BUG DINHEIRO


DuHere Owned

Recommended Posts

Iai como os players ficam? bom eu sei que num vai devolve e também num ligo por que foi apenas 200k que eu perdi mais quero que concerte esse bug nojento meeu ki raiva imagina se fosse 600000kkkkkkk? iai? então eu tinha se não me engano 710k na flexa fui vende 1 pally armo por 500k ai após dar trade e o mlk da trade com os 500k e eu aceita cadê a grana? oq coube na flexa foi pra flexa como lá já tinha se não me engano 710k fiko 1kk e cade o restante os 150~~200k? olhei tudo quanto é bp ainda cheguei até no banco e falei " Hi , Deposit all , ai apareceu lá q eu tinha 1kk e 800 gp " eu não to chorando por que perdi 150~~200k não mais eu quero que arrume esse bug e dê uma explicação por que acontece isso sendo q tinha espaço na bp principal fora as outras bp que eu tinha :S :@

FICO CABRERO MEMO COM BUG Q O CARA PERDE DINHEIRO/ITEN OQ FOR :@

AGORA A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALA PRA ONDE FOI O RESTO DO DINHEIRO? PRO MUNDO DA LUA? PRA QUAL PLANETA? ¬¬'

Link to comment
Share on other sites

Vc foi burro ou lerdo kkk,vc deu trade no item dentro de uma bpp sem ser na principal com a bp principal cheia?

Porfavor leia antes de comenta ok? tu é cego ou oque? não viu eu falando q dei trade com o item na bp principal nela tinha 3~~4 Slot limpa fora as outras bp que eu tinha dentro da bp principal aberta
Link to comment
Share on other sites

esse bug é di mili ano tio , ja fizeram uns 200 post iguala este !

LOL!? Então deveriam avisar os player's sobre o 'BUG' por que eu mesmo (particulamente) não sabia desse 'BUG' eu só quero ver o que o Faramir vai fala se ele ver este tópico aqui por que 2° você este 'BUG' já existe a decadas e por que é que não foi concertado?
Link to comment
Share on other sites

Cara, acho difícil tomarem alguma providencia sem você ter uma prova concreta. O bug da bless é a mesma coisa, muitos reclamam mas nada é feito pois não tem um video ou ss provando. :/

Como eu disse não estou aqui chorando por causa dos 150~~200k perdido e sim por que quero que concertem esse 'BUG' e se acham que é mentira simplesmente tentam fazer e gravam e posta aqui no fórum eu só sei q perdi 150~~200k só sei disso e tu quer seus 150~~200k devolta ? não num to nem ai pelos 150~~200k eu só quero q concerte pra mais ninguem perde dindin assim como eu espero que eu seja o ultimo que caiu nesse tal 'BUG' por que é uma coisa revoltante 'BUG' que o cara perde DINDIN/ITEM ou oque seja
Link to comment
Share on other sites

Cara, acho difícil tomarem alguma providencia sem você ter uma prova concreta. O bug da bless é a mesma coisa, muitos reclamam mas nada é feito pois não tem um video ou ss provando. :/

Mano oo duh ta falando que nao quer nada de volta , ele soqer que acerta isso ,

pq pode ser 60kkkkk e tbm nao vou viver com a hypercam ligada pra eu prova oque to fazendo

manooo isso acontece sem desconfiar sakas ?

ai duh deixa faramir fala ae pq oo baguio ta tenso...

mais uma coisa ele tem que fala o motivo dece bug :D

Link to comment
Share on other sites

LOL!? Então deveriam avisar os player's sobre o 'BUG' por que eu mesmo (particulamente) não sabia desse 'BUG' eu só quero ver o que o Faramir vai fala se ele ver este tópico aqui por que 2° você este 'BUG' já existe a decadas e por que é que não foi concertado?

bug no trade MUITA GENTE JÃ POSTOU, já aconteceu comigo uams 3 vezes, em todas eu fiquei com item e com a grana pq minah bp principal SEMPRE tá vazia, n sei se é por causa de slot na bp, mas provavelmente deve ser...

