Entrevista [FARAMIR]


Phanuel

Recommended Posts

Salve moçada...

To vendo que sempre ta rolando umas entrevistas e por sinal muito bacanas com varios players... É particulamente eu acho isso otimo, porque tu vai acabando que conheçe o sujeito e sabe um pouco mais sobre a caminhada tibiana dele e etc...

Mas, porém, todavia, entretanto... haha, ja deve ter ae quase dois anos que eu jogo TRPG e não sei nada do nosso Administrador, nosso cara amigo André ( Faramir )... E eu lendo uma entrevista na hora veio na cabeça... "PUTZ PODIA ENTREVISTAR O FARAMIR..." ausdhaiusdhiausdh

Tenoh certeza que muitos iriam gostar, porque pra mim... O cara é um misterio, estilo LOMBARDI.... Sabe que existe mas nunca vi.... aiushiursahiusarh

Então pra ser uma coisa legal.... Oque eu imaginei !

Pergunte qualquer coisa para o Admin TRPG. Você tem 24hs!

http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=452088

Fazer uma coisa estilo a que fizeram com o Giovane do TibiaBR...

Ai claro o FARAMIR, vai fazendo uma seleção de perguntas ou uma pessoa faz e se claro ele poder... FAzer a entrevista...

Eai, oque ses acham? Eu queria muito ver uma entrevista... E seria melhor, se fosse filamda estilo essa do ADM do TIBIABR :D

hahahaha,

Sem mais,

Hardox.

Ps.: BORA AE FARA...

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Otima iniciativa.. Agora vamos esperar o Andre dizer se ele aceita fazer essa entrevista.. =)

Ai veremos se eh melhor abrir um topico.. Ou entao fazer um Questionario e fazer ele respondem pelo tibia pra ficar legal, pra ser como é feito com todos.

Se for por tibia me disponibilizo a aplicar a entrevista. Só me passar um questionario que voces gostarem

Ou entao vejo o Lord Blak como uma otima pessoa. Afinal sempre é ele que faz entrevista.

=)

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Se vocês preferirem, preparo uma entrevista e converso com ele dai faço :)

Seria bacana... Mas o que seria bom mesmo... É a galera fazer varias perguntas... Ai quem sabe tu "peneira..." algumas dessas e fazer pro Faramir... Juntamente com as "normais..." que são mais "frequentes" em todas as entrevistas...

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...