(BUG) Autoloot [capacidade burlada]


Sir Niklaus

Recommended Posts

Olá á todos.

Bem, primeiramente estava caçando na cave de rotworm's, quando acionei para o autoloot, recolher não só o gold, como worm's, ham's, e meat's, no entanto, depois de utilizar este comando seguido de !autoloot backpack.

Minha cap ficou estática, isto é, mesmo eu recolhendo muitos ham's, ela continuava a mesma, e só aumentava quando eu recolhia de modo manual.

Obs : Apenas sou premium, não tenho o autoloot booster.

Obs(2) : Após a constatação, deixei apenas o modo de loot de gold ativado, e além de cá reportar, repassei ao ST "Aspirina Revolution" que estava no help no dado momento.

No aguardo da resposta e solução, Sir Niklaus.

Link to comment
Share on other sites

Testei aqui e parece ser verdade, com meat eu peguei umas 11 meats que seria 143 de cap mas só abaixo 13 de cap, mas se você mexer qualquer coisa na sua bp ele desconta a cap normalmente, creio eu que seja apenas um bug na visualização da cap, tem que testar até a cap acabar dai eu edito aqui.

@edit

Testei aqui, peguei 11 hams e 34 meats, dai mexi meu ring na bp e a cap foi a 0, ai eu fui tirando uma meat de cada vez ate minha cap ficar positiva denovo e acontece q eu acabei pegando 24 meats a mais do que minha cap aguentava, tem que ver isso ae, enquanto nada é mexido na bp continua pegando loot que se junta (stakable) sem se preocupar com a cap.

Obrigado por reportar, a maioria não teria feito.

Link to comment
Share on other sites

Não, senhor.

Estou usando o auto-loot normal para os premiums, e a capacidade ao utilizar este meio fica "bugada" tanto visual quanto física, ou seja, eu um knight lv 20 posso carregar 50 hams e 60 meat's tranquilamente.

Qualquer loot que eu indicar ao sistema, é posto na minha bp sem a contagem de capacidade.

Link to comment
Share on other sites

vc diz do autoloot boost neh ?

É só fazer exatamente como ele explicou ali no post dele que você vai enteder, digita !autoloot backpack

sem ter autoloot boost e todos os itens configurados que são stakable vão vir sem descontar cap até alguma interferencia na backpack

Link to comment
Share on other sites

isso acontece com qlquer item empilhavel, nao eh bug no autoloot eh bug no sistema do otserv, esse bug soh sera corrigido em uma proxima versao a nao ser que eu coloque as mudancas dessa parte na mao que daria trabalho pra achar ql o problema, mas esse bug soh vai acontecer ateh a pilha encher, ou seja se vc ta com 1 ham, vai add 99ham e a cap n vai mudar, qdo ele for procurar outro espaço e add outra ham a cap vai sofrer uma atualizacao e vai calcular novamente...

Link to comment
Share on other sites

isso acontece com qlquer item empilhavel, nao eh bug no autoloot eh bug no sistema do otserv, esse bug soh sera corrigido em uma proxima versao a nao ser que eu coloque as mudancas dessa parte na mao que daria trabalho pra achar ql o problema, mas esse bug soh vai acontecer ateh a pilha encher, ou seja se vc ta com 1 ham, vai add 99ham e a cap n vai mudar, qdo ele for procurar outro espaço e add outra ham a cap vai sofrer uma atualizacao e vai calcular novamente...

tem itens que ja nao tem tanta importancia, agora olha quantas joias a mais da pra se arrastar no mining...

ou então gold ingot's

não sei se isso traz algum problema sério ao server, pois nada me vem a cabeça ainda, mais se fosse algo realmente importante você já teria arrumado imagino

;)

Link to comment
Share on other sites

nao traz problema nenhum, poderia afetar um pouco a economia apenas, mas isso soh se algum item empilhavel de alto valor fosse usado e eu nao conheço mtos ...

também não vejo nenhum item que faça uma pessoa lucrar d+ não, só seria muito lucrativo se tivesse um item empilhavel que fosse caro e pesado

bom gostaria de fazer umas perguntas então:

1- qualquer item empilhavel que eu colocar no autoloot n vai conta peso se eu falar !autoloot backpack depois?

2- se uma pessoa se aproveitar do bug não vai ser punido?

Link to comment
Share on other sites

também não vejo nenhum item que faça uma pessoa lucrar d+ não, só seria muito lucrativo se tivesse um item empilhavel que fosse caro e pesado

bom gostaria de fazer umas perguntas então:

1- qualquer item empilhavel que eu colocar no autoloot n vai conta peso se eu falar !autoloot backpack depois?

2- se uma pessoa se aproveitar do bug não vai ser punido?

Na verdade ele conta peso se ultrapassar a quantidade de 100

ou seja se voce tem 18 oz de cap

voce cata 200 gold coin que pesa 20 oz

ele vai pega o limite que seria 180 gp's e os outros 20 ele cataria mesmo que voce nao tenha Cap

porém, se voce tiver 22oz de cap, e catar 180 gp's, ele só irá contabilizar os 10.1 oz que seria dos 110 gold coins,

porém a cada vez que você ultrapassa o limite de item agrupável (exemplo tem 99 gp que ocupa o mesmo slot da bp, na hora que ele ultrapassar os 100 agrupáveis, e passar a ocupar um outro slot a cap seria descontada normalmente )

Pelo que entendi é isto, caso eu tenha entendido errado, corrijam para esclarecer as dúvidas

;]

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...