Limpeza


Ktilangu

Recommended Posts

Bom sei que essa sugestão já foi dada algumas vezes, mas agora com o nascimento de orion talvez ela seja mais necessária que antes.

Sempre que eu vou criar um char eu penso em algum personagem de filme, desenho, algum nome interessante, mas sempre já tem alguém que criou o char com esse nome, ai vc vai ver o char é lvl 10 e tem 1 ano q ninguém nem loga lá, ai vc tem q procurar outro nome, é claro q nomes nunca vão faltar, mas eu acho que o God podia fazer uma limpeza nesse char lvl 100- que não logam a muito tempo tipo 6 meses ou mais, manda um email pra todas as contas avisando que os char vão ser apagados se não logarem nos próximos 30 dias e avisa no forum e no facebook tb.

Assim ele tem tempo de verificar se tem algum item no char e se puder pode opitar por apagar ou não seu char.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Eu discordo, as vezes podem ser chares bankers, pra guardar os itens dos players level alto que tem medo de hacked, e sem fala que eu mesmo não tenho o costume de ler meus e-mails, o único motivo de ter eles é pra cadastrar em sites de relacionamento/jogos/forums mas ler os e-mails mesmo não, e tenho certeza que muita gente também é assim, aí a pessoa tem um char level 10 pra guardar sua grana, com medo de que possam hackear seu main, ou que seu main fique inativo e comprem ele no site, e perde tudo que tinha no char, vai dar muiiiiiiita dor de cabeça no futuro. Prefiro que deixe como está.

Link to comment
Share on other sites

Eu discordo, as vezes podem ser chares bankers, pra guardar os itens dos players level alto que tem medo de hacked, e sem fala que eu mesmo não tenho o costume de ler meus e-mails, o único motivo de ter eles é pra cadastrar em sites de relacionamento/jogos/forums mas ler os e-mails mesmo não, e tenho certeza que muita gente também é assim, aí a pessoa tem um char level 10 pra guardar sua grana, com medo de que possam hackear seu main, ou que seu main fique inativo e comprem ele no site, e perde tudo que tinha no char, vai dar muiiiiiiita dor de cabeça no futuro. Prefiro que deixe como está.

falei em char q n são logados a mais de 6 meses... vc deixa grana ou itens no char e esqueci ele parado???

Link to comment
Share on other sites

falei em char q n são logados a mais de 6 meses... vc deixa grana ou itens no char e esqueci ele parado???

Se eu der retired, eu corro risco de perder meu main char caso alguem compre ele, por isso deixo minha grana e meus itens num char level baixo, e as vezes posso ficar retired por vários meses.

Link to comment
Share on other sites

Se eu der retired, eu corro risco de perder meu main char caso alguem compre ele, por isso deixo minha grana e meus itens num char level baixo, e as vezes posso ficar retired por vários meses.

Todo mundo que dá retired, continua entrando em seu char de vez enquando para não ser mandado para a lista de inativos. Aprovo a sugestão.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...