Tutores~~


Pedro Henrique =D

Recommended Posts

Bom gente estou vendo que o servidor esta numa carencia de tutores, tah tem muitos tutores isso todas sabem mas hj mesmo quando precisei de um nenhum mebro da staff on ! principalmente citeron e orion! orion que esta sofrendo por varios cave bots, e naum tem tutor pra ir ffilmar :S.. a mia sugestao é que realizem teste de tutores nos 2 mundos... Orion é muito raro ver um totor online!

BOM É ISSO.. É APENAS UMA SUGESTAO!

Link to comment
Share on other sites

É isso ai de que a jente ta falando Um Test tutor em Orion, hj se Passou o dia Todo e nada de tutor on!! Sabe se eles entraram na Staff pra ficar Brincando de Esconder é Melhor sair ta, Por que tem Muita jente querendo Ser tutor e So o GOD que n ver isso Vamo ajudar a Comentar esse link ae Galera pra ver se um Test Tutor sai na Quele Mundo.

Link to comment
Share on other sites

Ja estamos vendo quando vai ser o proximo teste pelo menos em citeron, temos bastante tutor ativo, mas nao da pra por 24 horas com tutor, até porque todos nós temos vida social tbm

Ja estamos vendo quando vai ser o proximo teste pelo menos em citeron, temos bastante tutor ativo, mas nao da pra por 24 horas com tutor, até porque todos nós temos vida social tbm

Cara eu sei que todos temos vida social, mas atarde naum fica um tutor on vei, em oriom ta muito foda denuncia boots!

Link to comment
Share on other sites

Ja estamos vendo quando vai ser o proximo teste pelo menos em citeron, temos bastante tutor ativo, mas nao da pra por 24 horas com tutor, até porque todos nós temos vida social tbm

Nao estamos falando de Tutor 24h On ! mais é por que tem muitos tutores e tipo deveria aver um quando a jente presisase pq a menta diaria por dia é de 2hrs e os tutor so querem entrar as 03:00 da manhan que é o horario que n tem muitos Playes ai eles nen presisam se preucupar tanto assim, : ai é Meio Foda , Bora averiguar isso ai Urjente né.

Posted Image

Link to comment
Share on other sites

principalmente citeron e orion! orion que esta sofrendo por varios cave bots, e naum tem tutor pra ir ffilmar :S

OBS: Eu perguntei para o Faramir se "Tutor" tem a obrigação de Filmar... pois ele respondeu com a seguinte frase "Tutor não é obrigado não tem obrigação de filmar os cavebot o dever de tutor é manter a ordem no Help Channel é cuidar do Help."

@Topic, Sim concordo sobre a ausencia de tutores em alguns certo horarios pois como dissero ai "Eles tem vida social assim como todo mundo tem" Já Orion... eu não posso fala nada pois não jogo lá nunka joguei lá nem char lá eu tenho... jogo somente em Citeron... e sobre um " Teste Tutor " pra Orion&Citeron eu acho que seria um boa pois se eu não me engano Citeron&Orion... em ambos os Servidores/Mundo está com 4 Tutores.

Bom é Isso espero ter ajudado em algo :}

Link to comment
Share on other sites

Aproveitando um pouco o assunto de CaveBots que mencionaram, realmente ta foda.

O pior não é o cara ligar CaveBot e ficar afk. Isso é fácil gravar e denunciar.

O problema são aqueles que deixam CaveBot ativado mas estão ali na frente do pc fazendo outra coisa e deixam o char "semi-afk".

Quando chega alguém, o maldito bot apita, dão alt+tab e respondem o jogador/tutor.

Os tutores deveriam ter o acesso a Invisibilidade (se isso existir aqui em OTs), fazendo assim com que, se algum player denunciar, o Tutor ficaria seguindo esse botter.

Repararia que o Botter daria KS, mudaria de alvo para um monstro que estivesse com pouca life, fazendo sempre o mesmo caminho, coisas do tipo.

Mas claro, isso seria complicado. Pois precisaria de uma atenção maior.

Mas que resolveria muitos problemas, isso sim.

Link to comment
Share on other sites

OBS: Eu perguntei para o Faramir se "Tutor" tem a obrigação de Filmar... pois ele respondeu com a seguinte frase "Tutor não é obrigado não tem obrigação de filmar os cavebot o dever de tutor é manter a ordem no Help Channel é cuidar do Help."

@Topic, Sim concordo sobre a ausencia de tutores em alguns certo horarios pois como dissero ai "Eles tem vida social assim como todo mundo tem" Já Orion... eu não posso fala nada pois não jogo lá nunka joguei lá nem char lá eu tenho... jogo somente em Citeron... e sobre um " Teste Tutor " pra Orion&Citeron eu acho que seria um boa pois se eu não me engano Citeron&Orion... em ambos os Servidores/Mundo está com 4 Tutores.

Bom é Isso espero ter ajudado em algo :}

OBS: Eu perguntei para o Faramir se "Tutor" tem a obrigação de Filmar... pois ele respondeu com a seguinte frase "Tutor não é obrigado não tem obrigação de filmar os cavebot o dever de tutor é manter a ordem no Help Channel é cuidar do Help."

