Jump to content

Featured Replies

Posted

Do equipes aqui no tibia por equipes no maple story br, quem jogar la me fala que nois negocioamos e é claro não tudo né tenho que ter uns equipes aqui hASUSA !

:o :o :o :o ESE JOGO E TOSCO DE MAIS SE FOR OQ EU TO PENSANDO MEU IRMAOZIN DE 12 ANOS JOGA E UM Q TEM UM CONGUMELO A ENTRADA NEH?? E TIPO TIBIA COM LVL E VOCAÇAO E TUDO MAIS? ELE E MUITO TOSCO SEPH CREDUH :oops: :oops:

auhduahda q jogo "fofo" xD...

entao eh por isso q quasae vc n entra xD.. to com sdd ja xp..

FUI JOGA ISSO BAHHH Q NOJO PREFIRO MARIO WORD ;S

fui mata os cogumelo e morri ¬¬°

uns 10 junto

• Author

nada vo para aqui não ta doido?

So entrei esses dias porq to sem net em casa, -.-

Na lan o chefe ta semana enteira porque o outro ta de folga ..

• Author

fui mata os cogumelo e morri ¬¬°

uns 10 junto

noob plx hUASIHUASIHASIUH IU!

uhsaUHAAHUaSUHsauh

eu nem sabia fala cos npc dps q fui ve era 2 click

uhahusauhahu

=O ae os cogumelo ataca HUAhauAHuahA

sEPHI Naun bandona nois viu

ese jogo e um tibia piorado bem piorado msm meu irmao conseguiu chegar ate no lvl 15 e paro n guento jogar mais axo tosco e ele tem 12 anos seph marmanjo vei desse jogando akilo :oops:

• Author

Jogo quem vai joga é eu ou vocês? ata não pedi comentarios sobre ele, se não gostão guardem para vocês ¬¬ nunca falei de quem joga de quem não joga, eu gosto e pronto o,o esse topico não foi para discutir isso se quiser abre outro e se divirtão ;D

aposto q ngm tem 1 rl q falo q tibia eh um lixoooooo e ke hj eh viciado husahusahussuha

aposto q ngm tem 1 rl q falo q tibia eh um lixoooooo e ke hj eh viciado husahusahussuha

Sempre tem =s Ja passei pro issu AaAkoapokAPKOPaokpAOKpaokpAAKKaopAKOKOpa Agora os que falava que era viciado ficaram mais ainda :D

• Author

Nossa não entendo porque wizux não cuida da vida dele que raiva fio, metido oque? falei a verdade, meus rl fala que tibia e lixo não sei oque, falo a mesma coisa, falo assim quem joga e eu não e vocês gosto sim se não gosta guarda para vocês !

Me poupe wuzux de comentarios besta ok? -.-

ninguém aqui quer trocar seus itens Seph

topico fexado viro uma coisa piro q zona.. um topico desmoderado (e to ne ai se me xamarem de xato pq xato é xingamento de criança)

Guest
This topic is now closed to further replies.