29/07/12 - Jornal Semanal do TRPG Brasil-Danae


Sandrinho

Recommended Posts

Posted Image

Posted Image




Dia 22/07/12 Aconteceu uma invasão O.O não se preocupe não foi hacker e sim o poderoso Posted Image Verminor que trouxe a destruição ao nosso mundo e novamente ele trouxe seu aliado Posted Image King of the Elements Causaram verdadeiros danos aos bravos guerreiros que deram suas vidas para ao bem do nosso mundo infelizmente não teve drops de valores altos se aliados compensa mais que itens ...(ou não)







Posted Image

Jornalista: Posted ImageGM Dexter Danae




Posted Image

Dia 22/07/12 após a invasão dos Monstros Citado acima...Os bravos guerreiros tiveram que levantar as suas Espadas e utilizar magias ao seu favor para não ser infectado seu favor para não ser infectado pelos Zombies.
Quando Diante de seus olhos você é infectado e MORTO ! por um Zumbie Após ver sua vida passar diante de seus olhos o sabor da carne humana o sustenta para viver (mais já não ta Morto ? ) por sorte é apenas um evento alucinante do TibiaRpgBrasil e os vencedores foram:

Knight Halls [Recebendo 7kk]
Lacile IVP [Recebendo 5kk]
Druidoido Loko [Recebendo 3kk]

Dia 22/07/12 após o Zombie Attack Event Teve “Rouba-Bandeira†num combate sangrento utilizando seu arsenal de estratégia o Time Verde obteu Triunfo Sendo Recompensado Com 625.000gp’s
Os Vencedores Foram:

Caos Death
Thrash Knight
Druidastico
luca
Elder Galdor
Potiguar Shother
Thornback
Almadezz
Druidoido Loko
Viny Lek Stronda
Huallas
combat spider
Julia Lamunier
Viny Crazy
Dumalzao
Grabriael





Posted Image


Jornalista: Posted Image GM Dexter Danae




Posted Image

O Dia 24/07/12 A Guild "BaNaNaS De PiJaMaS" Vs "Irmandade Eh Nozes" Aconteceu uma War Aonde Fracos não tem vez e dessa vez que saiu em pé com ferimentos porem vivos foram os "BaNaNaS De PiJaMaS" que estão vencendo a war por enquanto talvez a "Irmandade Eh Nozes" tenha ainda uma Carta na Manga e Vire Essa Guerra Como Muitos Falaram Venceram a Batalha mais não a Guerra próxima batalha a gente não erra agora vou jogar o futebol La na esquina por que eu tenho vida não vivo só...(Mc Tibiano :mrgreen: )

Creditos:Master Freaky Pela "SS".

Posted Image

Jornalista:Posted Image GM Dexter Danae




Posted Image

Dia 24/07/12 Ocorreu um [Mini Evento]: Exiva-me.Muito Simples o GM Dexter Danae que estava escondido em algum local de enigma e eu daria dicas para me localizar porem um player chamado Kina Destroiier me localizo tão rápido que não deu tempo pra dar segunda fica (hahaha) ou eu sou péssimo em esconde-esconde ou o Kina Destroiier é muito bom. O.o

Posted Image

Jornalista: Posted ImageGM Dexter Danae




Posted Image

Nossa Dia 24/07/12 foi um dia Lotado de Eventos um dia difícil de esquecer ainda mais quando o poderoso Ghazbaran vem nos visitar o "fdm" Me Mato e Destruiu o Bloker 2 Vezes Porem foi derrotado por um TIME Enorme de 3 Pessoas Druidastico,Archer War e o Bloker AMIGAO MycaelZiitoH Sexy Dropamos de recompensa uma Golden Boots ;D Sem Contar que Agora Falta 6 Boss Para mim Termina a Task e usufruir da tão sonhada supremacia que os Deuses me Ajude ( e o Mikael e Irmão ).

