Quem quer conta piada?


King Lezeiras

Recommended Posts

Bom tava sem nada pra fazer então vamos la quem quer conta piada?

Vamo la so pra descontrai e fazer a diversão do povo queria poder ver piadas e conta pra amigos fazer a diversão da galera e voçe?

Bom então vamos começa vo da o ponta pé inicial.

Duas formigas se encontram enquanto trabalham então resolvem conversa

Formiga1 -Qual seu nome?

Formiga2 -o meu?

Formiga1 -Sim

Formiga2 -meu nome é Fu

Formiga1 -Fu oque?

Formiga2 -Furmiga, e o seu?

Formiga1 -Ota fu

Formiga2 -Ota fu oque?

Formiga1 -Ota Furmiga

Piadinha sem graça u.u' vou coloca outra então

Uma loira subiu um predio de 5 andares com uma lampada na mão chegando la ela pegou a lampada e a a jogou um rapaz que estava proximo pergunto:

Rapaz: Por que jogou a lampada?

Loira: Pra medi a velocidade da luz!!!!

Rapaz: FFFFFFFFFFFFFFFUUUUUUUUUUUUUUUU

Link to comment
Share on other sites

foram as unicas que lembrei qando fui cria o topico .-.

Três mulheres recém-mortas chegam juntas ao céu e vão para a sala de triagem. - O que é que a senhora fazia lá na terra? - pergunta São Pedro, à primeira da fila. - Eu era professora! São Pedro vira-se para o seu assistente e ordena: - Dá para ela a chave da sabedoria! E voltando-se para a segunda: - E a senhora, o que fazia na terra? - Eu era advogada! - Dá pra ela a chave do direito! E a senhora, o que fazia na terra? - Eu fazia strip-tease! - Dá pra ela a chave do meu quarto!

Link to comment
Share on other sites

A professora pergunta ao Joãozinho: - Quantos ovos uma galinha põe por dia? - Não sei, fessora. E com ironia ela diz: - Te peguei. Ele também faz uma pergunta: - Fessora, quantas tetas tem uma porca? - Não sei. - Viu, tu me pega pelos ovo que eu te pego pelas tetas!!!

A professora estava tendo dificuldades com um dos alunos. - Joãozinho, qual é o problema? - Sou muito inteligente para estar no primeiro ano. Minha irmã está no terceiro ano e eu sou mais inteligente do que ela.Eu quero ir para o terceiro ano também! A professora vê que não vai conseguir resolver este problema e o manda para a diretoria. Enquanto o Joãozinho espera na ante-sala, a professora explica a situação ao diretor. O diretor diz para a professora que ele vai fazer um teste com o garoto, e como ele não vai conseguir responder a todas as perguntas, vai mesmo ficar no primeiro ano. A professora concorda. Chama o Joãozinho e explica-lhe que ele vai ter que passar por um teste e o menino aceita. Diretor: - Joãozinho, quanto é 3 vezes 3? - 9. - E quanto é 6 vezes 6? - 36. E o diretor continua com a bateria de perguntas que um aluno do terceiro ano deve saber responder e Joãozinho não comete erro algum. O diretor, então, diz para a professora: - Acho que temos mesmo que colocar o Joãozinho no terceiro ano. - Posso fazer algumas perguntas também? O diretor e o Joãozinho concordam. A professora pergunta: - O que é que a vaca tem quatro e eu só tenho duas? Joãozinho pensa um instante e responde: - Pernas. Ela faz outra pergunta: - O que é que há nas suas calças que não há nas minhas? O diretor arregala os olhos, mas não tem tempo de interromper. - Bolsos - responde o Joãozinho. - O que é que entra na frente da mulher e que só pode entrar atrás do homem? Estupefato com os questionamentos, o diretor prende a respiração... - A letra 'M'. - responde o garoto. A professora continua a argüição: - Onde é que a mulher tem o cabelo mais enroladinho? - Na Ãfrica, responde Joãozinho de primeira. - Qual o monossílabo tônico que começa com a letra C termina com a letra U e ora está sujo ora está limpo? O Diretor começa a suar frio. - O céu, professora. - O que é que começa com C tem duas letras, um buraco no meio do redondo, e eu já dei para várias pessoas? - CD. Não mais se contendo, o diretor interrompe, respira aliviado e diz para a professora: - Põe o Joãozinho no quarto ano. Eu mesmo teria errado todas.

