Donetks Abusando De Bug.!


Thuthukin

Recommended Posts

Sem comentarios no topico de denuncia, esperem a analize do GM

Aki no ot pelo menos até aonde sei o exura gran mas res nao healava os bixos ja para evitar em eventos e talz os cara ficar com zuação!

Esperem analize do GM, se ficarem com comentarios que nao vao solucionar aqui pedirei a um moderador dar as devidas punições na conta por comentar em topico de denuncia!

Link to comment
Share on other sites

Dizer que isso não é bug, é um tanto quanto Ignorância da sua parte Yuri... Todo mundo tá sabendo que o server ta mt bugado, inclusive o mas res, que teve até a parte do Tutor reclamando na sharp flame... Vai me dizer agr que tu fez sharp flame, recebendo sio ? ¬¬' Abuso de bug, na minha opinião... E Nada contra, Kalil sabe que agente é chegado :)

Link to comment
Share on other sites

Dizer que isso não é bug, é um tanto quanto Ignorância da sua parte Yuri... Todo mundo tá sabendo que o server ta mt bugado, inclusive o mas res, que teve até a parte do Tutor reclamando na sharp flame... Vai me dizer agr que tu fez sharp flame, recebendo sio ? ¬¬' Abuso de bug, na minha opinião... E Nada contra, Kalil sabe que agente é chegado :)

se for assim da ban nos mlk do teu time que ta matando negro da war e entrando dp

Link to comment
Share on other sites

Não existe pagamento por serviço nenhum... é um sistema de doações, e na cláusula está óbvio que se você está fazendo uma doação, é de seu próprio interesse, e vontade!

Não tem nenhum direito sobre o dinheiro doado ao servidor, e as regras estão muito claras, antes mesmo de você começar jogar.. Abuso de Bug = DEL !

Link to comment
Share on other sites

ta bugado sim não adianta falar que não sabia que estava ate porque existe um tpc que foi reportado em uma data anterior ao seu abuso.tpc

tpc -->

alem de ser uma buso de bug ainda e ant jogo porque você não mata os bixo e nem deixa o player caçar

Abuso de Bug - Não o use, Reporte Para Um GM - Punição: Ban e 1 Warning até Delete.

You have taken the action "Banishment" against: donetsk (Warnings: 1), with reason: "Bug Abuse", and comment: "/topic/39271-donetks-abusando-de-bug".

trancado

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.