TA DOMINADO


Guest igorcesar

Recommended Posts

crente é o unico que morre 2 vez e fraga 8

27 Paladino Rox

8

foi a unica war que eu fui de 9 eu matei 8.... ao contrario de vcs nao fico 24 hrs no tibia nao, engraçado que nesse exato momento que eu posso ficar on seu time com time igual nao vem, mais quando tem 20 nego a mais vcs sai do dp mais quando ta pal a pal ngm vem, bando de lixo do caralho da nojo do seu time mlk

ainda tem coragem de falar " vamo sair sem time pra que? " nojo 6 27/08/2012, 13:12:32 00h 17m 54s 9

8

Link to comment
Share on other sites

eu não fico no tibia 24 hrs , fico 25

não vo discuti contigo , porque afinal tu tem um camaro ;'

que vcs sao nerd isso ai ngm discute nao, voce e o que mais fala que vai parar de jogar tibia em todo tempo de rpg e o que mais joga, ai vai olhar site xei das ppt pra vender se e o mano bolado....

@claudin

com voce nem vale a pena discutir mais,disnutrido. seu time e cuzao mesmo so sai do dp com 30 nego mais e ainda axa que tao dominando, sabe que em qualidade nao ganha de nos entao tem que ganhar na quantidade

@yuri

engraçado que quando seu time ta menor a desculpa e sempre a msm, quando ele ta maior a desculpa tambem e sempre a msm ne? da pra ganahr com time menor....

Link to comment
Share on other sites

Falae puddão, calma ainda porra, vcs vao war com 5/8 a mais no time e ainda ganham pelegos

por 10/15 frags de diferença? amanha ja sai o ban dos char, e vai ter atraso nao, vamo até o ultimo dia.

só nao vale ficar esperando no dp a tarde time, com 15 on hein haeuhaeuh

Link to comment
Share on other sites

assim como muitos de vocês dizem ter vida social, pode ter certeza que muitos daqui também. Trampo, faculdade, escola... Mas tem essa não! Não vim inventar desculpa nenhuma, mas quem trampa ou faz algo da vida sabe do que estou falando.

E podem ter certeza que assim como vocês fizeram, nós também vamos fazer que no caso é : "não vamos segurar frag".

Vamos pelego até o último dia em moçada!

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.