Modificações na % de Heal ( Knights e Paladins ) - ORION


# Luan'

Recommended Posts

Bom, venho acompanhando o mundo Orion, desde seu surgimento, e desde o início eu já esperava um possível desbalanceamento a respeito do poder de defesa de knights e paladins em relação as magias Exana Mort e Exura San.

Depois do inicio das War's e dos eventos de Castle's, não só eu como vários players comprovaram, que realmente há uma discordância entre os HIT's tomados, e o HEAL efetuavo pelas classes.

O servidor foi criado a fim de se diferenciar um pouco dos demais, portanto não há BUFF's e muito menos as tais "magias editadas", como são chamadas por todos.

E é exatamente isso que venho contestar a staff, creio que vocês retiraram os buffs e as spells, porém não abaixaram como deveria, o heal de knights e paladins, em PVP um knight só morre SOLO, sem o auxilio de SIO e POT's, se houver em média 6 a 8 players, fora isso ele consegue blokar combando exana mort, que está healando em media 800 com exausted de 1seg + a uhp. Paladins são a mesma coisa, o exura san healando praticamente a life toda, combado com o heal do spirit.

Porém venho contestar mais focado nos knights, que ao meu ver, estão blokando além do normal, sem precisar do auxilio de nenhuma outra classe.

~

E antes dos knights de plantão começarem a postar, dizendo que eles blokam porém não matam nada... pensem:

Com pouco mais de 1 mês de criação de Orion, já existem varios itens +8, futuramente haverão knights com SOV+10, BORN+8/+10, e talvez até o SHIELD OF CURRUPTION, o hit combado com exori gran ficará insano, mesmo as armas tendo um ataque reduzido comparado aos outros mundos.

~

Desde já obrigado, e espero que me entendam pois não estou querendo desfalcar nenhuma classe, só estou pedindo uma maior visão nesse quesito, até porque já fui em varias battles pvp, e vi que não está tendo muita lógica esse heal.

Link to comment
Share on other sites

Vdd isso aew ta foda kina sola uns 10 mage suave so no exana tinha q baxa o heal ou por as magias "Editadas" antes nos pelego via magia pa tudo q lago agr ve umas bolinha preta q tira nada tbm fode :mad:

OLHA SEU LEVEL SEU COMÉDIA, QUALQUER KINA TE SOLAAA !

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Link to comment
Share on other sites

Bla bla bla, o server mal começou, do mesmo jeito que os kinas estão healando bastante e vão ter seus itens +8 os mages também, não concordo, o pvp ficou muito melhor, ficou como deveria ser, kina tá batendo pouco, porém tá healando bastante, quem não tem time pra mata 1 kina, só senta e chora.

Antes que falem merda, jogo de sorc.

Link to comment
Share on other sites

quer facilidades?

vai jogar OTSERV 999X

ja tirou warrior full, e mage full (reduziu seu atk, e nossa cura)

não consegue matar knight? junta time!

não consegue time pra roda 1 kina? volta pro serv q vc jogava antes, la ainda tem combo forte.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Olha quem fala de facilidads, ce só joga de Knight filho, porque nao é de hoje que kina ta uma Apelação do CAra@#$

Ce nao vai guenta ce baxa 100 pelo menos 100 o teu Heal?

Tem medo de tudo os Cara tão tankando 6~7 player nao morre e ainda vem fala de facilidades

;s

Link to comment
Share on other sites

Os cara reclama muito bla bla bla ....

Antes todo mundo reclamava dos pally sl oq ouve se mudo ou n não vi nenhuma diferença...

Agora nego sorc vem chorar que n consegue mata kina meu kina foi feito pra que pra n heala nada e morre em quest tbm, n kina foi feito para blokar e pally asistencia.

Sorc n bloka mata de longe tbm.

Daew vcs diminuem heal do kina daew vem fala que quest é impossivel de fazer pq kina n tem heal bom e ta ruin para blokar decha como ta que ta com de pvp...

REPROVO

Link to comment
Share on other sites

quer facilidades?

vai jogar OTSERV 999X

ja tirou warrior full, e mage full (reduziu seu atk, e nossa cura)

não consegue matar knight? junta time!

não consegue time pra roda 1 kina? volta pro serv q vc jogava antes, la ainda tem combo forte.

falo tudiin mlk falo até mais do q deveria falar e falo bunito e correto.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...