Posted Image

Jornalista: Posted Image GM Dexter Danae




Posted Image

Dia 25/07/12 O GM Kamus Danae Fez Um Desafio Aos Players o Ultimo a Morrer Receberia 40kk...Sim Você Leu Corretamente o Ultimo a morrer ou seja não haverá sobreviventes porem o nome do evento é sobrevivência (Confuso haha) Então Vários Guerreiros Saíram de Suas cavernas,montanhas vieram de todos os lugares e continentes ao Temido Coliseu Aonde um Desafio Épico irar coçar tornando um massacre pois o Temido Desafio Seria Nada Mais Nada menos que 2 x Posted Image Verminor e Um King of the Elements os Dois Últimos que Disputaram o 40kk Foram "Sr Paradise" e o"Tommy LeeRola" numa disputa extremamente difícil o "Tommy LeeRola" Perdeu por um Mini Detalhe o Posted Image King of the Elements estava apaixonado por ele...pois em nenhum momento ele virou para seu "open ente" esse "Tommy LeeRola" tem uma SORTE sobrenatural ! :mrgreen:

O Vencedor Foi o "Sr Paradise" Porem Esse 40kk Custou Sua Vida !


Após o Evento Ser Encerrado as portas se abriram tornando uns caos, a plateia teve que resolver o problema

Posted Image


Jornalista: Posted Image GM Dexter Danae





Posted Image


Dia 25/07/12 O "GM Mancha Danae" quase faliu a Staff Fazendo um Super Zombie Attack Event Com Premiações EPIC'S Para o Primeiro Lugar 50kk :eek: Segundo Lugar 20kk :eek: Terceiro Lugar 5kk :-|

a idéia principal do evento era 100 rodadas porem o realizador do evento percebeu que o povo ja tava cansado zombie estão caindo num sono e sobrevivente nem corriam mais...(Obs: eu não era um desses ai :roll: ) então o evento foi modificado para 150 pontos quem obter essa marca venceria o evento e resultaria no fim. Mas que Jornada o Premio Troco de Mãos sei La foram tantas que eu nem contei uns players fizeram um super traper ao Nort-West do Evento Porem Foi Totalmente Destruído Por Causa dos Zombies e os invasores porem o evento foi alucinante mais de 1 hora de Pura Emoção e Adrenalina :)

Os Vencedores Foram:

Mix Destroyer 50kk
LeleZiitoH Sexy 20kk
Felipinho Moreno 5kk

Posted Image

Jornalista: Posted Image GM Dexter Danae




Posted Image

Estava eu Vagando pelos continentes e procurando criaturas novas,respaw's Novos até encontrei umas curiosidades mais isso vou deixar para o poste de baixo( Termina de Ler esse depois vai La em :mrgreen: ) quando me deparo com o que O.o Apenas um BOSS Posted ImageMassacre que destrói almas com seus poderosos ataques porem um time ousou desafiar essa maligna criatura(Brincadeira elas nem sabia) um Grupo de mais ou menos 8 players foram fazer a quest Pits Of Inferno a quest já não é fácil e ainda tem uma criatura dessas para colaborar com as Mortes Resultado o Quase o Time Todo Morreu :eek: só ficaram vivo o Bloker Lord knigh e o Druid Druidastico esse time foi um pedido do meu irmão que Noobo morreu perto no fim da quest's os outros players morreram no Posted ImageOrshabaal o exeta res e exura gran mas res se torna inútil quando é HS

Porem vai ficar assim não o Eu Juro Vingança Para Honrar a Morte desses players !

Estava eu Vagando pelos contintes e procurando criaturas novas,respaw's Novos até encotrei umas curiosidades mais isso vou deixar para o poste de baixo( Termina de Ler esse depois vai la em ) quando me deparo com o que O.o Apenas um BOSS Massacre que destroi almas com seus poderosos ataques porem um time ouçou desafiar essa maligna criatura(Brincadeira elas nem sabia) um Grupo de mais ou menos 8 players foram fazer a quest Pits Of Inferno a quest ja nao é facil e ainda tem uma criatura dessas para colaborar com as Mortes Resultado o Quase o TIme Todo Morreu só ficaram vivo o Bloker Lord knigh e o Druid Druidastico esse time foi um pedido do meu irmao que Noobo morreu perto no fim da quest's os outros players morreram no Orshabaal o exeta res e exura gran mas res se torna inutil quando é HS
Porem vai ficar assim nao o Eu Juro Vingaça Para Honrar a Morte desses players !


Posted Image

Jornalista:Posted Image GM Dexter Danae




Posted Image
Adicionado manapool boost no shopping

Éé gente, no dia 25 de julho,estas foram as palavra do God Faramir.
Mais como sempre existe muita gente que sempre fica com aquela velha pulga atrás da orelha.

