sacred alliance vs preda vcs perderam com time maior josias..maioria nao podia saber jogar,mais que era bem maior era..tenho os videos aqui ainda se precisar de provas ;)

@topic

tenho menos tempo de server q muito neguinho aqui

mas pera ae..qm é esse maluco q criou o topico? oO

huahuahua

esse novato ai tem menos tempo de rpg que voce e ja ganho 2 war seguida do seu time, e vc ja perdeu 2 war seguida pro time dele....esse e meu rl ta seguindo os meus passos neh e a vida.. kkkkkkk

Link to comment
Share on other sites

=\, novato novato, qnd eu sai dai foi por motivos de brigas paiaço kkk, só qnd fui tentar ajudar vcs n kisero, vc n sabe de nada mlk

kkkk fika ae com esse seu time verme, qe estao na custa de ex membros nossos :) eee GARANTO SE ELES SAI DAI VCS N VAI SER NADA S KKKKKK, n estou afirmando nada, estou supondo :)

Tem 1 video gravado, que vc pede pros mlk te invitar, agora vc vai cuspir no prato que comeu, deixa de ser bobo !

@Toldy, oq foi akilo ?

os mlk monta mo time pra matar vc nos lizard, qndo ve, vc morre pra 3 nego, 1 mage e dois kina!

Gogo top danae !

¬¬'

Link to comment
Share on other sites

Crente se fala de ganha 2 war seguida e tal , mais o sergio ganho quantas seguidas com a power ? fala merda não na moral .

e eu to falando alguma coisa de sergio? ele ta perguntando quem e o novato, eu disse uqe o novato tem 2 war e 2 vitorias contra o time deles, o sergio deve ter 3 war seguida ganha porque ele nao tava ne todas as vitorias da power , mais ja tem 2 derrota na croca, o novato ai nao tem ;)

@bilau master

so tem lvl sabe jogar nao. mato 3 na war e morreu 5 vezes de pally lvl 550

Link to comment
Share on other sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk oia esse sérgio arrastando !

voce é um que nao tem direito de falar uma merda aqui, quebro a cara foi? perdeu pra Fate? volta pra Danae nojento

sim o cara perde pra 2 kina e pro mage do nando, fala q ta afk tentando correr pra stak, sell braço pra vc danae lixo

Link to comment
Share on other sites

desculpa crente vc é fodao d+

posso jogar em citeron?

ou to hunted por vc?

se tiver hunted,me fala qnto é o valor q eu pago o hunted pra poder jogar em citeron pq qm manda é vc

desculpa mesmo mano ;~

e so ver o castelo de hoje, 1 nego da power abuser on..... voces ja estao fora do serve, volta pro danae lixo

Link to comment
Share on other sites

/

qndo eu chamo alguem de lixo eu levo ban no forum

cd a staff pra dar ban no crente?

ai nao,sao amiguinhos ;)

citei seu nome? uai perdeu a linha? acabo os argumentos? cade seu time citeron? sumiu? acabou? char lvl 550 pra enfeite agora? kkkkkkkkkk do e mt risada, chamei seu time de lixo nao voce... o time e ruim memso oque posso fazer
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...