Uhuuuull POI Solada por 2 pally lvl 300+


Exuss

Recommended Posts

NOis nao matamo o orch pois 2 pally um lv 363 e um 307 nao guenta, sem um kina pra ajuda, ou um druid, e quando chegamo na sala do orch a porta ja tava aberta e passamo correno msm^: e o cara ai em cima que falo que um pally lv 300 sola da poi. boa sorte entao vai pega um pala lv 300 sola a poi msm que passe correndo do orch tira a foto eu ponha aki pra nois vc fodao

e nao to nem ai se vcs vai dar Gratz ou nao pois a opiniao de vcs nao me inporta e se vcs acha blz??

Link to comment
Share on other sites

Me admira muito um mebro da staff ser t'ao burro nao eh mesmo Master Rulex

A palavra ~Solo~ vem do italiano significa apenas, se sao necessarios 10 para completar POI

se for 2 e conseguir significa que eles solaram, a palavra ~solar~ nao deixa especificado o numero de pessoas

se forem necessarias 20 pessoas para a inquisition e 10 conseguirem fazer, significa que elas solaram.

Primeiro aprenda o significado das palavras, em portugues, e em ingles e todas as demais linguas que voces senhores

tibianos acham bonito falar quando estao ~playando~ para depois abrirem a boca e cavarem suas proprias sepulturas

e se isso nao for suficiente eu sou Joao Guilherme Scheffler irm'ao do Exuss ReeDoom, estudante de Direito da Fasipe/MT

meu msn eh gui_100pre_cross@hotmail.com, rg 18323456, data de nasc 02/08/1992, trabalho no Detran/MT, cola aqui em casa que agente bate um papo e eu ensino muito coisa pra vcs sobre tibia desde o 6.4 do global que foi quando eu comecei,

ou cola l[a em saphira e fala com quaquer membro da Family Nimus que agente ensina voces, portugues, ingles, espanhol, e ateh

um pouco de alemao pela descendencia que temos.... Mas axo que isso nao e preciso porque meu irmaozinho Exuss ReeDoom de 14 anos ja coloca muito "tutor" no chinelo, isso serve pros amigos que postaram tambem> Cezinha > Tricx> Chiico Tiio...

Abrs.. se doer a carapuca serviu!

O meu direito comeca, quando acaba o do proximo!

Fica a dica!

Link to comment
Share on other sites

Não é por nada não.. mais pelo q eu entendo de SS é que quando vc posta uma seguida da outra, é pq uma foi tirada após a outra, logo os ocorridos foram acontecidos um após o outro...

Na primeira SS mostra a hora "20:59" e na segunda SS "20:57" , ou seja ou vc inverteu as SS ou seu relógio anda pra tras.. me esclareça isso please?

ou será q "soled em 2" (o q é impossivel) foi Fail? ou ficaram 24 horas matando o bixão??

Link to comment
Share on other sites

Não é por nada não.. mais pelo q eu entendo de SS é que quando vc posta uma seguida da outra, é pq uma foi tirada após a outra, logo os ocorridos foram acontecidos um após o outro...

Na primeira SS mostra a hora "20:59" e na segunda SS "20:57" , ou seja ou vc inverteu as SS ou seu relógio anda pra tras.. me esclareça isso please?

ou será q "soled em 2" (o q é impossivel) foi Fail? ou ficaram 24 horas matando o bixão??

As SS foram invertita

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...