Sugestão para aumentar player em orion


Massacrador

Recommended Posts

Bom faramir gostaria de propor o ativamento da supremacia e das magias editadas...

Mas isso de uma forma diferente: como seria?

bom em principio na magia editada de druid seria a mesma com paralyze.

ja a de sorcerer seria 20% mais forte o dano que a de druid e sem o paralyze..

ja a de knight seria 1 magia que aumentase 1 pouco o heal para igualar as vocaçoes e todas serem requizitadas..

pois chegar 350 para poder usar magias em orion n é pra qualquer 1...

entao continuaria mesma exp so entraria as magias balanceadas

Link to comment
Share on other sites

outra ideia seria...

supremacia:

exevo gran mas frigo <><>paralize

exevo gran mas flam <><>aumentar atak em 30%

exana mort <><>aumentar 1 pouco o heal

oww...pra começo de história....gran mas flam os sorc so iam usar pra caçar...

druid nao usa gran mas frigo em war...nao é louco de pegar red matando maker...pq é so oq aparece em war

quer deixar kina mais imortal ainda...isso aumenta o heal dele

Link to comment
Share on other sites

tb acho q magias editadas n vao fazer orion ficar com mais players

dar update soh em orion não seria uma má idéia mas é impossivel pois o banco de dados dos 3 servers sao juntos e o banco de dados das versões posteriores do tibia mudam de tal forma que servidores 8.6 não abrem mais portanto ou vai todos ou vai nenhum... o que ta faltando e não só em orion como em todos os sv eh o pessoal ser mais parceiro com quem é low level, encinar as hunts low leveis pq a geração de jogadores de ot de hj soh sabe o que é mapa global, vem pra mapa custom e as vezes desiste na hora e se fica desiste depois pq nao acha as hunts, e acredite, eles não sabem e nem querem aprender a explorar mapa ! culpa de mapas global e PRINCIPALMENTE e ots BAIAK que estragaram os jogadores de ots novatos ...

eu ja falei que spoil de hunts era permitido mas não estou vendo tutores ajudarem mto os players novos ...

outra coisa que iria ajudar seria colocar stages no orion mas eu ainda não vou colocar daqui a pouco tempo irei colocar

outra coisa que estou pra colocar nos 3 mundos é recompensa baseada em level, como o dinheiro q vc ganha qdo atinge leveis soh que irei dar armas, items melhores, wands/rods de acordo com o level, isso talvez ajudaria a diminuir nb pedindo freeitems e aumentando o animo desses novatos por n ter q ir caçar items low level

Link to comment
Share on other sites

Uma coisa que a galera curtia no tempo de Minecraft, eram Quests.

Meu caralho, como eles amavam.

Ao invés de dar dinheiro pra cada level alcançado, liberaria uma nova Quest.

O jogador chegaria até level 25, ganhava a bonificação e junto uma menssagem:

"A partir de agora, suas recompensas virão através de Quests. Vá para a Biblioteca para descobri-las"

Faria uma biblioteca onde teria partes para determinado levels com vários Livros indicando pistas para Quests.

E em cada Quest, ganharia uma quantia em Dinheiro.

Não sei se teria como, mas ficaria show.

Link to comment
Share on other sites

poderia ser tambem mas uma coisa é fato jogador de minecraft tem paciencia, de tibia tinha, kda vez menos não tem por isso que acho q qualquer coisa desse tipo nao daria certo ainda mais no sv que provavelmente o kra nao seria instruido a ir la logo no level 8 pra saber qual quest teria q fazer pra receber algo

Link to comment
Share on other sites

poderia ser tambem mas uma coisa é fato jogador de minecraft tem paciencia, de tibia tinha, kda vez menos não tem por isso que acho q qualquer coisa desse tipo nao daria certo ainda mais no sv que provavelmente o kra nao seria instruido a ir la logo no level 8 pra saber qual quest teria q fazer pra receber algo

Isso é.

Mas uma última tentativa, seria o esquema !quest

Quando o jogador digitar tal comando, apareceria a lista de Quests para o level dele e junto a recompensa.

Com isso, dai sim ele iria para a Biblioteca, em busca da quest.

Mas como você disse, a galera aqui é mais preguiçosa, ficaria complicado do mesmo jeito :/

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...