o problema é q ninguem vem aki com um vídeo e mostra exatamente o bug acontecendo, o próprio Fara já testou milhões de vezes fazendo trade com muitas cirscutancias diferentes pra ver como acontece e nunca encontrou resposta, uma vez alguém mostrou pra ele e ele achou q corrigiu(eu acho), mas recentemente volto a acontecer então o q dá pra fazer é vc mostra um vídeo com o trem acontecendo pro GOd avaliar e descobrir se é um erro por causa de slot, por causa de sobrecarga de dados no serve ou qualquer coisa assim ou tudo junto ou vc passa a filmar TODAS suas trocas pra ter a garantia de q se voltar a acontecer vc vai ser ressarcido pq vai provar o bug, entaum recomendo liberar slots em sua bp sempre q for trocar e filmar sempre q forem trocas envolvendo itens muito caros

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

ai tu pergunta o faramir neah ,pq não foi cunsertado ainda !

Eu vou pergunta mesmo por que se ele teve tempo pra fazer um systema como o 'Manapool' por que é que ele não teve tempo para concerta um 'BUG' ainda mais como você disse 'ESSE BUG EXISTE A ANOS E JA FOI CRIADO VARIOS TÓPICOS E NUNCA DEU NADA'
Link to comment
Share on other sites

Eu vou pergunta mesmo por que se ele teve tempo pra fazer um systema como o 'Manapool' por que é que ele não teve tempo para concerta um 'BUG' ainda mais como você disse 'ESSE BUG EXISTE A ANOS E JA FOI CRIADO VARIOS TÓPICOS E NUNCA DEU NADA'

como eu falei ele já testo trocentas vezes e n conseguiu reproduzir o bug pra saber o q causou

Link to comment
Share on other sites

pq o manapol é mais importante do q 200 k neah !

dinheiro aki nesse ot consegui muito facil

Não querendo ser entrosa mais aee mano 200k agora amanha pode ser 1kk , 22kk 33kk 44kk ? IAI COMO FICA PROVA NAO VAITE COMO MSM AII QUEM SI FODE ???

Nem Falo Mais Nada E Com tigo Duh --'

Link to comment
Share on other sites

como eu falei ele já testo trocentas vezes e n conseguiu reproduzir o bug pra saber o q causou

Simples vou tentar me comunicar com ele e vou pedir pra ele entrar em 'Citeron' pra gente tentar fazer o tal 'BUG'

pq o manapol é mais importante do q 200 k neah !

dinheiro aki nesse ot consegui muito facil

Um systema mais importante do que um concerto de um 'BUG'? vixii Pako se anda mal em velho presta mais atenção no que tu comenta mulek e QUANTAS VEZES EU VOU TE Q FALA Q NAO TO CHORANDO POR CAUSA DE 150~~200K Você num sabe lê o tópico velho? NA BOA EU PERDO A CABEÇA MESMO COM ESSAS COISA POR MAIS QUE O CARA TENTA SIMPLIFICAR A MULEKADA TENTA CONFUNDIR CADA VEZ MAIS E ENBARAÇA A HISTORIA CADA VEZ MAIS
Link to comment
Share on other sites

Simples vou tentar me comunicar com ele e vou pedir pra ele entrar em 'Citeron' pra gente tentar fazer o tal 'BUG'

se fosse simples assim já tinha sido arrumado, o q eu imagino q n seja só um fator causador e sim vários, por exemplo falta de slot na bp principal e nas secundarias mais proximas (maos e flecha) + um horario q o serve esteja sobrecarregado, + perda de dados na comunicação da net entre os usuarios q estão fazendo o trade e assim vai, são vários fatores que em conjunto criam o bug, entaum ele acaba acontecendo em circunstâncias raras o q torna a tarefa de "forçar o bug acontecer" mutio dificil

Link to comment
Share on other sites

se fosse simples assim já tinha sido arrumado, o q eu imagino q n seja só um fator causador e sim vários, por exemplo falta de slot na bp principal e nas secundarias mais proximas (maos e flecha) + um horario q o serve esteja sobrecarregado, + perda de dados na comunicação da net entre os usuarios q estão fazendo o trade e assim vai, são vários fatores que em conjunto criam o bug, entaum ele acaba acontecendo em circunstâncias raras o q torna a tarefa de "forçar o bug acontecer" mutio dificil

