AMEAÇAS À INTEGRIDADE FÍSICA DE PLAYERS


GM Wolfen

Recommended Posts

Independente do grau de formação e/ou grau de amizade/parentesco de players no TibiaRPGBrasil, não toleraremos ameaças à integridade física das pessoas que fazem parte da Staff.

Isto é um jogo e acho que as coisas devem ser bem esclarecidas para que todos entendam, sem sombra de dúvida.

O artigo 147 do Código Penal Brasileiro define o crime em questão como a conduta de ameaçar alguém, por palavra, escrito ou gesto, ou qualquer outro meio simbólico, de causar-lhe mal injusto e grave, impondo a mesma a pena de detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.

Porr motivo da globalização e da proliferação dos sites de relacionamentos, os crimes pela internet tem ganhado uma grande repercussão em todo o mundo, tornando-os tão sérios quanto as ocorrências corriqueiras.

Por este motivo, não toleraremos ameaças em nenhuma esfera ou por motivo algum. e se alguma dessas coisas acontecerem... iniciaremos com uma queixa em delegacia local através da qual será emitido um Boletim de Ocorrência Normal acompanhado de Intimação Policial que será entregue aos acusados ou seus responsáveis legais por um Oficial de Justiça.

Após isso estaremos ajuizando ações de cunho judicial no tocante à Agressão Moral, Assédio Moral, Ameaça à Integridade Física e se nao der resultado, estaremos solicitando a interdição da liberdade dos acusados na forma da lei, ou da maneira em que desenrolar os fatos.

Não gostaria que isso chegasse a este ponto, mas para evitar extremos, é necessário que se faça esta advertência.

Vamos continuar jogando e esperamos que problemas de jogo sejam resolvidos no jogo.

Atenciosamente

Jotta Santos

Advogado OAB/SE 4052

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 88
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Bem, eu acho que ele está tentando se promover perante o server, acho que ele quer, se alguem precisar, que contratem ele para advogá-los, mas estou aqui para ser seu concorrente! Se alguem precisar de Advogado: Diego Sebast 'futuramente na OBA/CE'

Agora falando sério. Estou de total prontidão para, como cidadão, ajudar no que for preciso, para que assim, possamos tornar o nosso local que convivemos (todos os dias para alguns) mais atrativo, diciplinado e principalmente sem violência de qualquer tipo (observe que não estou dizendo para não matar NO JOGO, mas sim, que faça-o ÚNICO E EXCLUSIVAMENTE por diversão).

"Não gostaria que isso chegasse a este ponto, mas para evitar extremos, é necessário que se faça esta advertência.

Vamos continuar jogando e esperamos que problemas de jogo sejam resolvidos no jogo."

Faço sua, minhas palavras Jotta.

Link to comment
Share on other sites

kkkkKKkkkKKkkkK eu raxoooo.....

Bom vamos lah, primeiramente, faser um boltin nao leva a NADA, so mais um papel na sua mao....

E otra TEM q comprovar q o tal sujeito o agrediu, coisa meio dificil...

E c provar, ateh i pro juri, tudo as papelada q tem, vai mais de 6 anos para chegar na aldiencia, nao conceguem nen comprir as ocorencia na vida real, magina na internet, eles vao rir da CARA.

E c passa os 6 anos e for culpado, a multa sera de um salario minimo, ou serviço comunitario, coisa simples...

sabe pq eu sei disso? pq ja me ocoreu e eu so paguei 260 reais q na epoca erra o salario minimo.

Intaum, qm ameaço agora CUMPRA

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link to comment
Share on other sites

o kra q ameaça outro por causa de um jogo de net... putz cara... gosto de tibia bagarai ^^ curto a bessa passar horas on line mas minha gente, tibia é diversão não é sua vida... tsc tsc. vai estudar, vai passar na prova da OAB e joga aki na nossa cara o registro tipo o Wolfen fez... ah pow naum sei o meu registro de ADM senaum jogava aki tbm no caso de algm querer meus serviços pra administrar os GPs ^^, tópico correto mas o q me deixa doido é q ele precisa ser aberto...

Link to comment
Share on other sites

Na verdade para iniciar uma investigação por ameaça é necessário apenas uma denuncia (mesmo anônima) de que alguem está sendo ameaçado e isto leva policiais a ir in loko e nao precisam de mandado, podendo invadir e buscar o meliante denunciado. Principalmente se a ameaça é contra a vida de alguem.

isso não esta previsto em lei, mas é dessa forma que agem os policiais nestes casos pelo brasil a fora.

Estou advogando apenas para amigos, depois de uns acidentes de profissão, sou advogado especializado em criminalistica e se alguem acha que um processo por ameaça demora, entao deveriam me ameaçar pra ver. quanto ao mais... quem faz a morosidade ou celeridade do sistema judicial no brasil é a pericia de um bom advogado.

No momento estou me dedicando à meu curso de ADM e terminando de escrever meu livro, além de viajar este país dando palestras e prestando consultorias em empresas.

um abraço a meus amigos de profissão e todos os que respomdem sensatamente este tópico.

só pra constar e fora dos autos (diga-se de passagem) tenho 3 marcas de bala na minha perna, mas por causa disso tem 3 infilizes presos e 2 mortos.

SAUDHUSAHDUSAHDuhDASUHDUSAHDuhaSDUhsau

Link to comment
Share on other sites

Leveie ban na otra conta O.o ( sem problemas, forum nao eh para falar sua opiniao? eu so expliquei direito oq falarao).

Ola.. falarao q nao c deve levar para a vida real, pois eh um jogo online - Concordo com isso, mais ateh o ponto onde vc nao gasta dinheiro nesse jogo certo? pois dinheiro nao seria real? c fosse dinheiro Online eu concordo plenamente, mais depois do momento q vc gasta dinheiro real vc tem todo dirento de levar para a vida real.

