Magias " Editadas" Em Orion !


Bruno Chupador

Recommended Posts

Bom, meu time esta querendo da uma sugestão pra administração do servidor, em nome da minha guild estou aqui pra pedir que não habilite as magias editadas , pois , cremos que vai igualar o server aos outros , danae e citeron , então , pedimos que analizem a nossa sugestão .

Obrigado pela atenção, Guild a qual se chama Power Rising.

Posted Image

Link to comment
Share on other sites

Ah , bom ....

Jah que as armas de knight , por refinação só estão dando 1 de ataque extra....

Seria bom o balanceamento entre as vocações ....

o combo de um knight com uma arma +10 nao vai chegar nem a 1k .... o certo seria desabilitar as magias de 350+ né? ja que exori mas gran não faiz diferença quase !

Seria bom dar um parecer logo pra galera se vai ter as magias , se vai continuar assim ou não .... porque ainda é tempo pra mudar a vocação !

Vlw pela atenção ;~

Link to comment
Share on other sites

vcs so sabe reclamar tio

pqp hein

tem ninguem no lvl pra usar ainda

dexa o faramir analisar oq vai ser melhor pro server novo carai,ficam so enxendo o saco

Ngm aqui ta reclamando , ta so pedindo 1 esclarecimento do faramir...

a galera fez um post pra 1 sugestão pro server , ou seja pro GOD , se voce n tem nada a acrescentar , nao vem falar merda aqui nao vlw ?

Link to comment
Share on other sites

vcs so sabe reclamar tio

pqp hein

tem ninguem no lvl pra usar ainda

dexa o faramir analisar oq vai ser melhor pro server novo carai,ficam so enxendo o saco

Para de ser arrogante, todo mundo tem direito de dar sugestão e de criticar, afinal somos nós que jogamos essa bagaça!

Se não gostou da sugestão diz que não gostou, mas não vem com comentários infelizes ;)

@topic:

pra mim não devia ter !pvp, refinamento, buffs e magias de atk editadas.

mas já que refinamento já tem, deixa sem o resto que falei.

Link to comment
Share on other sites

pra mim orion não tem nada de dificil, pra mim orion deveria começar em rook, sem treiner... nego ter que junta 2, 3 rot pra treina.. comercio de runas...

agora já tem lvl 150 haha' em menos de 1 mês lvl 500 .. isso pra mim não tem nada de difcil.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

- Maioria que fala que quer magias antigas não conheçe

- Todos que falam que querem magias de Citeron e Danae em Orion curte um baiak

@Topico

Já que Orion foi feita para ser diferente ta na hora de prova, não to vendo nem uma diferença tem que ser retirada as magias, e acho que não deveria implementar o mining, pois ele acabara com a economia de Orion deixando o preço de tudo muito mais caro e deixando qualquer botter com scripter de responder ficar milhonario.. Enfim acho que o povo quer Orion o server mais serio sem magias editadas e coisas que facilitam a jogabilidade !

Link to comment
Share on other sites

- Maioria que fala que quer magias antigas não conheçe

- Todos que falam que querem magias de Citeron e Danae em Orion curte um baiak

@Topico

Já que Orion foi feita para ser diferente ta na hora de prova, não to vendo nem uma diferença tem que ser retirada as magias, e acho que não deveria implementar o mining, pois ele acabara com a economia de Orion deixando o preço de tudo muito mais caro e deixando qualquer botter com scripter de responder ficar milhonario.. Enfim acho que o povo quer Orion o server mais serio sem magias editadas e coisas que facilitam a jogabilidade !

Mesmo nao indo muito com sua lata, tenho que concordar com você...

Me desapontei lendo que já tem SOV + 3 no servidor que começou a menos de uma semana...

;(

Me desapontei ao saber da loteria, 2kk?

prêmio mínimo de 2kk?

O.o

Já era ruim começar com 20k, depois pegando level 50 ganha 100k?

O.o

Cade o Hardcore que prometeram em Orion?

Não foi nada fácil pra mim até agora, e é com muita tristeza que digo que realmente me decepcionei com Orion

Achei que realmente seria algo de bom e inovador, porém na minha opnião, teve coisas que Já facilitaram de mais

;s

Link to comment
Share on other sites

@ellus

teve q fazer isso os cara tava criando mais de 20 char pra cata os 20k q começava

os cara cato grana facil fazendo isso enquanto outros q sua net nao é de moudem

teve q se mata pegano grana

Sim, mais é como falei, como servidor veio hardcore, tinha que ter é nada

nem os 20k

e pra quem abusou, se for possível comprovar é Del

minha opnião

;)

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...