loteria com time


Anonymus

Recommended Posts

Bom a ideia e q criasse um npc de loteria novo pode ser Times Lotery entao

acontese um super jogo na rl tipo Corinthians x Boca Jr ai os player dao os palpite igual ao otro npc

comprar ticket e faz sua aposta tipo 2x2 e se ele acerta o resultado final do jogo ele leva o premio acumulado

seria uma boa ideia pra players q nao tem muita grana

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

axo que nao poderia >.< pq tipow eu fasso minhas apostar ai coloco a primeira 2x1 colocava outra 1x2 e assim vai eu sempre ia ganhar nao aprovo...

nao mais tipo poderia ter tantas vezes pra apostar ne cada player poderia apostar umas 5 x no maximo e tbm vc nao seria o unico a ganhar por que muita gente ia aposta entao depende do valor acumulado se cinco players acerta o resultado dividem o dinhero

Link to comment
Share on other sites

É player demais pra palpites de menos, se for fazer isso tem que ser feito um sistema dentro do site, com mais do que apenas um acerto no placar, deveria ter que minuto e segundo sairia tal gol, 1º ou 2º tempo, qual o jogador faria o gol, e assim vai, dai no final do jogo quem tivesse mais pontos venceria, se não teriam vencedores demais. É uma boa ideia se for trabalhada como citei aqui :)

Link to comment
Share on other sites

É player demais pra palpites de menos, se for fazer isso tem que ser feito um sistema dentro do site, com mais do que apenas um acerto no placar, deveria ter que minuto e segundo sairia tal gol, 1º ou 2º tempo, qual o jogador faria o gol, e assim vai, dai no final do jogo quem tivesse mais pontos venceria, se não teriam vencedores demais. É uma boa ideia se for trabalhada como citei aqui :)

pode ser tambem mais a ideia e essa mesma é so almentar cada ticket q no normal e 50k podia por uns 200k nesse q ai ficaria muito dinhero e daria pra dividir pra todos q ganhasem e como e automatico sortiava 5 q ganhasem e dividiam o dinhero

Link to comment
Share on other sites

Cara, isso in game é muito desnecessário ( na minha opnião )

tem gente que faz isso aqui no fórum já

eu mesmo ganhei um bolão aqui no jogo du cuirntia da semana passada

Eu acho desnecessário

;s

fio cada vez q alguem fosse faze no forum demoraria mt ,ate posta falar o nome e tals demora mt

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...