Camera De Treiner ML


Burizeex

Recommended Posts

não quer puxar ninguém, vai pra vazia e fica sendo potado pelo server ¬¬

Você se faz de burro ou é assim mesmo?

Ele tá dizendo que tem 6 câmaras de treinamento, porém só uma fica com gente as outras ficam vazias porque ninguém vai lá, a sugestão é aumentar porque se não broxa de ir treinar lá -.-

Link to comment
Share on other sites

Você se faz de burro ou é assim mesmo?

Ele tá dizendo que tem 6 câmaras de treinamento, porém só uma fica com gente as outras ficam vazias porque ninguém vai lá, a sugestão é aumentar porque se não broxa de ir treinar lá -.-

moleque olha como fala comigo, ele ta falando que ta cheia, não gostou vai na outra ué, ele precisa ir treinar na que tem um monte?

vai tomar no seu cu e vai aprender falar com os outros seu filho da puta

agora manda um moderador me dar ban porque chinguei um filho de uma puta da staff

verme

pau no cu

Link to comment
Share on other sites

mano seguinte nao sei sié bug mais nas outras câmaras nao quer potar = nao ta funcionando o baguio de potamento do server vcs intederão agora ??

eu vou aonde ta todos porque as outras nao tem o potador do server , isso é bug ??

agora se voce ja percebil que as outras nao vai ninguem = Só AQUELA TA FUNFANDO !!

Link to comment
Share on other sites

Então duh , Tipow muita gente deixa de treiner pq na Câmara nao tem ninguem ai tipow o geito éra

ter um espaço maior , ou tbm diminuir ate para outros ir nas outras Câmara Porqe Tem Quantas Câmara ?? 10 seila

E Afinal Tem So Uma Sendo Uitlizada Não Vou Fala Mais Nada Deixa Um Staff Fala ae !! ;S;S

Link to comment
Share on other sites

moleque olha como fala comigo, ele ta falando que ta cheia, não gostou vai na outra ué, ele precisa ir treinar na que tem um monte?

vai tomar no seu cu e vai aprender falar com os outros seu filho da puta

agora manda um moderador me dar ban porque chinguei um filho de uma puta da staff

verme

pau no cu

Mimimi cala boca lixo

leia a parada certo antes de sair xingando geral, verme pau no cu bahiano do caralho

Então duh , Tipow muita gente deixa de treiner pq na Câmara nao tem ninguem ai tipow o geito éra

ter um espaço maior , ou tbm diminuir ate para outros ir nas outras Câmara Porqe Tem Quantas Câmara ?? 10 seila

E Afinal Tem So Uma Sendo Uitlizada Não Vou Fala Mais Nada Deixa Um Staff Fala ae !! ;S;S

Leia esse topico que você entende como funciona:

http://forum.tibiarp...showtopic=37803

Link to comment
Share on other sites

Na verdade, na minha opnião, como são 6 potadores

Cada sala da Manapool deveria ter apenas 6 lugares, Criando várias outras Salas

Aí nao teria problema com isso que o player ta falando

Ou então por no máximo 8 players

Que ta acontecendo direto mesmo, ontem fui treinar no Manapool e nao tinha ngm nas outras salas

nao tive paciencia de me potar sozinho fui pra minha casinha com meus potador

;(

Link to comment
Share on other sites

OMG,os cara quer treinar em uma sala sozinhos pq onde tem mais gente,e eles querem ser potados por 6 player,a vontade e deles,vc deveria dar a sugestão de o faramir colocar para potar tipo a "SALA" tem 14 sqm,coloca 14 poters,para te potar dai vai lutar o bangui,todas as salar vao lotar,e tbm coloca pra quando vc comprar as pot vc ganhar moneyrune que fica show

Link to comment
Share on other sites

mano na moral seis é tudo burro mano tnc , veioo seis fica comentando merda com merda ae pau no seus cu

veioo coloca uma camâra que cabe 2 pessoas entao lezados , poha mano tem nego que deixa de treina

porq nao que fica na Camâra sozinho ou voces nao intederam ainda ?? mano coloca entao pra fica um em cima

do outro sakas ? nao sei como eu posso explicar afinal se alguem entendeu obgr '-'

pq nao adianta nego nao vai na outra camâra mais nem fudendo , eu penso praq fica 10 vazia deleta essas poha entao

:D

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...