Mudança no Muted


Darkleandro

Recommended Posts

Hoje levei muted por 10 minutos por que postei mensagem de comércio no Help.

Sei que o tutor está lá para organizar as coisas, e que comércio não é permitido por lá.

Mas mandei a mensagem sem perceber, o tutor afirmou que mandou mensagem pelo próprio canal Help, e eu não abri o canal, e aí acabei não sendo avisado.

Quase que eu morri por causa do tal muted. A sugestão que eu tenho é a seguinte: quando o tutor for adverter alguém, que o faça tanto pelo canal, que nesse caso seria o Help, como também por mensagem privada (pvt), por que pode acontecer o que aconteceu hoje, eu sem querer mandar mensagem de comércio no canal errado, e acabar sem receber a advertência, tomando uma punição que poderia ser evitada, caso eu tivesse recebido uma pvt do tutor.

A outra alternativa seria que o muted só valesse para o próprio canal onde houve a infração. Neste caso, eu ficaria muted apenas no canal Help, e não no jogo inteiro, por que assim impede até mesmo a comunicação com outros jogadores.

Link to comment
Share on other sites

Bom o que eu saiba é assim, voce fas graçinha, trade no help, ou algo parecido é avisado.. se acontecer +1 é muted.. pelo oque eu saiba..

Mas se tivesse alguem anunciano ot o muted só ia fika no help channel ;s

Pode até ter 2 tipo de muted..

Link to comment
Share on other sites

Foi o que eu disse. Eu fui avisado pelo canal Help, mas da mesma forma que eu mandei mensagem de comércio sem querer no Help, acabei não lendo o aviso, e acabei mandando outra mensagem sem querer de novo.

E se eu tivesse recebido uma pvt, com certeza receberia a mensagem, e não iria mandar mensagem de novo.

Link to comment
Share on other sites

Muted apenas no canal não acho correto não, afinal de contas eu saio anunciando Ot ai no help, levo mute lá, ai vo po trade, depois começo por Pvt

aí já não rola,

Poreém tenho que concordar que depois que passaram a ter " Punhos de Aço " ( como eles mesmos costuman dizer ) nada está sendo tolerado, acredito que ainda ajam pessoas que nao agem de má fé, que simplesmente erram o Chat, ou as vezes ta com o help propositalmente aberto, porém erram uma Hotkey, eu por exemplo esses dias apertei Shift f4 ao inves de Shift F3

porém tive sorte de que o tutor entendeu e tals, se eu fosse muted, sem dúvidas teria morrido pros Banshee...

Acho que tem que rever o mute, porque ultimamente qualquer coisa é Mute e bau bau a Hunt, o level, Ml Skills

Fica difícil

:/

Link to comment
Share on other sites

me explica se vc nem ta vendo o help pra q deixa ele aberto... por isso aparece um monte de msg lá e gente falando fol mal depois, se n tem duvida fecha o help e pronto n corre risco de nada... qt ao muted acho q no maximo podia levar muted, mas deixar magia funcionar pra evitar q morra, mas n sei se tem jeito de fazer isso

Link to comment
Share on other sites

Mute, é dado qndo o cara esta com graça. a recomendação, é dar 2x avisos... no 3º, ai é muted sim!

tem que ver as circunstancias...

Bom, fazer graça tem várias interpretações.

Na minha concepção, mandar mensagem de comércio sem querer pelo Help não é fazer graça.

E não estou sugerindo acabar com o muted, e sim, apenas mandar mensagem por pvt. É uma medida muito simples, e que vai evitar muted desnecessários.

Link to comment
Share on other sites

Da forma que esta esta otimo.

Quando voce nunca sera Mutado diretamente, a nao ser que voce anuncie ot.

Todos da staff tem obrigacao de primeiro fazer 1 aviso, "Se continuar vou mutar."

E voce só é mutado caso isso venha a acontecer denovo.

Portanto, nao tem oq se queixar, voces sao sempre avisados.

Trancado.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.