Chicrete Posted June 21, 2012 Report Share Posted June 21, 2012 ta ae a supremacia do meu RL, é nozes S.w.E \o Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leviatas Posted June 21, 2012 Report Share Posted June 21, 2012 Gratz, agora só sair blokando geral u.u Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
'Felipe Posted June 21, 2012 Report Share Posted June 21, 2012 Legal, quer um tazo também? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Chicrete Posted June 21, 2012 Author Report Share Posted June 21, 2012 Legal, quer um tazo também? Nossaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, me dá ? Existe otário pra tudo mesmo. 1257 Posts, todos comentários fúteis ? Vamos crescer gente, aqui não é creche, pra ficar bancando a criancinha mimadinha. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pastor Valdemir Posted June 21, 2012 Report Share Posted June 21, 2012 gtzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz :P Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Eduh ♥ Posted June 21, 2012 Report Share Posted June 21, 2012 Elle Chicrete Upa os Rl tudo.... kkkkkkkkkkk Grande merda Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jonathsz Posted June 21, 2012 Report Share Posted June 21, 2012 gtz Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Chicrete Posted June 21, 2012 Author Report Share Posted June 21, 2012 Elle Chicrete Upa os Rl tudo.... kkkkkkkkkkk Grande merda Ahm ? Cuidado em, acusar sem provas é complicado....Agora comprar char e ter como provar que comprou é del. ;) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Renatoo' Posted June 21, 2012 Report Share Posted June 21, 2012 gz Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabriiciio Posted June 21, 2012 Report Share Posted June 21, 2012 boa gz Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pako²¹ Posted June 21, 2012 Report Share Posted June 21, 2012 gtz Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rulex2 Posted June 21, 2012 Report Share Posted June 21, 2012 Legal, quer um tazo também? Você é foda memo hein.. que lvl é seu char ?? tem supremacia ?? aah o melhor de tudo tem moral aki no servidor ??] #topic Ai sim hein cara, agr é bloka com esse kinazão ;p Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Axor Rullex :3 Thaynan ;* Posted June 21, 2012 Report Share Posted June 21, 2012 Você é foda memo hein.. que lvl é seu char ?? tem supremacia ?? aah o melhor de tudo tem moral aki no servidor ??] #topic Ai sim hein cara, agr é bloka com esse kinazão ;p huuum ai o lele kero o cara :mad: suprema? atitude? reconhecimento? se kebra o minino @Topic Warrior é beatiful mano GM Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
'Felipe Posted June 21, 2012 Report Share Posted June 21, 2012 Nossaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, me dá ? Existe otário pra tudo mesmo. 1257 Posts, todos comentários fúteis ? Vamos crescer gente, aqui não é creche, pra ficar bancando a criancinha mimadinha. não fui eu que paguei 110 reais, rs Você é foda memo hein.. que lvl é seu char ?? tem supremacia ?? aah o melhor de tudo tem moral aki no servidor ??] Não jogo mais, rs @topico gratz =] Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
polenta Posted June 21, 2012 Report Share Posted June 21, 2012 e então porque fica enchendo o saco dos cara? tá afim de dar e não sabe como né --' Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Axor Rullex :3 Thaynan ;* Posted June 21, 2012 Report Share Posted June 21, 2012 mas... nem todo mundo paga 110 real pra te suprema, a nao se q vc tenha certeza disso... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
° ~ NorTziiNhoO ~ ° Posted June 21, 2012 Report Share Posted June 21, 2012 Gtz Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mario Kart Posted June 21, 2012 Report Share Posted June 21, 2012 Gratz man :) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pai-Anderson Posted June 21, 2012 Report Share Posted June 21, 2012 não fui eu que paguei 110 reais, rs Não jogo mais, rs @topico gratz =] Como vc comento no meu topico agora vai um coment pra vc se n joga mais pq vem aki enxer o saco? segue sua vida man ! @ topic Gz :) Pai Anderson Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Chicrete Posted June 21, 2012 Author Report Share Posted June 21, 2012 não fui eu que paguei 110 reais, rs Não jogo mais, rs @topico gratz =] Se viu alguém citar que gastou grana pra comprar a Claw? ;) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Liipe ;) Posted June 21, 2012 Report Share Posted June 21, 2012 Gzz,prefiro da a fuga com meu kininha sem warrior lvl 370 inda :D,addon que mas me arrependi de ter feito ): Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
'Felipe Posted June 21, 2012 Report Share Posted June 21, 2012 Como vc comento no meu topico agora vai um coment pra vc se n joga mais pq vem aki enxer o saco? segue sua vida man ! Pai Anderson O Tópico está ai para ser comentado não? cada um expressa sua opinião, supemacia é uma coisa tão comum hojê em dia em danae/citeron não entendo ainda praque ficar postando isso, rs e não precisa por seu nome no fim do post, da para ver que foi você quem comentou Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bluuee Posted June 21, 2012 Report Share Posted June 21, 2012 O Tópico está ai para ser comentado não? cada um expressa sua opinião, supemacia é uma coisa tão comum hojê em dia em danae/citeron não entendo ainda praque ficar postando isso, rs e não precisa por seu nome no fim do post, da para ver que foi você quem comentou isso se chama assinatura seu demente, e tenho quase certeza que faz isso sozinhovai brincar de boneca seu verme @topico gratz Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
#SKanee Posted June 21, 2012 Report Share Posted June 21, 2012 Esse Felipe tá pior que o crente, em tudo quanto é tópico ele discute aff mlk demente. @topic: Gratz mlkão Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pai-Anderson Posted June 22, 2012 Report Share Posted June 22, 2012 Esse Felipe tá pior que o crente, em tudo quanto é tópico ele discute aff mlk demente. @topic: Gratz mlkão Discute e poko ele n e so invejoso e tb um virjao ... olha cara dele de mae faz 1 leite quente pra mim tomar? Criançada hj em dia ta foda ganha 1 pc com 5 ano de idade e axa q é homen pqp Pai Anderson Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts