Fui banido, errei porem não tive como me defender Gm Stark leia pf


TouNz Ice

Recommended Posts

gm , aki é o tounz ice, fui banido por spell caster afk, eu tive um problema com meu irmão, ele caiu e quebrou o braço brincando de pular do sofa, eu no desespero tive q ir levar ele no hospital, assim tendo q sair do pc imediantamente, sendo assim não tive oportunidade de defesa de resposta nem nada, agora q estou retornando ao pc e vi q tinha sido morto e banido por spell caster. pode achar que estou mentindo, mas nunca que eu ia usar o nome do meu irmão para mentir, isso realmente aconteceu, foi um acidente que aconteceu enquanto ele brincava na sala, eu escutei o choro e fui correndo, levei ele no colo até o carro e fui correndo para o hospital, não tive cabeça nem para voltar e fechar o tibia, até porque a saude do meu irmao é mais importante, peço que me compreenda.

Link to comment
Share on other sites

não tem porque eu mentir, eu não brinco com coisa seria, e tirar foto do meu irmao? não vou usar ele para isso, e se fosse pra por foto era só eu pegar qualquer uma no google de alguma criança com braço quebrado, não sou mala não tenho maturidade e sou honesto e n preciso ficar mentindo para impressionar nem enganar ninguem

Link to comment
Share on other sites

não tem porque eu mentir, eu não brinco com coisa seria, e tirar foto do meu irmao? não vou usar ele para isso, e se fosse pra por foto era só eu pegar qualquer uma no google de alguma criança com braço quebrado, não sou mala não tenho maturidade e sou honesto e n preciso ficar mentindo para impressionar nem enganar ninguem

Qual sua real intenção com esse tópico??

O.o

@Off

Alguém move pra Suporte???

Vi denuncia nehuma akê

Link to comment
Share on other sites

cara eu usava auto heal pq sou mage, e como viram eu estava em abrohos indo pra volcanos island, la tem mto bixo e como eu upo dando mas vis fikei com medo de morrer pois o mas vis tampa minha vida e n presto atenção, mas eu n usei pq quis infringir regras e sim para que não ocorra o risco de eu morrer por besteira, todos usam auto heal até os tutores e ST's eu vejo eles healando imediatamente quando perdem vida, então não me acuse se vc tbm ja usou ou usa, vc pod falar q não, mas logico q usa

Link to comment
Share on other sites

cara eu usava auto heal pq sou mage, e como viram eu estava em abrohos indo pra volcanos island, la tem mto bixo e como eu upo dando mas vis fikei com medo de morrer pois o mas vis tampa minha vida e n presto atenção, mas eu n usei pq quis infringir regras e sim para que não ocorra o risco de eu morrer por besteira, todos usam auto heal até os tutores e ST's eu vejo eles healando imediatamente quando perdem vida, então não me acuse se vc tbm ja usou ou usa, vc pod falar q não, mas logico q usa

Todo mundo usa, mais os que deixam hel afk são ban.

Ainda não entendi o que tu quer cm o tópico...

Se quer que remova o ban por causa do seu irmão sem chances cara...

pode desistir

: /

Link to comment
Share on other sites

cara eu usava auto heal pq sou mage, e como viram eu estava em abrohos indo pra volcanos island, la tem mto bixo e como eu upo dando mas vis fikei com medo de morrer pois o mas vis tampa minha vida e n presto atenção, mas eu n usei pq quis infringir regras e sim para que não ocorra o risco de eu morrer por besteira, todos usam auto heal até os tutores e ST's eu vejo eles healando imediatamente quando perdem vida, então não me acuse se vc tbm ja usou ou usa, vc pod falar q não, mas logico q usa

cara eu usava auto heal pq sou mage, e como viram eu estava em abrohos indo pra volcanos island, la tem mto bixo e como eu upo dando mas vis fikei com medo de morrer pois o mas vis tampa minha vida e n presto atenção, mas eu n usei pq quis infringir regras e sim para que não ocorra o risco de eu morrer por besteira, todos usam auto heal até os tutores e ST's eu vejo eles healando imediatamente quando perdem vida, então não me acuse se vc tbm ja usou ou usa, vc pod falar q não, mas logico q usa

Cara você acabou de assumir que usa heal+afk.. acabo.. é proibido todo mundo sabe.. por favor algum moderador tranca..

Seja qual a circustancia é proibido..

Link to comment
Share on other sites

Cara você acabou de assumir que usa heal+afk.. acabo.. é proibido todo mundo sabe.. por favor algum moderador tranca..

Seja qual a circustancia é proibido..

Ele falo q usa o auto heal como todos fazem chegado , fikou afk por um motivo maior ... engraçado o pessoal criticar e zuar a situação do muleke neh , até pq tem muito nego q não toma ban por isso pq tem amigos dentro da staff , q quando acontece a situação dão um jeito de salvar ou falar pro amigo q filmo não posta e tal ... ele apenas tento explicar pq não quer fikar banido , infelizmente a punição não vai ser retirada ... mais pelo menos diminuam a hipocresia , pq tem choradeira muito pior quando eh um de vcs banido ou deletado =)

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

teria que tirar essa regra ai, até porque se n fosse permitido tirava do client novo, coisa que n fizeram, agora quer dar ban em quem usa

Não dao ban em quem usa dentro das regras...

Senta lá mano, quero ve kina fica travado no meio da cave

com heal afk...

Resultado, atrapalha a jogabilidade

e nao corre o risco de morrer

Cada um que eu vejo

D:

Link to comment
Share on other sites

gm , aki é o tounz ice, fui banido por spell caster afk, eu tive um problema com meu irmão, ele caiu e quebrou o braço brincando de pular do sofa, eu no desespero tive q ir levar ele no hospital, assim tendo q sair do pc imediantamente, sendo assim não tive oportunidade de defesa de resposta nem nada, agora q estou retornando ao pc e vi q tinha sido morto e banido por spell caster. pode achar que estou mentindo, mas nunca que eu ia usar o nome do meu irmão para mentir, isso realmente aconteceu, foi um acidente que aconteceu enquanto ele brincava na sala, eu escutei o choro e fui correndo, levei ele no colo até o carro e fui correndo para o hospital, não tive cabeça nem para voltar e fechar o tibia, até porque a saude do meu irmao é mais importante, peço que me compreenda.

se todas as pessoas que tomarem ban ou del, fossem justificar o serve inteiro queria devolução de contas.

Link to comment
Share on other sites

Seguinte, não tenho nada a ver com a historia, nem conheço o kra, portanto não tenho motivos para defende-lo, mais o q me deixou com a pulga atras da orelha é o seguinte, ja q é uma area de suporte...

STAFF, ME RESPONDA POR FAVOR:

1º Se Auto Heal + AFK é proibido, pq então o Faramir colocaria tal função no cliente? Isso é de certa forma um incentivo ao uso e quebra de tal regra do servidor. Não concordam?

2º Respondendo o Sr ®Trink, se o tópico fosse realmente direcionado aos GM's, pq então ele não mandou mensagem privada ao mesmo?

3º Ja dando minha opinião, baseando-se nos fatos q eu acima relacionei, esse ban deveria ser revisto, pois o André, não iria colocar uma regra no servidor, se o proprio incentiva ao desregulamento da mesma... Pensem nisso, pois a Decisão do GM pode estar errada (Vejam bem, eu disse que "PODE" estar errada, não quer dizer necessariamente q esta errada)..

Pensem Bem ;)

Link to comment
Share on other sites

Infelizmente historias aparecem, não podemos dizer se é verdade ou mentira, agora imagine se para cada ban, um player conta-se uma historia (nao to dizendo que é mentira), e iriamos tirar a punição? Não da né, o fato é que por deixar de Auto Heal, e ficar afk é ban, aguarde seu banimento sair, é a unica solução, Proxima vez porq não tenta jogar sem bot? não iria passar por isto agora..

Vou trancar o topico, caso o stark queira falar algo...

Trancado.

Link to comment
Share on other sites

Infelizmente historias aparecem, não podemos dizer se é verdade ou mentira, agora imagine se para cada ban, um player conta-se uma historia (nao to dizendo que é mentira), e iriamos tirar a punição? Não da né, o fato é que por deixar de Auto Heal, e ficar afk é ban, aguarde seu banimento sair, é a unica solução, Proxima vez porq não tenta jogar sem bot? não iria passar por isto agora..

Vou trancar o topico, caso o stark queira falar algo...

Trancado.

Obrigado Joao.

E só completando, se caso tirarmos seu ban pelo motivo que voce nos deu, muitos depois virão com uma historia tbm e ai teriamos que agir da mesma forma.

Portanto.

Trancado.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.