ENQUETE SOBRE O Q VC AXA DO GM WOLFEN !!!!


Forseth

Recommended Posts

  • Replies 54
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Rsrsr....

Sorry aos q axam q exagerei...

(Mas num retiro uma virgula do que falei)

Pq como eu disse, o acesso ao SGM eh dificil...

Aki seria o unico lugar que sei q ele iria ver...

Ae precisei escrevero q sentia....

Soh isso....

Bjos...

alt+3

Link to comment
Share on other sites

olha... eu sendo sgm Wolfen tenho a obrigação de ouvir (ler) todas as opiniões, mas sendo Jotta Santos, ja tereia mandado um monte de FDP pro saco faz tempo, mas sussa!

A respeito das demissões... é obrigação minha demitir, se eu AXAR que nao esta de acordo com o que eu quero.

se eu logo ja querendo botar ordem, pior seria se eu logasse e nao fizesse nada ok?

a respeito de ser ou nao um bom administrador... nao sei se sou, mas estou neste cargo a muito tempo, isso implica dizer que devo estar fazendo meu trabalho bem, ou que o god errou em me escolher... escolha o que vc axa!

se eu fosse um cara rancososo, eu falaria que te acho um cara muito gente boa e com uma mentalidade mais sadia e saudavel que ja conheci aqui IKE, mas que estaria redondamente enganado com minha pessoa,

mas nao sou rancoroso e falo apenas que vc pode exercer seu direito de expressar suas opiniões.

Amo todos os tutores, gms e ex tutores, todos que fizeram parte do time, estiveram la porque EU dei uma chance!

Ate na época do GM PERFEITO TEKILAS - Ele elegia tutores porque EU APROVAVA, entao indiretamente eu estava por traz das decisoes dele, ok?!

E a respeito de tudo, se colocar na balança, este server mudou paca com minha interferencia!

IKE Senior GM é apenas um posto, e ele esta a disposição, se vc deseja... tenta ser melhor que eu q te dou meu cargo ok???

até mais e VPPTQPR!!!!

Link to comment
Share on other sites

@ creb e tily

pra q espalhar nossos segredos de toka uma ??

sekAOpkApoaOpaPaPOkapokoapa

mais era onda mermo n era so eu e o creb brigando pelo help e sim mais uns 4 junto atras era rox

espero um team como akele de volta era massa

mais por bestereira ses sairam... tipo eu da 1x ano passado mais e issu ai .. tamu sempre ai

@michael caiu (wolfen)

ja conheço esse se discusso ouço direto....

mais ele ta certo ...

concordo em parte com q ele flo

Link to comment
Share on other sites

Rsrsr.....

Agora entendiii....

Pra "subir" de cargo tem q puxa sacooo....

Kkkkkkkk...

Gostaria q meus amigos da staff (tanto os q entraram, qto os q ja sairam), se manifestassem de mesma maneira qdo estamos batendo papo no msn, la sempre concordam, falam ate umas coisas....

Mas dexa pra lah....

Qm eu gosto nesse servidor, conheçe minha posição e sabe como eu sou...

Num preciso usar de "poder"para q meus amigos demonstrem carinho por mim....

-->Eles fazem isso NATURAMENTE!!!

Pq, lah falam umas coisas tão estranhamente verdadeiras....

Ae xega aki por subterfurgio do SGM, se calam....

skaoskaoskaosk.......

Eh pra da risada memo....

Kiss 4 all!

Link to comment
Share on other sites

ja vi mta gnt reclamando do wolfen...

i antes dele demitar a glr da staff ele devia olhar os motivos pq a glr n tava entrando

i n vo mentir a cada dia eu to concordando mais com o ike

e wolfen ngm falo aqui que o tekilas era perfeito...mais ele escutava agnt como player como amigo...

e vc parece que escuta as opnioes da gnt no jogo como uma merda...

so queria q vc escutasse mais os players so isso

vcs viram oq o crebi falo...que o wolfen ta desesperado por tutor...colokou ate um lvl 50- pra fazer o teste.

que antes era lvl 100+ pacc...

Cya.!

Link to comment
Share on other sites

ok... tenham liberdade de expressão... mas quando eu tiver q aplicar alguma punição em um de vcs... nao sei se serei imparcial e nao levarei essas opinião em consideração, saca??? dificil ser imparcial!!!

ike, deixa de ser mimado, e se for continuar me xingando, vou ter que descer o nivel, e nao vai ser bom, saca?

Link to comment
Share on other sites

"concorda com o IKE??? hum ei q prevejo um EX GM aki"

pra q isso wolfen?

axo que esse topico foi pra a glr fala oq ta axando de sua "Administração".

e glr fala...a tem gnt que fica com medo de criticar o wolfen.

espero que essas criticas possa melhorar ele com SGM.

