Olimpiadas 2016, Como vai ser!!


☯Guilherme Krykos☯

Recommended Posts

Ta fogo isso agora geral escuta cone crew e fica dando uma de maconheiro

agora vem 1 ai e diz que funk e lixo ?? Quero ver so se um popozuda rebola no seu p.. ao som do funk quero ver o que vc vai fazer vai fica falando que e lixo

o funk e a mulher ou vc vai mandar brasa..

cada tem a opniao que quer agora falar que funk e lixo ??

ENTAO MEU JOVEM E BOM VC FICAR SURDO MESMO POR QUE FUNK TA NA BOCA DO POVO VLW !

Link to comment
Share on other sites

Ta fogo isso agora geral escuta cone crew e fica dando uma de maconheiro

agora vem 1 ai e diz que funk e lixo ?? Quero ver so se um popozuda rebola no seu p.. ao som do funk quero ver o que vc vai fazer vai fica falando que e lixo

o funk e a mulher ou vc vai mandar brasa..

cada tem a opniao que quer agora falar que funk e lixo ??

ENTAO MEU JOVEM E BOM VC FICAR SURDO MESMO POR QUE FUNK TA NA BOCA DO POVO VLW !

Ai é diferente, kkkkkkkk não so maconheiro so não do valor alguns funks mas também não quer dizer que não curto, curto alguns "exeções"

Link to comment
Share on other sites

Funk tá na boca do povo? Quem ouve Cone paga de maconheiro? Não generaliza, existem aqueles que curtem e existem os posers, esses ai que você fala que paga de maconheiro, que ouve uma música da banda e já se declara fã, e ainda sem conhecer quer falar algo sobre a banda... E outra, o que tem a ver uma PUTA ( porque mulher que rebola no teu pau ao som de uma música que só se resume a putaria pra mim é puta ) com o estilo da música? Independentemente de uma vadia tá rebolando na minha frente ao som de Funk ou não, pra mim Funk vai continuar sendo lixo, cada um tem seu gosto músical, e o Funk não se encaixa aos padrões do meu e de muitos que já comentaram aqui ué...

Cada um tem sua opnião sobre o funk, a minha e a de alguns ai é que funk é lixo, e opnião pra mim, é pra ser respeitada, até porquê, liberdade de expressão né?! ...

E realmente o Brasil não tem consciência social não... Porque se tivesse ninguém ouvia Funk... auhaeuhaeuhae

Mas também de certo modo não quero generalizar o "Funk" ... Porquê alguns Mc's tipo o Felipe Boladão, não cantam putaria, cantam histórias de vida, músicas com letra...

Mas é isso ai, cada um fala o que quer, ouve o que quer, curte o que quer euheuue

Link to comment
Share on other sites

eu respeito, o que se dá ao respeito, funk naum tem respeito algum, é tudo musica de uma pessima qualidade, onde so tem palavrões.

o funk de uns 5 anos atras, era até legal, bom de ouvir, mas o de hj em dia, é um lixo!

e outra...

se doeu pq?

antes de mais nada, essa é minha opinião: funk=lixo nacional.

lembrando, que eu não ofendi ngm, eu expressei uma opinião, mas ja que vc é criança, e não sabe interpretar as coisas, nem vou discutir com vc rapais.

Funk e Rap entre outros estilos musicais , apenas dizem a realidade ... se vc levantar da frente do teu pc e sair da sua casa nem q seja por 5 minutos , vai ver q a vida não é um mundinho colorido aonde todo mundo se ama e todo mundo eh feliz .! a vida eh muito mais q tibia e tódinho .

Ee tem palavrão ? não quer ver palavrão vira coroinha filhote , vc eh tão ingenuo q eu fico até surpreso ... sexo , drogas , bebida e zuera é a vida , não existe apologia musica nenhuma foi feita pra convencer vc a usar droga , usa se quiser e palavrão todo mundo fala ... se vc ouve o cara falar de sexo ou drogas e fica espantado falando AHHH NAO PODE ELE FALOU CU NO MEIO DA MUSICA , NÃO PODII :(

Coloka seu char de bot e seja feliz .!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...