Frases que todos conhecem porque jogam o tibia!


King Lezeiras

Recommended Posts

Bom eu tava pensando, quem nunca imagino ou viu alguma frase enquanto pasava seu presioso tempo no tibia?

Eu ja fiquei imaginando quanto ja pensei enquanto me destraia, algumas frases como "agua mole pedra dura nob bate exura cura" ou como "você riem de mim por eu ser diferente e eu riu de vocês por serem todos iguais"( by:Bob Marley), "tibia não e do demonio é apenas uma diversao patrocinada pela microsoft", "não sou viciado o vicio é viciado em mim".

Bem basicamente isso neh se eu for fala tem varias ;] então para quem ver este tópico deixe sua frase enesquecivel do tibia e seu comentario.

Vlw

Link to comment
Share on other sites

- Que deus cuide dos meus amigos, dos inimigos...cuido eu

E Logico Não Poderia Me Esquecendo ;x

~~Tibia nosso que estais na Internet venha nos o vosso vício, seja feita vossa quest, assim em Carlin como em Venore, a UH de cada dia nos dai hoje, Perdoai nossas PK assim como perdoamos aqueles que nos dão PK, livrai-nos do LAG, AMÉM. -

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

- Que deus cuide dos meus amigos, dos inimigos...cuido eu

E Logico Não Poderia Me Esquecendo ;x

~~Tibia nosso que estais na Internet venha nos o vosso vício, seja feita vossa quest, assim em Carlin como em Venore, a UH de cada dia nos dai hoje, Perdoai nossas PK assim como perdoamos aqueles que nos dão PK, livrai-nos do LAG, AMÉM.-

De roxa

Link to comment
Share on other sites

  • Uma Historinha
  • A mae chega em casa xorando e fala para o filho viciado em tibia meu filho seu pai morreu
  • o filho ja responde:
  • O cara noob vo la busca a bp dele

a que eu conheço eh quase assim .. soh q no final a mãe vira e fala: calma filho, ela tava com aol '-'

tem uma tbm dahora : eu não mexo com drogas, as drogas que mexem comigo u.U

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...