/ boa

Link to comment
Share on other sites

mais uma so pra prender o leitor

Na aula de noções de medicina, a professora pediu para os alunos trazerem instrumentos utilizados em um hospital. - Cíntia, o que você trouxe? - Um bisturi. - Quem deu pra você? - Minha mãe. - E o que ela falou? - Falou que serve pra cortar a pele! - Ah, parabéns! - Vinicius, o que você trouxe? - Uma seringa! - E quem deu pra você? - Meu pai! - O que ele falou? - Falou que serve para aplicar injeção! - Meus parabéns! - Kiko, o que você trouxe? - Um termômetro! - Quem foi que deu? - Meu tio. - E o que ele falou? - Falou que serve pra medir a temperatura. - Ótimo - E você, Joãozinho, o que é essa bola debaixo do seu braço? - Isso é um balão de oxigênio! - E quem deu pra você? - Eu peguei da minha vó! - O que ela falou? - D-E-V-O-L-V-E, D-E-V-O-L-V-E-E-E-E-E, D-E-V-O-L......

Link to comment
Share on other sites

1 Menino pouco inteligente ficou admirado com o q seu pai comprou , era um moinho de moer carne . O Pai ganhou uma carne de burro e começou a fazer linguiça no moinho , o filho espantado perguntou:

-Pai ja q vc bota carne de burro e sai linguiça , se vc botar linguiça vai sair o burro ?

O Pai respondeu :

-Meu Filho o Unico Lugar q Eu Botei A Linguiça E Saiu Um Burro Foi Na Sua Maãe !

kkk

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

1 Menino pouco inteligente ficou admirado com o q seu pai comprou , era um moinho de moer carne . O Pai ganhou uma carne de burro e começou a fazer linguiça no moinho , o filho espantado perguntou:

-Pai ja q vc bota carne de burro e sai linguiça , se vc botar linguiça vai sair o burro ?

O Pai respondeu :

-Meu Filho o Unico Lugar q Eu Botei A Linguiça E Saiu Um Burro Foi Na Sua Maãe !

kkk

Logo o fliho vai querer matar o pai

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Ri mto

Link to comment
Share on other sites

Tiinha Un Negão de 2 metros de altura ki foi Mijar ,qdo entrou no banheiro vio un anão com a Pica enorme , aii ele falo :

Negão:Porra anão como vc desse tamanho ten uma pica enorme e eu desse tamanhão tenho uma pica pequena??

Aii o anão respondeu :

Anão:Vo falar so pra vc eu so un duende, maiss conta pra ninguem n ta !

Negão: mais ten como vc fazer eu ter a pica gigante assim tbm ?

Anão: Claro !

mais eu vo te qe ti cumer !

Negão : Blz, e ficou de qatro !

Aii veio o Anão correndo e incarco o Negão , e falo :

Anão :Me fala seu nome .

Negão: Pedro !

Anão: profissão ?

Negão: Segurança

Anão: ten fiilhos ?

Negão: 3

Anão :sua idade ?

Negão :35

Anão: Hmm ! seu nome é Pedro , é segurança ten 3 fiilhos ,coms 35 anos e desse tamanho acredita em Duende !

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

lol, ri com a maioria das piadas aki sahdusahudhuas

Dois litros de leite atravessaram a a rua e foram atropelados...

Um morreu, o outro não, por qué?