Ãn?oque é isto?como funciona?ja está pronto?sera que contem bugs? ãn?ãn?ãn?

Pois é...perguntas diversas sempre existem para coisas novas,então estamos aqui para solucionar os seus problemas.
Começando pelo preço,oque tenho a dizer é que está reativamente "na medida" pelo que percebemos,eu deduzi que...
o Faramir para não darem aquela velha desculpinha "AAh ta muito caro isso ai,vou gasta muita grana e perder muito tempo e blablabla" ele forneceu a opção de você simplesmente comprar apenas 3 dias de uso do booster,pelo preço de apenas 4 ppt.

Qual o ponto negativo disso? Bom,até agora não foi fornecida a possibilidade de comprar apenas 4ppt no npc Athan,que é o npc que vende os documento para transferir os pontos.Isso faz com que os players não possam vender de forma confiável os simples 4ppts uns aos outros,então acabam recorrendo a formas não muito práticas para fazer o trade,que é arriscando-se ou chamando algum tutor para fazer a troca,eu mesma já fiz muitas.

Mais para você que tem aquela velha pulga atrás da orelha ai vai uma explicação de como funciona esse sistema tão inovador e tão simples.

Ao usar o sistema de Manapool Booster,os números de potadores no sistema do manapool simplesmente "dobra" para nada mais nada menos do que 12 para mages, 9 para paladinos e 7 para knights,ou seja você por exemplo é um sorcerer ai você usando o sistema do Manapool normal você tem o beneficio de 6 poters,ao usar o Booster esse benefico sobe para 12,sem contar nos outros benefícios que são 30% de descontos na hora de comprar suas potions.E não podemos deixar de contar um dos melhores atributos ganhos no booster que é o de que você não precisa estar em uma cabine conectado a outros jogadores para receber os "poters" isso mesmo NÂO precisa.

Depois de toda essa descrição do produto,você pensa (Vale a Pena?)
Isso do meu ponto de vista imagino que seja relativo e vai variar de pessoa para pessoa,e da necessidade da pessoa,se você está muito empenhado e disposto a gastar dinheiro para subir seu Magic Level acho que não se deve pensar duas vezes,agora se você é por exemplo um knight que pensa em somente em upar o seu desempenho tera sido em vão e teria sido melhor você gastar seu tempo treinando seu skill e não ml,mais pode acontecer casos de que mesmo sendo knight,você tem dinheiro para gastar,tempo livre e seja meio abestado ou queira bater algum record ou queira ganhar achivments...enfim vá em frente :D

O importante é que tenha sempre diversão, estamos vendo um progresso em nosso servidor de forma alastradora e rápida que substitui qualquer upgrade de qual os players tem tanta carência,sempre surge algum sistema que possa dar uma ajudinha aqui,uma facilitada ali e etc,mesmo que isso custe pois com cada um desses " Mini Upgrade" que nos ocorre o server fica mais pesado e tem que haver uma melhora considerável também no sistema que mantém o server online.

Espero que tenham entendido como funciona o sistema do ManapoolBooster e ate a próxima. o/


Posted Image

Jornalista: Posted ImageSuelen




Posted Image

Hoje Dia 28/07/2012, mais um Castle War ganho pela Immortal Technique.

Posted Image
Posted Image

O Evento Foi um pouco dificil, mais porem as circunstancias foram superadas, a Guild Legends tentou ganhar o Castle mais infelizmente a Guild Immortal Technique, foi mais Eficiente e novamente conseguiu defender o Castle.


Posted Image

Posted Image

Apos a Guild Immortal Technique, dexou as outras guildas pássarem Mais mesmo assim não conseguirão dominar o Castle.

Posted Image

Assim Termina mais um Evento Castle War com Ganhador e Guild Vencedorá!

Jornalista:Posted ImageMycaelZiitoH Sexy





Posted Image

A Maioria dos Player Mata Giant Spider para dropar giant spider silk Correto ?
Posted Image
» giant spider silk Posted Image
»» Chance de 2.000% de ser encontrado(a).

Porem no Serve Contem um Monstro que Dropa Mais Rapido o.O
Posted ImageThe Old Widow
» giant spider silk Posted Image
»» De 1 a 1 giant spider silks, chance de 5.0% de ser encontrado(a).

Entao Por que continuam lotado o respaw de giant spider e nao de The Old Widow Es a Questão !

