Supremacia do Zirigdum

Chicrete

Recommended Posts

Nossaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, me dá ?

Existe otário pra tudo mesmo.

1257 Posts, todos comentários fúteis ?

Vamos crescer gente, aqui não é creche, pra ficar bancando a criancinha mimadinha.

não fui eu que paguei 110 reais, rs

Você é foda memo hein.. que lvl é seu char ?? tem supremacia ?? aah o melhor de tudo tem moral aki no servidor ??]

Não jogo mais, rs

@topico

gratz =]

Como vc comento no meu topico agora vai um coment pra vc se n joga mais pq vem aki enxer o saco? segue sua vida man !

Pai Anderson

O Tópico está ai para ser comentado não? cada um expressa sua opinião, supemacia é uma coisa tão comum hojê em dia em danae/citeron não entendo ainda praque ficar postando isso, rs

e não precisa por seu nome no fim do post, da para ver que foi você quem comentou

O Tópico está ai para ser comentado não? cada um expressa sua opinião, supemacia é uma coisa tão comum hojê em dia em danae/citeron não entendo ainda praque ficar postando isso, rs

e não precisa por seu nome no fim do post, da para ver que foi você quem comentou

isso se chama assinatura seu demente, e tenho quase certeza que faz isso sozinho

vai brincar de boneca seu verme

@topico

gratz

Esse Felipe tá pior que o crente, em tudo quanto é tópico ele discute aff mlk demente.

@topic:

Gratz mlkão

Discute e poko ele n e so invejoso e tb um virjao ... olha cara dele de mae faz 1 leite quente pra mim tomar?

Criançada hj em dia ta foda ganha 1 pc com 5 ano de idade e axa q é homen pqp

Pai Anderson