Por que um deles era Longa Vida

NO meio da missa, todos ouvindo o padre e nesse instante o Diabo aparece no altar...

Todos saem correndo, até o padre.. mas fica um velinho

o diabo pergunta - e o senhor? - o senhor não tem medo de mim?

o velhinho responde - imagina! eu ja fiquei 40 anos casado com sua irmã

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

1 Menino pouco inteligente ficou admirado com o q seu pai comprou , era um moinho de moer carne . O Pai ganhou uma carne de burro e começou a fazer linguiça no moinho , o filho espantado perguntou:

-Pai ja q vc bota carne de burro e sai linguiça , se vc botar linguiça vai sair o burro ?

O Pai respondeu :

-Meu Filho o Unico Lugar q Eu Botei A Linguiça E Saiu Um Burro Foi Na Sua Maãe !

kkk

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK rasheiii ! ! !

Link to comment
Share on other sites

lol, ri com a maioria das piadas aki sahdusahudhuas

Dois litros de leite atravessaram a a rua e foram atropelados...

Um morreu, o outro não, por qué?

Por que um deles era Longa Vida

NO meio da missa, todos ouvindo o padre e nesse instante o Diabo aparece no altar...

Todos saem correndo, até o padre.. mas fica um velinho

o diabo pergunta - e o senhor? - o senhor não tem medo de mim?

o velhinho responde - imagina! eu ja fiquei 40 anos casado com sua irmã

eSSA DO DIABO AE E FODA KK

Link to comment
Share on other sites

tinha 2 morenas e 1 loira neah , dentro de un carro no deserto !

ai uma das morenas deu a ideia de cad auma ficar com uma parte do carro pra usar em beneficio proprio !

ai a morena ¹ falo ki ia ficar com o banco , pq qdo ela canssasse iria sentar !

ai a morena ² falou ki ia ficar com a agua do radiador , pq qdo sentisse sede tomaria a agua !

ai a lora ja grito , a porta é minha !!1

ai as duas morenas perguntou ; pq a PORTAAAAA ?!?!?

ai a lora respondeu : pq qdo eu sentir calor eu abro a janela euhauheahueauheauh'

mutei eu msm essa foi a pior !

Link to comment
Share on other sites

tinha 3 amigos no dezerto.. Luan | Lord Blak|.. Renan | Johnny missao| e Vnâncio | Master Sanguinario|

ae derrepente eles acharam 1 lampada magica..

ae o luan falo queria ta em ksa jogando tibia pra mata o vicio de tanto tempo sem joga..

ae o genio boto ele na frente do pc jogando tibia.

Ae o Renan falo, queria ta em ksa pra poder ir pro castle que ja vai começa e quero ganhar..

Ae o genio boto ele na frente do pc pra poder ir castle que ja faltando 1min. pra abre

Ae o Vnâncio falo, to com saudades do luan e do renan, queria que eles tivese aki cmg pra eu nao fica sozinho no dezerto..

Ae o genio fez eles 2 volta pra que o Vnancio não ficasse sozinho no dezerto....

Link to comment
Share on other sites

tinha 3 amigos no dezerto.. Luan | Lord Blak|.. Renan | Johnny missao| e Vnâncio | Master Sanguinario|

ae derrepente eles acharam 1 lampada magica..

ae o luan falo queria ta em ksa jogando tibia pra mata o vicio de tanto tempo sem joga..

ae o genio boto ele na frente do pc jogando tibia.

Ae o Renan falo, queria ta em ksa pra poder ir pro castle que ja vai começa e quero ganhar..

Ae o genio boto ele na frente do pc pra poder ir castle que ja faltando 1min. pra abre

Ae o Vnâncio falo, to com saudades do luan e do renan, queria que eles tivese aki cmg pra eu nao fica sozinho no dezerto..

Ae o genio fez eles 2 volta pra que o Vnancio não ficasse sozinho no dezerto....

aeuaeuea '
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...