rever pally


Pantera Cor De Rosa

Recommended Posts

leu o post todo?

vo quota uma parte

quem é om de jogo claro vai se dar bem com pala..

ps: eu tbm nunca tinha jogado de pally, nem no global muito menos em server 5x

antes eu só abri pala em uns serv 100x+ pra ser top distance ¬¬

igual MS.. falam que rula mas na epoca que entrei aqui eu tinha um puta MS xoxera do carai... ¬¬

agora o cara morde por causa de um post n le wé

sua bixa naum sabe brincar naum aperta start eu tava brincando com vc :oops:

Link to comment
Share on other sites

lol cara tinah alguns tutores na arena faznedo test juntamente com faramir e eu conversei com um kina vio ele disse q lah pelo lvl 200 ele curava 1 k de hp na exana mort ok? agora pensa quanto mais lvl e mais ml mais vai cura NAO EH 600 OU 700 EH 1 K INTERO DE HP kina eh bruto eh mostro eh cavalo e nao magico magico fica logico por mage e um poko pra pally q taobem sao desa linhagem fio kina eh assim mesmo so falta daki apoko dizer q tambem qeren sd ¬¬ meu cura mais de 1 k de hp um kian q nao tem ml q nao sabe utiliza magias e por isso tem pokas delas nao pode mesmo cura muito mais q isso olhem filme dezesnhos contos aond kina cura igual mage ou arqueros?

e outra coisa agora com refinaçao os teste deram resultados surpriendendtes kina combava mais de 1 k na arena o cara com kina q estava em teste com sua sord refinada + 5 em diantes nuss rulava d+ fio chegando a comba mais de 1 k de hp no seu adiversario fico muuuito bom mesmo o sistema de refinaçao pra kina

DE FORMA ALGUMA ESTAREI DESRESPEITANDO-A pantera cor de rosa... Mas esse tópico foi o 'mais sem noção' que eu já vi, tudo bem, você tá dizendo que Kina cura 1k (sinceramente só vi o korbak/rent killer curando isso com exana mort no Citeron), mas você esqueceu de citar quanto os Shoters tiram na SD, ou seja, está TOTALMENTE DESPROPORCINAL... Outra coisa, fora o Vinitotal, quem é o outro doido que tem item +5 contando nos 2 servers (apesar de não saber quase nada do Danea)? Sem falar que eu não tenho certeza se o Vinitotal tem item +5 ou +4 e ele é Paladin e não Knight. Quem é esse Knight que tem sword +5?!

Sou Paladin, a vocação está boa.

Tenho amigos Sorcerer, e está boa também.

Druids e Knight's? Quase não conheço.

Link to comment
Share on other sites

@diego

conhece eu naum neh fdp? ¬¬'

druid em comparação com sorc ta muito lixo :?

Não, eu não te conheço, quem há de ser você?! o.O

Bem, não vejo nenhum dos "Boss's" do TRB postando alguma "hotnew" aqui nesse tópico de FUNDAMENTAL importância para o server, precisamos de respostas, do que será feito, do que será mudado (se algo será mudado), quando será mudado, enfim, algo do interesse de todos. A grande maioria aqui está sendo justa, e quer a melhora dos Knight's, e em relação aos Druid's, tem que ser sim melhorado também, não tanto quanto os Knight's mas tem que ser mudado...

Modéstia a parte, sou um dos idealizadores desse projeto para aprimoramento das vocações e ainda acho minha idéia a mais viável:

90% do Heal antigo dos Knight's

40%-70% dos Hit's de Exori Gran do 7.92...

Desde já, Obrigado.

Diego Sebast

Link to comment
Share on other sites

eu vo manda deleta isso aki poh

( como se fosse q eu posso )

lol foi feita para revidar apena uma arma de pally q ja foi "atendida "

pelo faramir ai vem mlk uza o tpc de pally par fala q kina nao uza uh mais

e nao tenq uzza mesmo nao eh mage nem pally pra uza runa ja eh d+ tira 600 na explo

ai vem fala do cura de kina lvl 200 kina cura 1 k de hp na exana mort ele mesmo em falo

q cura mais q 1 k lol eh kina so lembrando kina nao mage kina nao temq ser bom com magias ja sao bom no pvp "alguns claro "

esse tpc foi para pally e nao kina se continua pedir coisas aki pra kina realemnte vo pedir q deletem

Link to comment
Share on other sites

eu vo manda deleta isso aki poh

( como se fosse q eu posso )

lol foi feita para revidar apena uma arma de pally q ja foi "atendida "

pelo faramir ai vem mlk uza o tpc de pally par fala q kina nao uza uh mais

e nao tenq uzza mesmo nao eh mage nem pally pra uza runa ja eh d+ tira 600 na explo

ai vem fala do cura de kina lvl 200 kina cura 1 k de hp na exana mort ele mesmo em falo

q cura mais q 1 k lol eh kina so lembrando kina nao mage kina nao temq ser bom com magias ja sao bom no pvp "alguns claro "

esse tpc foi para pally e nao kina se continua pedir coisas aki pra kina realemnte vo pedir q deletem

Não tem como argumentar com pessoas que tem a mente fechada como você pantera, dizer que já são bons no PVP é muita merda para uma pessoa falar (não é chingamento, apenas minha opinião), não podemos se basear no PVP de ALGUNS, mas sim na melhor opção para todos, e não sou só eu que quero isso, este tópico é a prova que muitos estão querendo a IGUALDADE entre vocações, pois hoje temos uma vocação INFERIOR as outras, e essa vocação é a vocação dos Knight's!

Link to comment
Share on other sites

le denovo o tpc ¬¬

bom acho q agora vc entendeu

EU FIZ PRA PALLY NAO PRA KINA

eu fiz pra fala sobre pally ai vem

cara fala de kina ¬¬ puxa eh dificil neh ...

eu nao quero saber de kina

nao qero saber se ele queren uma sd uh

o capetaa a 4 eu vim fala de pally

ISSO AKI EH PRA PALLY E NAO PRA KINA REVIDICAR POH

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.