Voce Axa que o grafico do tibia e ruim?


Crente ♥

Recommended Posts

para aqueles que axam que o grafico do tibia e ruim, veja essa SS como foi o primeiro tibia em 1997... um golden helmet que dropava de Daemon ( nao era nem Demon aidna o nome do bixo) e uma MPA ( Enchated plate armor) na epoca veja a SS

Posted Image

Daemon.. o antigo Demon , Ainda podia ser trapado por Parcel.... sera que era facil? kk

Posted Image

Link to comment
Share on other sites

joga uns ot 7.1 que vc vai ve oq era pvp na mao memo kk

o grafico era foda , mas aposto que a jogabilidade era mto melhor

hoje em dia qualquer um joga , qualquer um vira top

nessa epoca ai só os bons vingava por qe ate nao tinha nem hotkey nem nada

ou vc era bom ou vc nao jogava! kk

verdade, mais na moral vei, com um grafico desse nao da nem tesao de jogar... kkkkkkkkk na moral mesmo, oia que feio o golden helmet, imagina eu em 1997 com 5 anos de idade eu vendo um Daemon desse ai eu nem dormia mais

Link to comment
Share on other sites

Esse não é o gráfico mais antigo.. tem um bem pior kkkk... tíbia é um jogo com gráfico personalizado.. não é que ele seja ruim.. ele tem qualidade só não tem algumas ferramentas de dimenção feito 3D nem estrutura de gráfico de maior realidade, mais ainda sim é um bom gráfico. :]

Link to comment
Share on other sites

Joguei em uma epoca não muito perto dessa, mas peguei graficos pessimos também, comecei no 7.6 se nao me engano, e olha cada coisa que se for comparado a hoje, por isso tibia sempre foi muito alvo de criticas, eu mesmo era um que criticava, quando comecei a jogar achei show de bola.

Tibia hoje tem muitos jogadores por conta que não existia tantas opções de MMORPG, por isso mesmo com graficos tão baixos, tibia se tornou tão popular.

Link to comment
Share on other sites

joga uns ot 7.1 que vc vai ve oq era pvp na mao memo kk

o grafico era foda , mas aposto que a jogabilidade era mto melhor

hoje em dia qualquer um joga , qualquer um vira top

nessa epoca ai só os bons vingava por qe ate nao tinha nem hotkey nem nada

ou vc era bom ou vc nao jogava! kk

Falou tudo.... Epoca boa viu! Começei a jogar no 7.1 kkkkk

Link to comment
Share on other sites

Joguei em uma epoca não muito perto dessa, mas peguei graficos pessimos também, comecei no 7.6 se nao me engano, e olha cada coisa que se for comparado a hoje, por isso tibia sempre foi muito alvo de criticas, eu mesmo era um que criticava, quando comecei a jogar achei show de bola.

Tibia hoje tem muitos jogadores por conta que não existia tantas opções de MMORPG, por isso mesmo com graficos tão baixos, tibia se tornou tão popular.

tambem comecei nessa epoca

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...