Top 5 Games !


Sorc Zin

Recommended Posts

Aí galera to criando esse tópico só pra descontrair mesmo, é o seguinte, esse mês no YouTube tá rolando uma corrente entre os Gamers, nessa corrente os caras apontam os 5 jogos que eles julgam mais importantes/melhores/ou que marcaram a vida deles, queria saber de vocês.. Quais foram os 5 jogos que mais marcaram a vida de vocês, seja pela experiência que vc ganhou, amigos que fez, momentos etc etc....

Lembrando que vale qualquer tipo de jogo, de console, de PC, FPS, RPG qualquer jogo mesmo :)

Aqui é um link de um Gamer que fez seu top 5 no YouTube, só pra vcs terem uma noção do que eu to falando hehe (:

http-~~-//www.youtube.com/watch?v=GpP6MPMz6mo

Vou deixar o meu top 5 aqui:

1º Tibia - anos jogando, vários amigos feitos e muita zuação, pena que acabou esse tempo ):

2º Counter Strike 1.6 - horas e horas na lan com o povão, em casa tbm

3º Crash Bandicoot - joguei muuuuuuito na minha infância.. zerei todos várias vezes, de PS1, PS2 PS3.....

4º PES (2007-2012) - reunia os amigos e fazia campeonatos, até hoje rola uns campeonatinhos e dps uma resenha com os amigos, ou no multplayer (:

5º Grand Turismo 1 até o 5 - várias madrugadas jogando no modo campanha ou em campeonatos com os amigos ou online (:

Essa é a minha lista... Tem vários outros jogos que marcaram minha vida tbm, Super Mario World, GTA San Andreas, CoD 4, Zelda, Tekken 2 são muitos mais os top 5 ali são esses não é questão de ser os melhores jogos que eu acho, é os que eu mais joguei e mais marcaram até hoje.

Link to comment
Share on other sites

Pode falar o top 10?

10 Top Gear

9 Zelda a link to the past

8 Rock'n Roll Racing

7 Donkey kong Contry

6 Wild arms

5 Super Mario World

4 Diablo

3 Resident Evil 2

2 Super metroid

1 Chrono Trigger

Chrono trigger tiro do fundo do bau em priminho? pqp...

1 tibia " conheci pelo ktilangu"

2 Chorno trigger " tambem pelo ktilangu"

3 Zelda " nao vai existir jogo melhor na nitendo"

4 mega man

5 bomber man

6 PES

7 Final fantasy " joguei a saga todinha no play 1 e 2 e 3

8 God of War

9 Grand chase "joguei muito essa merdinha viu"

10 battletoads " sera que foi so eu que joguei e apaixonei por esse jogo?" kkk

Link to comment
Share on other sites

Chrono trigger tiro do fundo do bau em priminho? pqp...

1 tibia " conheci pelo ktilangu"

2 Chorno trigger " tambem pelo ktilangu"

3 Zelda " nao vai existir jogo melhor na nitendo"

4 mega man

5 bomber man

6 PES

7 Final fantasy " joguei a saga todinha no play 1 e 2 e 3

8 God of War

9 Grand chase "joguei muito essa merdinha viu"

10 battletoads " sera que foi so eu que joguei e apaixonei por esse jogo?" kkk

da pra ver quanta merda eu te ensinei nessa vidahein primin... te apresentei tibia e Chrono Trigger, fora q Grand Chase aquele char nosso lá fez muito estrago rs... mega man e bomber man realmente merecem aparecer tb... battletoads é legal, mas muito tosco pra ser top 10

Link to comment
Share on other sites

nao sei se esse topico e apenas para postar os top ou se eu posso comentar tambem se nao puder me corriga por favor...

@topic

mais e por ele ser tosco que ele e bom, pasei mt tempo jogando ele, e so conseguir zerar ele por emulador no computador porque no super nintendo eu nao conseguir....

@ktilangu

bota merda nisso, kk

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...