Link to comment
Share on other sites

Agora ta fikando bom, começou a ameçar qm náo concorda com ele....

Assim q gosto....

VAi aplicar puniçao em qm e pq mesmo?

Estamos no jogo?

Isso eh um forum meu caro....

Num guenta?

Bebe leite.....

Ah, te xiguei soh no primero post....

Mas matenho o q falo.....

Descer????

RSrs.....

Pra me ver vc tem q olhar cima......

Link to comment
Share on other sites

ta ficano extressadinho eh???

vai me banir agora eh???

eu falo oq eu penso aqui...n eh por causa de cara que tem o cargo de SGM e n faz porra nenhuma pelo server team que eu vo fica calado...

todu mundo sb que a maioria da staff tem medo de vc pq vc eh SGM e é mais velho.

e eu n lhe chingei...entaum me respeite do jeito que eu to lhe respeitando aqui.

agora se cargo de SGM eh mto pessado pra vc se demite...e se eh preciso vc me chingar pra eu baixar o nivel pra vc me da uma puniçao pra ganhar a discuçao meu fi...ALT+F4

Link to comment
Share on other sites

putz grila... to bokiabertu aki... será q sou assim tao ruim??? ou será q vcs sao tão bebês chorões que nao aguentam ser demitidos??? filho... sei que o que lhe resta é apenas reclamar e espernear mesmo, nao tem o que fazer para vc retornar ao time, pode espernear... eu ate axo bonitinho.

Link to comment
Share on other sites

qm disse que quero voltar pro time???

EU FALEI ISSO!?

se falo desculpe que eu to errado n comento mais aqui

pq eu to falando oq eu axo de errado no ot e no oq vc diz ser sua "Administraçao"...i vc vem com chingamento

que eu saiba eu posso falar meu pensamentos neh?

ou vc vai me banir ou vai querer que eu começe a paga pau pra vc como mta gnt faz!?

agora fica todo extressado pq tem gnt que bate de frente com vc...i n tem medo fala

ALT+F4

Link to comment
Share on other sites

skaoskaosaosk......

Alguem ta pedino cargo de volta?

Soh estamos expondo nossos pontos de vista.....

(que são baseados em fatos)

Ninguem aki ta xoranu por nada...

skasoaksoask......

Soh estamos cada vez mais indignados, com sua ignorancia.....

Qm me dera for ignorante tb!!!

Pq sendo ignorante, a gente dexa passar as coisas q pessoas menos providas de massa encefálica, axam normal deixar passar......

Infelizmente sou inteligente e enxergo longe....

Tem algum argumento convincente ae?

Pq de ameaça não tenho medo....

Link to comment
Share on other sites

lol. olha... coidado pra nao sofrer um derrame, vcs estao pensando demais pra falar... kkkkkkkkkkkkkkk

se vcs estao "expondo seus pontos de vista", nao precisam ficar xingando ninguem nao, alem de que se aki vc pode falar seus pensamentos, eu axo q eu tambem possa me defender, alem de uma coisa... se eu fosse metade do q vcs axam aí, eu ja teria trancado este topico. se enxergue !!!!

Link to comment
Share on other sites

q eu saiba n te chingei vc que me chamou de noob pq ameaçou o vini perder GM se ele tivesse concordando com o ike

agora se vc n consegue descutir i fica usando isso que vc chama de de "poder"

repito entraga o cargo que aposto que tem GM que da de 10x0 em vc ( GM Joker ) ou aperta alt+f4

Cya,!

Link to comment
Share on other sites

CALEM A BOKA ..

VCS TEMEM A MORTE ??

O WOLFEN E DAHORA SO NAUM CONCORDO COM ALGUMAS REGRAS .. COMO POR EXEMPLO Q 'NAO PODE MATA NA CITY'.MAIS AXO Q NEM FOI ELE QUE FEZ ESSA REGRA .

SE NAUM FOSSE O WOLFEN CTZA O OT N TERIA NOVIDADES !!!!

ELE AJUDA BASTANTE .

RECLAMAÇAO : O PROBLEMA DOS TUTOR E QUE ACEITAM SS ERRADAS .. NEGADA MATA NEGO AMIGO DAI SE VAI LA NEH PA FAZE JUSTIÇA E O DESGRAÇADO VAI E FLA ''VO TIRA SS'' .. ND VER ISSO OS TUTOR N TEM Q ACEITA ESSAS MERDA E SE ACEITA TEM Q VER OS LADO PQ SENAO FICAM CHAMANDO QUM N DEVE DE POWER ABUSE.

DAI ACHO QUE TEM QUE DEMITI TUTOR QUE FICA ACEITANDO SS LIXO.. OU QUE NAUM TA FAZENDO O BAGULHO CERTO.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.