Sobre ant-bot


Todynho

Recommended Posts

NAO é a primeira vez que isso acontece..ja aconteceu varias vezes,eu ta treiner ou entao andando pela city algum gm manda anti-bot

é o shade ou o toca

pois sgm e god tem o /ghost e podem mandar o ant bot tando invisivel ne?

quero saber se isso so acontece comigo ou com outros players tbm

e se possivel os gms parassem de fazer isso =)

obrigado!

segue a ss:

Posted Image

Uploaded with ImageShack.us

Link to comment
Share on other sites

anti bot foi 13:36 e ss 13:39 vc podia até estar na cidade andando, mas como vc tiro a ss 3 min depois como vai dar pra saber se realemente n tava caçando ali perto??

3min foi o tempo q demorei pra falar no help com o tutor

Aspirina Revolution q tava na hora

so perguntar pra ele :)

Link to comment
Share on other sites

3min foi o tempo q demorei pra falar no help com o tutor

Aspirina Revolution q tava na hora

so perguntar pra ele :)

realmente é muito esquisito anti bot pra player q n está nem caçando, n estou duvidando de vc, só estou falando q só a SS n prova tudo q vc falou. pode ser um erro simples do gm tipo foi mandar antibot pra um player mas tava com o nome de outro copiado
Link to comment
Share on other sites

realmente é muito esquisito anti bot pra player q n está nem caçando, n estou duvidando de vc, só estou falando q só a SS n prova tudo q vc falou. pode ser um erro simples do gm tipo foi mandar antibot pra um player mas tava com o nome de outro copiado

ja aconteceu isso cerca de unas 7 ou 8 vezes..

to postando a primeira vez agora,pois espero que isso nao aconteça novamente..pois gm so pode mandar anti-bot se tiver dado goto

se acontecer outras vezes irei posta ;)

Link to comment
Share on other sites

Isso acontece com outros players tambem, existe ocasioes que engraçadinhos reportam outros players atravez do rule violation dizendo ta de bot e como nao temos ghost mandamos o ask pois caso ele estiver realmente so vai responder quando da goto.

Isso responde sua duvida?

E se o cara tiver parado dp e eu fazer uma denúncia só pra ferrar com ele ? Ai tu manda o comando e ele não responde, como fica ? Vai tomar del ?

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

E se o cara tiver parado dp e eu fazer uma denúncia só pra ferrar com ele ? Ai tu manda o comando e ele não responde, como fica ? Vai tomar del ?

o kra n responde, o gm da goto e ve q na verdade ele tá parado sem fazer nada e n da nada

@gm

vc esqueceu de trancar

Link to comment
Share on other sites

@shade

sinceramente? nao..

no caso,se eu nao respondesse e tivesse hunt(sem me dar goto) eu ia levar del?

vc mandaria o anti-bot,eu nao ia responder,e depois vc ia dar goto (igual o caso do Zezerah e do Toca la) e eu ia levar del?

se for assim,vo denunciar todo mundo q tiver hunt pra vcs mandarem anti-bot pra eles tbm..ai todo mundo del :D

pq ja fui da staff e sei q gm so pode dar del de anti-bot se ele tiver dado goto..caso contrario no MAXIMO.. 1 notation e olhe la ;)

Link to comment
Share on other sites

Não sei de onde vocês tiraram que se nao responder o anti bot leva DEL

Caso nao saibam ainda o Anti bot e um comando pros GMs usarem pra nao ficar seguindo o player perguntando se ta online ate porque quando GM aparece na tela o bot sempre alerta dando exit no char ou apitando fazendo que o cara volte a olha o char.

Se o cara tiver de spell caster e não responder o Anti bot e nem ao GM pós o goto leva ban

Se tiver matando algum bixo e não responder nenhum dos dois toma DEL.

Link to comment
Share on other sites

Olha cada GM tem seu ponto de avaliação diferente de outro, eu procuro verifica o motivo de nao te respondido a o ASK e vejo em quanto tempo o player demora pra me responder.

Ate porque tem players que nao conseguem responder o ask a tempo devido a questao em si e aconselho sempre manda uma resposta no Rule Violation ( ctrl + r ou no Game chat aonde deixo aberto direto

Trancado.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.