1 warning saindo após um tempo como 2-3 meses andré posta ae


Hero Khan

Recommended Posts

o titulo ja diz tudo

1 warning saindo após um tempo como 2-3 meses andré posta ae ( no tibia rl os warnings saem em 3 meses eu acho é por ai n sei direito)

queria q eles saisse automaticamente 1 warning após um período de 2 a 3 meses como se preferir god

somente 1 warning por 2-3 meses pq os warnings nunca sai fica pra sempre ai o cara ja aprendeu a lição quer joga em paz e faz algo errado e bum deleted

espero que aprove

Link to comment
Share on other sites

tipo msm q fosse um BOOOOOM tempo teria q sair pelo - 1 warning pq vai q o cara foi hackeado e q qm hackeo fez alguma coisa e fez ele toma ban ai o cara toma warning ?

pensem de todos os lados n só o de vcs n to criticando ninguem mas tem gente q fala coisa contra aideia só pq n aconteceu ainda com vc gostaria q pensassem de TODOS os pontos de vistas (n to ofendendo ninguem to só falando para olharem de todos os pontos de vistas)

Link to comment
Share on other sites

ok..

mas se falo q se as pessoas forem hacked foi por descuido dela mas e se essa pessoa acessou um link com kg MUITO igual ao do trpg por exemplo um link bem grande q começa com tibiarpgbrasil e q cai no forum mas na verdade n é do trpg e essa pessoa n percebe q tem uma pequena modiciação em uma letra ai a culpa é totalmente dela ? isso pode acontecer com qualquer um (n to querendo ofender só to mostrando meu ponto de vista)

Link to comment
Share on other sites

Eu tbem naun to ofendendo ninguem a minha opiniao é aquela "que naun vai pra frente" entendeu...

Ai tipo no caso desse link a pessoa tem que desconfiar... na internet existe muitos, ate hj nunca cai e nunca fui hackiado em nada... E tipo da pra perceber que os link sao falsos.... ;)

E tipo na hora que faz a acc vc assina [asssina é como se fosse vc clika la "Eu Concordo"] um termo de responsabilidade.... quer dizer tudo que acontecer com sua acc sera de sua responsabilidade, pois é vc o encarregado dela...

;)

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...