Vai Que É Nois !


Pai-Anderson

Recommended Posts

Nunk Cheguei. Mais nunk Falei que fui Lenda....

Nunk Tiver Medo de sair Pra Pelego Ou War... Como Certos que falam que sao Bom Sao lendas e na hora porra nem um nem fuga sabe da :/

Igual a vc Caio Que nem joga Sabe

Eu Blokando na IH BLoko mais que vcs dois juntos

Boa MEssi Gogo 600

800 dele pra mim eh piada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link to comment
Share on other sites

Nunk Cheguei. Mais nunk Falei que fui Lenda....

Nunk Tiver Medo de sair Pra Pelego Ou War... Como Certos que falam que sao Bom Sao lendas e na hora porra nem um nem fuga sabe da :/

Igual a vc Caio Que nem joga Sabe

Eu Blokando na IH BLoko mais que vcs dois juntos

Boa MEssi Gogo 600

800 dele pra mim eh piada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

se não bloka merda nenhuma vai usar auto haste vai...

Link to comment
Share on other sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

C nunk morreu neh kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Eu racho com esses kras

mlk vem quere avacalha topico dos outros ... ja fez a bosta de ter 1 filho na vida e ta falando merda... jogo sua vida no lixo nois n ...

quero q vc morra e isso nao é brincadeira !

Pai Anderson

Link to comment
Share on other sites

Preda é meu saco, por muitos anos senti orgulho desse time... Hoje vejo o interesse real dos liders...

Sobre o Topico, 800 é um level bem dificil de se conquistar, Realmente parabens... mas pra provar, que não é só level que faz a diferença, abre pk e vamo testar o novo top :)

Link to comment
Share on other sites

Preda é meu saco, por muitos anos senti orgulho desse time... Hoje vejo o interesse real dos liders...

Sobre o Topico, 800 é um level bem dificil de se conquistar, Realmente parabens... mas pra provar, que não é só level que faz a diferença, abre pk e vamo testar o novo top :)

bom cada um com sua opnião formada mais não criticando nem nada a preda existia muito antes de nego brota no rpg ela surgiu no 7.81....

Gosto da preda gosto do tutty gosto de todos,mais uma coisa quando me falarão da favelados de citeron faz sentido as coisas não adianta tentar voltar atras que não vai ser o que era antes e comentei isso com tutty mano ta na hora de mandar bola pra frente.... não ficar vivendo disso

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.