ENQUETE SOBRE O Q VC AXA DO GM WOLFEN !!!!


Forseth

Recommended Posts

  • Replies 54
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Bom, lah vai a minha opiniao do ( GM wolfen )

Este cara eh uma figura dificil de entender, tem momentos q vc percebe q eh gente boa, tem momentos q eh ignorante, tem momentos q eh autoriatario, tem momentos q eh doente ( por dinheiro ).

Bom conheço ele a 1 tempao, conversei varias vezes, por jogo ou por msn, sempre q conversei me respondeu, podia cer groceramente ou ateh mesmo amigavelmente.

Ele errou em varios pontos, ele foi rudi, mais eh varios ele dexava passar em vao, ele eh 1 cer humano todos errao, e merecem cer perdoados ( nao esto dizendo q ele errou, mais c errou com alguem ou alguem errou com ele merece perdao )

Um cara muito orgulhoso, seja mais umilde q vc ira c dar muito bem na vida.

Para min todos tem defeitos, e gostaria q tivece amigos como EU para dizer onde vc esta errando, muitos amigos dexao os outros conviver com os erros para o resto de suas vidas ( essses nao sao verdadeiros amigos ) c um migo meu errou e nao percebeu tento explicar, pois sou verdadeiro e todos me conhecem, e sabe minha trajetoria no RPG.

GM Wolfen essa eh minha opinia desse cara.

Abraço veio careca.

by Gnoses

Link to comment
Share on other sites

pessoal... eu poderia deixar isso aki rolando ate o proximo milenio, mas ja me encheu o saco.

obrigado pessoal pelas msg e pelo carinho, obrigado pelas criticas tb, elas me ajudam a crescer, muito mais do que os elogios.

abraços para todos os que postaram aki. e beijundas para os que me amam.

vc me critica por ódio, mas seu ódio é adubo para o meu jardim do crescimento.

Trancando

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.