Chega também ;$$


Fugimo Nakombi

Recommended Posts

Então , acho que também já ta na hora de dar um basta também !

faz um tempo já que eu to meio desmotivado com o rpg , pensei que o surgimento de ORION iria me animar denovo.. mais nem isso me animo :s , até fiz uma warzinha no citeron , mais animo também , eu entro no tibia mais nem fico vendo , tava jogando isso aqui só porque os que eu ainda considero jogam , mais estão parando aos pocos também ;s

- Ja ganhei muita war , perdi algumas war também , rs , tive uma campanha no jogo muito boa , consegui tudo oque eu quis , ontem tava vendo o video das wars do ano passado , i hoje decidi para , quem sabe nas férias a turma não volta a joga i faz um pelego bonito né..

Então ; bradok , muito obrigado pelas madrugadas juntos , pelas risadas no ts , quest juntos , matando nego junto . então mano , se precisar de qualquer coisa , tamo aee caralho !

lipe - badhz ; te amo velho na boa , você é um dos poucos que eu considero i confio 100 % nisso aqui. fica cm Deus , mais ainda vo tte encher muito no face i no msn né? logo menos to vem pra sp já que vs agora é o mano que tem carteira . rs

tiano ; nunca jogamos mesmo mundo , mais é um cara que eu confio muuuuuuuuito >< te amo lindo >< s2

feê ; é um lixo , um verme , um filho da puta , mais é meu rl i consido pra caralho também ! auhahuauhauh

kilua & chucky ; 2 minininhas que não param de brigar 2 seg, mais gosto dos 2

Sérgio ; acho que eu ia esquecer do ce é ?hahuahua , te amo lixo s2

Leonam ; 2 anos juntos já ne mano ? parecia ontem qnd agnt se conheceu no skype.. sdds desse tempo em mano !

#topico ; agradeço a todos que jogaram comigo esses 2 anos e meio , aqueles que eu matei , aqueles que me mataram

afinal isso tudo é um jogo né ? ngm leva isso a serio !

Muito obrigado faramir , pelo seu grande ot !

Posted Image

grande final .

att ~ luuuuuuuu ;]

Link to comment
Share on other sites

o que vou dizer né, axo q confiança agente conquista, lembro do nosso peleguin aquela vez em korneta, primeira vez q troquei ideia com oce ;o

axo q tu lembra o char n vem ao caso falar qual era né ;D

bom não me preocupo com vc parando de jogar até pq tem outras maneiras da gente conversar rs

obrigado por lembrar de min :)

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...