MORRI ARENA PVP


Heberth

Recommended Posts

GM POR FAVOR, preciso da sua ajuda

Eu estava arena pvp com meu amigo, shikamar, dai eli mato eu. EU ESTAVA ARENA PVP. E quando cheguei na sala de ressucitação, eu morri e perdi 2 level.

eu estava level 100 e agora estou 98.

tome as devidas providências (no caso, voltar meu level).

Desde já, agradeço sua atenção.

Link to comment
Share on other sites

po, si ele ja viu varias vezes como você disse essi problema acontecer, por que ele não resolveu ?

agora, eu acho que NO MÃNIMO, vocês poderiam voltar o level, porque se ja aconteceu antes e continua acontecendo, a culpa, me desculpe, mas a culpa é de quem comanda ai o jogo, no caso os GM

Link to comment
Share on other sites

Na madrugada de sabado para domindo eu o Lokin estavamos na arena pvp

so de zuera msm dai invoquei ums fire elemental e mandei atras dele

ele fiko no osso dai parei o atake mas ele estava correndo e passo

em cima de um fogo deixado pelo fire elemental e morreu!!!!!!

ate ai normal mas ele perdeu lv !!!!

como isso????????

ele estava lv 100 e voltou para o lv 98 e no site nem registrou a morte!!

Vê ai oq dah pra fazer por ele ele e moh zicadu !!!!

Foi assim eles sumunaram fire elemtnal, ai o fire morreu e fiko fogo arena [issu pra mni é bug pq naun deveria fikar] Ai o amigo dele tinha poka life passo em cima do fire e morreu ... ja vi varios casos desse =s

Link to comment
Share on other sites

tipo seis tambem procura ne se morre pra fogo de sumons vai perder lvl msm o god ja falo isso naum e um bug e erro seus se vcs morrerem por toma dano de player na arena seis nunca vai perder lvl asim agora seis quer morrer no fogo isso ae perde lvl msm....

@mikael

os field q n vai fik no xaum e so de runa e de magia agora fire elemento morto n funfa

Link to comment
Share on other sites

tipo seis tambem procura ne se morre pra fogo de sumons vai perder lvl msm o god ja falo isso naum e um bug e erro seus se vcs morrerem por toma dano de player na arena seis nunca vai perder lvl asim agora seis quer morrer no fogo isso ae perde lvl msm....

@mikael

os field q n vai fik no xaum e so de runa e de magia agora fire elemento morto n funfa

nao poderia fazer tambem assim quando vc morrer e voltar com a vida recuperada voltar sem field e talz

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.