Druidoido loko abusando de bug


Recommended Posts

rapaiz, eu tbm nao sei como aconteceu, matei u kra em enigma, qd us kra chegaram eu sai correndo pela city, dps fui pra stake, naquela hora us kra quase me trapo eu fui correndo i meu char entro na area ai :S dps eu ate sai correndo pra nao fala q eu tava me aproveitando de bug...+ se isso for um bug msm, que seja arrumado i brigado ai Canadin por me fazer u favor i me poupar de cria um post para isso...

sem + (y'

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

# Abuso de Bug - Não o use, Reporte Para Um GM - Punição: Ban e 1 Warning até Delete.

no mesmo tpc o player afirma que usou o bug

rapaiz, eu tbm nao sei como aconteceu, matei u kra em enigma, qd us kra chegaram eu sai correndo pela city, dps fui pra stake, naquela hora us kra quase me trapo eu fui correndo i meu char entro na area ai :S dps eu ate sai correndo pra nao fala q eu tava me aproveitando de bug...+ se isso for um bug msm, que seja arrumado i brigado ai Canadin por me fazer u favor i me poupar de cria um post para isso...

sem + (y'

You have taken the action "Banishment" against: druidoido loko (Warnings: 3), with reason: "Bug Abuse", and comment: "/topic/39247-druidoido-loko-abusando-de-bug/".

trancado

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.