EVENTO DAMA


Crente ♥

Recommended Posts

os vencedores da primeira fase por favor escreva aki o horario e dia que podem participar da proxima fase pra gente ver como vai fik aki a proxima fase

@topic

eu n tenho os name ainda ta com o perdigaum mais sei sao 10 entaum eu irei fazer 5 dupla e convidar mais 2 pessoas pra fazer dupla ai faremos mata mata ate chegar 1 dupla campea esa dupla escolhera se o premio sera dividido ou fazer uma final um contra o outro

Link to comment
Share on other sites

Sir Dark Pally Lord Flex Demoniac Rapha LORD FENUNBRAS LOKITAO Demoniac Warrior Evil Slayer Perdigaumm Ruffles Paladino Rox PAC E SEROMONTIS

sao os que estao na proxima fase as dupla serao

Paladino Rox e Perdigaumm contra PAC E SEROMONTIS ( confro da staff)

Lord Flex e Demoniac Rapha contra contra LORD FENUNBRAS e Lokitao

Demoniac Warrior e Evil Slayer contra Ruffles e Sir Dark Pally

OS HORARIO SERAO RESOLVIDO ENTRE OS CONFRONTO COMENTEM AKI OS PLAYER Q TAUM NA PROXIMA FASE OW IN GAME CONVERSE COM SEU PARCEIRO E ADVERSARIO E VER UM HORARIO PRA VCS JOGAREM

O PREMIO SERA DE NO MINIMO 1KK veremos se agente vai aumentar

Link to comment
Share on other sites

lembrando que os tutores e os e o Ruffles, jogaram depois que a ultima dupla jogaram

para nao achar que estamos entrando sem ter jogado

e corrigindo, o MAXIMO sera 1kk nao o minimo

estamos aceitando colaboraçoes,

qualquer coisa msg para Perdigaumm ou Paladino Rox, e/ou GM Aprendiz

Link to comment
Share on other sites

Aqui tem 3 SS de enquanto tava tendo batalha

depois nao consegui tira mais porque tirava o meu tempo no jogo e eu tava sozinho cuidando da porta pra ninguem entra e pra ver o jogo se estava certo =S

mas ta ae:

Primeira Partida:

Posted Image

Segunda Partida:

Posted Image

Terceira Partida:

Posted Image

E Hail Evento Dama:

Posted Image

Link to comment
Share on other sites

Na real culpa num é do pac ele so nao cuido quando os players do time adversario (arqueiro paladino e paladin extreme) mudavam peças de lugar deles e NOSSAS depois voltavam elas dizendo que erro mouse embaralhava todo jogo...

Mas ta de boa aconteceu...

E peço desculpas a arqueiro paladino por ter matado ele depois da partida e se for o caso aceito a puniçao que for decidida.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.