Simples teu pc roda 'CAM'? se roda manda msg pra min tô dp de enigma "DuHere Owned" ai tu faz a mesma coisa que eu fiz :]

Link to comment
Share on other sites

Não querendo ser entrosa mais aee mano 200k agora amanha pode ser 1kk , 22kk 33kk 44kk ? IAI COMO FICA PROVA NAO VAITE COMO MSM AII QUEM SI FODE ???

Nem Falo Mais Nada E Com tigo Duh --'

Não querendo ser entrosa mais aee mano 200k agora amanha pode ser 1kk , 22kk 33kk 44kk ? IAI COMO FICA PROVA NAO VAITE COMO MSM AII QUEM SI FODE ???

Nem Falo Mais Nada E Com tigo Duh --'

perdeu 100kk vende loot e faiz de novo ue !

Simples vou tentar me comunicar com ele e vou pedir pra ele entrar em 'Citeron' pra gente tentar fazer o tal 'BUG'

Um systema mais importante do que um concerto de um 'BUG'? vixii Pako se anda mal em velho presta mais atenção no que tu comenta mulek e QUANTAS VEZES EU VOU TE Q FALA Q NAO TO CHORANDO POR CAUSA DE 150~~200K Você num sabe lê o tópico velho? NA BOA EU PERDO A CABEÇA MESMO COM ESSAS COISA POR MAIS QUE O CARA TENTA SIMPLIFICAR A MULEKADA TENTA CONFUNDIR CADA VEZ MAIS E ENBARAÇA A HISTORIA CADA VEZ MAIS

Simples vou tentar me comunicar com ele e vou pedir pra ele entrar em 'Citeron' pra gente tentar fazer o tal 'BUG'

Um systema mais importante do que um concerto de um 'BUG'? vixii Pako se anda mal em velho presta mais atenção no que tu comenta mulek e QUANTAS VEZES EU VOU TE Q FALA Q NAO TO CHORANDO POR CAUSA DE 150~~200K Você num sabe lê o tópico velho? NA BOA EU PERDO A CABEÇA MESMO COM ESSAS COISA POR MAIS QUE O CARA TENTA SIMPLIFICAR A MULEKADA TENTA CONFUNDIR CADA VEZ MAIS E ENBARAÇA A HISTORIA CADA VEZ MAIS

intaun tio isso ki eu to falando os cara nen preocupa em perde grana aki faiz grana facil !

Link to comment
Share on other sites

pqp teda agr virei silvio santos neah !

si fosse un bug sinistro o faramir ja tinha arrumado !

so praver como 200k é importante pra ele !

tu é um ser ignorante

me desculpe mais a verdade deve ser dita!

ele ja falou que nao foi pelo 200k e sim porqe a grana sumiu

dessa vez foi 200k, mais poderia ter sido 200kk

@Tópic

Mulambo tirou as palavras da minha boca

ja vi alguns tópicos como este, e só nao é concertado porque nao se sabe a causa de porque isto acontece

é raro acontecer algo como isto, porém tem sim a probabilidade de acontecer

o jeito é aguardar ser concertado e até lá, filmar trocas de grande quantia de dinheiro para em caso de bug

poder ser ressarcido, se for troca pequena eu ja nao me importaria em perder 1kk

eu nao filmo troca de 1kk

porém hoje mesmo filmei uma compra de ppt pq nao gosto de perde tanta grana ssim

Link to comment
Share on other sites

Não querendo ser entrosa mais aee mano 200k agora amanha pode ser 1kk , 22kk 33kk 44kk ? IAI COMO FICA PROVA NAO VAITE COMO MSM AII QUEM SI FODE ???

Nem Falo Mais Nada E Com tigo Duh --'

concordo plenamente contigo, hj eh 200k, mais amanha pode ser 20kk, tem q ver isso msmo, pra n ocorrer um erro gravissimo

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...