@Topic, Sim concordo sobre a ausencia de tutores em alguns certo horarios pois como dissero ai "Eles tem vida social assim como todo mundo tem" Já Orion... eu não posso fala nada pois não jogo lá nunka joguei lá nem char lá eu tenho... jogo somente em Citeron... e sobre um " Teste Tutor " pra Orion&Citeron eu acho que seria um boa pois se eu não me engano Citeron&Orion... em ambos os Servidores/Mundo está com 4 Tutores.

Bom é Isso espero ter ajudado em algo :}

Tipo eles nao sao obrigado msm a filmar, mas na moral vei o help atarde fica uma varzeaa, pq todos tutores ficam off! e tipo sei que todos nos temos vidas sociais, mas tipo nos test de tutores perguntacem qual horario que vc mas fika on! pra ter uma noçao sabe!, Bom é isso aii!

Link to comment
Share on other sites

Tipo eles nao sao obrigado msm a filmar, mas na moral vei o help atarde fica uma varzeaa, pq todos tutores ficam off! e tipo sei que todos nos temos vidas sociais, mas tipo nos test de tutores perguntacem qual horario que vc mas fika on! pra ter uma noçao sabe!, Bom é isso aii!

Sim eu entendo e compreendo por isso eu concordei com você que um "Server Teste De Tutor" para Citeron e Orion seria uma boa por que como eu disse se eu não me engano Citeron e Orion tem 4 tutores apenas ...

@Topic, Eu acho que a grande equipe "STAFF" deveria fazer uma escala vamos supor tal tutor atua em tal horario ai outro tal tutor atual em tal outro horario vou fazer um exemplo para simplificar melhor

OBS: APENAS UM EXEMPLO

Lord blak, Position:Tutor: Atua no horario 12:00~~16:00

Tricx, Position: Tutor: Atua no horario 16:00~~20:00

Master Hollister, Position: Tutor: Atua no horario 20:00~~00:00

como o exemplo ai a cima mostra / e assim por diante ... ;)

Link to comment
Share on other sites

Semana de intensivo no meu pré-vestibular, tutor tem vida social, eu dei justificativa, nós abrimos mão de muita coisa pra poder ajudar, sim, as vezes não tem ninguém online, as vezes fica sem tutor, mas tem que ter paciência, tutor é player comum, que perde o direito de ficar afk, de upar praticamente pra ajudar o server, e ninguém reclama, então sejam pacientes :)

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Semana de intensivo no meu pré-vestibular, tutor tem vida social, eu dei justificativa, nós abrimos mão de muita coisa pra poder ajudar, sim, as vezes não tem ninguém online, as vezes fica sem tutor, mas tem que ter paciência, tutor é player comum, que perde o direito de ficar afk, de upar praticamente pra ajudar o server, e ninguém reclama, então sejam pacientes :)

O que acontece, reclamam tanto de tutor, mais ninguém tem a disposição de querer ajudar...

Quando entra tutor novo na Staff, help enche de palhaços pra testar a paciência de tutor,

Quantos tutores já pediram demissão por causa de babacas que ficam enchendo o saco no help?

hã?

responde aí...

Outra vez tão querendo julgar os tutores...

@Filmar cavebot

Tutor não tem obrigação de filmar Cavebot...

Vai filmar quem quer, muitas vezes são mortos, tomão hunted apenas por tentar fazer aquilo que é função deles...

Antes de sair reclamando de tutores sem argumentos, tentem passa pelo que eles passão

Tutor é player como qualquer outro, não tem disponibilidade de ficar 24 horas online

exerce a função por livre e expontânea vontade, sem receber nada em troca ( não to pedindo nada por exercer tal função )

e em algumas vezes quando entra no jogo, muitas vezes acabam sendo perseguidos por player sem ocupação

pra ficar matando eles, ou pra enche o saco deles no help.

Link to comment
Share on other sites

O que acontece, reclamam tanto de tutor, mais ninguém tem a disposição de querer ajudar...

Quando entra tutor novo na Staff, help enche de palhaços pra testar a paciência de tutor,

Quantos tutores já pediram demissão por causa de babacas que ficam enchendo o saco no help?

hã?

responde aí...

Outra vez tão querendo julgar os tutores...

@Filmar cavebot

Tutor não tem obrigação de filmar Cavebot...

Vai filmar quem quer, muitas vezes são mortos, tomão hunted apenas por tentar fazer aquilo que é função deles...

Antes de sair reclamando de tutores sem argumentos, tentem passa pelo que eles passão

Tutor é player como qualquer outro, não tem disponibilidade de ficar 24 horas online

exerce a função por livre e expontânea vontade, sem receber nada em troca ( não to pedindo nada por exercer tal função )

e em algumas vezes quando entra no jogo, muitas vezes acabam sendo perseguidos por player sem ocupação

pra ficar matando eles, ou pra enche o saco deles no help.

Olha Mano Foi o que eu disse la em Cima do Tópico.

Nao estamos falando de Tutor 24h On ! mais é por que tem muitos tutores e tipo deveria aver um quando a jente presisase pq a menta diaria por dia é de 2hrs e os tutor so querem entrar as 03:00 da manhan que é o horario que n tem muitos Playes ai eles nen presisam se preucupar tanto assim, : ai é Meio Foda , Bora averiguar isso ai Urjente né.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...