Obs: O Loot Esta Errado o Certo a The Old Widow Dropar de 0 a 3
Fonte: TibiaWikiBr



Outra Curiosidade Que eu Percebi Muitos Players Reclama que o Serv nao contem uma boa quantidade de Boss Porem eu Fui Pesquisar Novos Respaw's e outras coisas oia que Descobri

Aqui Contem Os Boss do Serv e alguns Monstro que nao contem no serv porem aparece no Site O.o


Posted ImageWisp
Posted ImageWebster
Posted ImageXenia
Posted ImageWailing Widow
Posted ImageTroll Champion
Posted ImageTiquandas Revenge
Posted ImageThul
Posted ImageThe Pit Lord
Posted ImageThe Masked Marauder
Posted ImageThe Keeper
Posted ImageThe Handmaiden
Posted ImageThe Hairy One
Posted ImageThe Evil Eye
Posted ImageThe Dreadorian
Posted ImageThe Dark Dancer
Posted ImageThe Count
Posted ImageThe Axeorcist
Posted ImageThe Abomination
Posted ImageThe Axeorcist
Posted ImageThe Abomination
Posted ImageSquirrel
Posted ImageSpirit Of Water
Posted ImageSpirit of Fire
Posted ImageSnake Thing
Posted ImageSlim
Posted ImageSlick Water Elemental
Posted ImageSkunk
Posted ImageQuara Pincher Scout
Posted ImagePythius The Rotten
Posted ImagePhantasm Summon
Posted ImageOvercharged Energy Elemental
Posted ImageOrshabaal Prize
Posted ImageOrcus the Cruel
Posted ImageOrchid Frog
Posted ImageMutated Zalamon
Posted ImageMuddy Earth Elemental
Posted ImageMimic
Posted ImageMan In The Cave
Posted ImageMad Technomancer
Posted ImageLizard Abomination
Posted ImageLethal Lissy
Posted ImageKreebosh The Exile
Posted ImageKoshei The Deathless
Posted ImageJagged Earth Elemental
Posted ImageIsland Troll
Posted ImageIncineron
Posted ImageIce Overlord
Posted ImageIce Crystal
Posted ImageHaunter
Posted ImageHairman The Huge
Posted ImageHacker
Posted ImageFluffy
Posted ImageForeman Kneebiter
Posted ImageFlamethrower
Posted ImageFernfang
Posted ImageFatality
Posted ImageDreadwing
Posted ImageDeadeye Devious
Posted ImageCrimson Frog
Posted ImageCoral Frog
Posted ImageColerian The Barbarian
Posted ImageCockroach
Posted ImageDharalion
Posted ImageDeathbringer
Posted ImageCharged Energy Elemental

Poucos ne ? Cade esses monstro uns sao boss blz nasce as vezes mais uns nao sao cade eles ?

Reporte: Posted ImageGM Dexter Danae




Posted Image
O Evento Cartola FC Continua os Seram 3 Vencedores o Primeiro Recebera 150kk,o segundo 100kk e o Terceiro Colocado Recebera 50kk Por Enquanto o o Primeiro Colocado é o Wilhemon com o time Caetano R.C ...
Nao Perca essa oportunidade evenha Participar Mais Informaçoesno Fim do Topico ;D


Posted Image

Reporte: Posted ImageGM Dexter Danae



Posted Image


Esta Chegando ao Fim do Nosso Concurso D#2 Concurso:Festa Junina.Quem sera os Grandes vencedores...e Vice que Participar entao va correndo pois só falta 2 dias,Pois dia 30/07/12
o evento é finalizado.




Reporte: GM Dexter Danae


Posted Image


Novo Evento Semanal e Se For Bem Aceito Pelos Players Sera Fixo ! é Muito Simples Voce Faz Uma Materia Sobre Algo interessante e posta nesse no Topico do Evento Clique Aqui tem umas Normas para Participar Precisa conter.

Requirimento Do Conteudo:



Data (Obrigatório)
Hora (Opcional)
Titúlo(Opcional)
Texto(Obrigatorio)
Imagem(Opcional Porem Ajuda Muito)
Creditos(Se Tiver Obrigatorio Postar)



O Player que Postar a Melhor Materia Irar ter seu Post no Jornal Oficial do TibiaRpgBrasil Danae e também
um Premio de 10kk






Reporte: Posted ImageGM Dexter Danae



Posted Image
  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.