E otra sem ameaças a min, POIS esse OT nao poderia estar em operaçao eh um OT pirata, e isso eh ilegal, Promover dinheiro em pirataria.

Querem briga comigo??? Melhor nao EM.

Wolfen vc levou tiro na bunda, na perna sei lah aonde, vc nao seria da BOPE ?? CHuck noris??

O.o

Vc sabe muito BEM q esse OT eh pirata WOlfen vc eh adovogado e vc sabe q eh ilegal. Intaum parem de faser oq vcs estao fasendo nesse OT, PQ um dia ele foi decente para jogar e agora ta uma merda.

Depois de levar DEL no jogo e no FORUM, vcs tao mexendo com qm nao deve, eu nunca fis mal a esse OT pelo contrario sempre tentei ajudar, e eh isso q dah.

Intaum esse negocio de levar para vida real, problema de vcs, c for o caso levamos MESMO, pois oq estao fasendo com os jogadores eh palhaçada, faser eles gasta grana, e logo en seguida dar DEL sem ao menos ter justificativa.

C fosse comigo.. ai ai ai ui ui Mais como nao eh comigo, C VIREMMM

Agora sem Mais ateh um dia chega de c extressa com POCA coisa..

Link to comment
Share on other sites

Gnoses, você tem quantos anos mesmo? 10? 11? Huum, no máximo 12?!

Não sei se você sabe, mas AQUI, só GASTA DINHEIRO QUEM QUER! Que eu saiba, ninguem é obrigado a gastar dinheiro não, ou estou enganado?

Sem mais, acho que não devem trancar esse tópico, quero ver muita gente 'morrendo' pela boca.

Intaum esse negocio de levar para vida real, problema de vcs, c for o caso levamos MESMO, pois oq estao fasendo com os jogadores eh palhaçada, faser eles gasta grana, e logo en seguida dar DEL sem ao menos ter justificativa.

C fosse comigo.. ai ai ai ui ui Mais como nao eh comigo, C VIREMMM

FAZENDO OS JOGADORES GASTAR GRANA?! Quem tá fazendo isso aqui?

Link to comment
Share on other sites

Mudando de assunto...

Só quero dizer que OTServer não é ilegal!

Open Tibia Server (OTServ) é um programa opensouce gratuito licenciado sob licensa GPL, do qual torna-o um programa livre.

O que poderia ser visto como pirataria é a utilização e a edição do client de Tibia, Porem não hà relatos que a CIPSOFT tenha questionado ou entrado em ação judicial sobre a utilização deste, mesmo porque ela não cobra nada pela utilização do mesmo, quase como um software livre. Apena há uma recomendação para que usem o referido client para login no tibia global.

Quanto ao que poderia ser um problema seria o "pagamento" de Premmy Accounts, mas no que se refere a legislação vigente você pode requerer isso quando está OBRIGADO a pagar para jogar, como se você só pudesse logar no OT se fosse premmium, o que não é verdade, pode-se muito bem logar, jogar, upar e rular legal mesmo sendo free.

Além de que a DOAÇÃO é efetuada de livre e espontânea vontade, sem pressão sobre o

DOADOR. (estamos contribuindo e nao PAGANDO).

Quanto ao DELETED de alguns chars... isto está previsto nas REGRAS lá no site do OT, portando, ninguem toma DEL injustamente e se assim for, nao existe nada como um bom diálogo, tenho algumas diferenças conceituais com o GOD deste OT, mas sei que é um cara que aprendeu a ser justo, e se você precisar da ajuda dele... ele nao mede esforços para atender. mas como somos humanos, e nao costumamos levar desaforos pra nossa residências. sempre pagamos as coisas na mesma moeda. ENTENDO o Faramir.

Experimentem ser cordiais e vejam a diferença.

Abraços... e se precisarem tirar duvidas sobre administração podem usar este

tópico ou acessem meu blog: http://www.administre.zip.net (Eta merchan)

Link to comment
Share on other sites

isso mesmo, vamos moralizar, ei creb, eu te amuh, e adoro o Gnoses, o unico problema é que ele acha q ser gm me subiu a cabeça, eu acho que ele nao percebe que esse cargo demanda muita responsabilidade e eu ano posso deixar de atender os problemas de todos pra ficar de brincadeira com apenas 1, sou o mesmo cara... mas com muuuita responsabilidade.

O Gnoses que eu conhecia entenderia isso e ele sabe o porque eu uso verde, (sharer será????) zuera...

Link to comment
Share on other sites

sabe o q eu acho engraçado ? eh que todos da anti smurf estao dizendo que o server é pirata, vo soh dar um exemplo do q eh um servidor pirata

quem joga lineage 2 sabe que o servidor original do jogo foi ROUBADO a uns anos atraz, e este foi divulgado na internet para acesso facil de muitos que queriam abrir server de lineage 2 ... todos que abriram server com o servidor original estes sim eram SERVERS PIRATAS, pq o servidor é ROUBADO, tanto que nao demoro pro fbi fechar todos os maiores servidores PIRATAS de lineage 2 e soh sobrou os servidores sobre licensa GPL... pq ? pq GPL não é pirata, é algo criado para estudo e aprimoramento de um projeto onde todos têm acesso ao conteudo, e todos podem usa-lo da maneira que quiser e modificar da maneira que quiser, OTSERVER não é pirata

mudando de assunto, DEL INJUSTO ninguem toma, pelo menos comigo ... o q acontece eh que nao sabem assumir o erro, estão errado e acham q eu poderia pegar leve ... qm pega leve é bixa eu meto ban se fizer algo contras regras mesmo, se tem alguem que comanda o server é a staff, não os jogadores

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.