Fallenheros retired


Igor Cesar

Recommended Posts

a mais ou menos 1 ano atras eu postei 1 topico de retired, daquela vez eu fiquei 2 meses fora mas voltei,

mas dessa vez e de vez mesmo

como eu falei no ts pros mlk essa semana, minha vo viajou, por isso eu tava madrugando, qndo ela voltasse eu ia dar retired

esperei começar a orion, peguei top la, lvl 47, axo que agora ja tem ate lvl 100 ne, mas sai como top, entao ja e hora de parar

perdi o vestibular pra direito ano passado por causa de tibia, nao quero que isso aconteça novamente

prefiro perder meu chaar, wars, tops, lvls, do que perder a oportunidade de ser alguem na vida

em todos esses anos muita agua rolou, fiz muitos amigos e inimigos, e alguns inimigos viraram amigos, e vice versa

sim, o rpg esta em constante mudança, entao nao adianta chingar, gritar, com alguem hoje, pois amanha voce pode

estar conversando com ele numa boa...

experiencia propria

saio com a cabeça erguida, 1 ban na conta

1 pally faltando 3 addon pra all addon full [pirate, wayfarer, druid]

1 druid com druid full,

1 mage com mage full

1 kina com warrior full

consegui tudo que eu sempre quis

ganhei wars como lider,

ganhei wars como comander

ganhei wars do lado dos meus amigos, cujo nao vou falar nomes porque sao muitos, muitos mesmo

isso pra mim ja e tudo

acredite quem quiser, nunca paguei 11 reais na rl, axo que so 1 vez, qndo o rodrigo me empresto 11 ppt e veio aqui em casa buscar o dinheiro

bom, dessa vez e serio,

se eu tiver tempo pro chaar nao ficar inativo eu logo,

se nao, bom aproveito pra aquele que comprar, mas junta grana, porque axo que vai ser carinho

abraço pra todo mundo ae pessoal, e pra quem ta no 3° ano da escola, faz que nem eu, sai do tibia, vai estudar, porque se nao

vai ser arrepender mais tarde, experiencia propria...

fica a dica

fui...

para sempre...

carioca =)

Posted Image

Uploaded with ImageShack.us

Link to comment
Share on other sites

Aew Siim Em Carioca Parando de Jogar Motivos "Estudos" !!

Boa Sorte Pra Vc Ae .. Tudo Dee Boom Na Sua Vida RL :geek:

Se Táh Ligado Vo Senti Sua Falta

( VC ENTRANO NO TS E ME POKEANO " REI VOLTO REI VOLTO" ) AUSHUASHUASHUASH

Mais Pode Páh Q Nois Troca Akela Idea Bolada No Msn !! e Te Mando Uma Foto Minha...

Teo Sonho éh Me Ve Fala Aew AUSHSUHAUSHAUSHA

ÉH NOIS MLK :-P

Link to comment
Share on other sites

boa sorte na vida rl

até pq esse jogo é apenas uma distração que na maioria das vezes atrapalha pra carai na rl. aheuahueae

entao qm qr ser alguem na vida tem q dar um tempo,aposto q nas ferias vai ta de volta pra bater aquele pelego das ferias

t+

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...