BUG DINHEIRO


DuHere Owned

Recommended Posts

Esse problema é simples de ser reproduzido in-game, sigam o exemplo para ver como funciona;

Jogador 1 está vendendo uma Focus Cape por 100k.

Jogador 2 quer comprar a Focus Cape por 100k.

Iniciam o Trade, jogador 1 com o item e jogador 2 com os 100k.

Porém jogador 1 está por acaso com 950k no lugar indicado como uma Flecha no inventário, acima da "Cap:140"

Posted Image

Consequentemente após aceitarem o Trade apenas 50k desses 100k da troca foram repassados ao jogador 1 (concluindo, após completar o monte de 100 crystals coins no inventário do jogador 1 o excesso é rejeitado e continua com o jogador 2).

Observe: O problema ocorre também caso o espaço que indica a Flecha estiver vazio, quando completar 1kk o excesso não é transferido.

Assim é explicado esse problema, repassem para o Faramir que ele vai conseguir entender e até reproduzir o mesmo in-game.

Tutor Elyan - Orion

Link to comment
Share on other sites

Esse bug eu já conheço, perdi umas 5x dinheiro com ele, acontece por exemplo tenho 1 item o cara da trade com 1kk e tipo o espaço da flecha tá vazio ou ocupado com alguns 300 k ele completa os 300k pra 1kk e o resto do dinheiro some acontece somente com a flecha ocupada por dinheiro ou bp cheia

Foi exatamente o que aconteceu vou até dá um " Gostei " pra ti por que tu foi o unico que entendeu/compreendeu
Link to comment
Share on other sites

tu é um ser ignorante

me desculpe mais a verdade deve ser dita!

ele ja falou que nao foi pelo 200k e sim porqe a grana sumiu

dessa vez foi 200k, mais poderia ter sido 200kk

eu so ignorante , si esse bug fosse muito importante se nun axa ki ele tiinha arrumado não ?!?

eu mesmo ja perdi 30 kk em traade nen por isso vim aki no forum chorar neah ,

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...