TA DOMINADO


Guest igorcesar

Recommended Posts

/ kkkkkkkkkkkkkkkkk

EAE THIAGUIN, ENSACOLANDO E SARRANDO? é nois po

mano agente nao tem nem ai, não é desculpa nenhuma, simplesmente vcs vao war parecendo

qe vao morrer na RL se perder, enqnt meu time é totalmente ao contrario.

simples fato de vcs levar isso aqui a serio, é que qlqr coisa q agente fala p vcs, vcs ja vem aqui e postam

mulekada loga e fica zuando no dp, vcs tiram SS pra vir aqui e postar, eai, tem certeza q vcs ainda zoam? haueahe

@edit:

jonath é vdd q vc ta namorando?

Link to comment
Share on other sites

/ kkkkkkkkkkkkkkkkk

EAE THIAGUIN, ENSACOLANDO E SARRANDO? é nois po

mano agente nao tem nem ai, não é desculpa nenhuma, simplesmente vcs vao war parecendo

qe vao morrer na RL se perder, enqnt meu time é totalmente ao contrario.

simples fato de vcs levar isso aqui a serio, é que qlqr coisa q agente fala p vcs, vcs ja vem aqui e postam

mulekada loga e fica zuando no dp, vcs tiram SS pra vir aqui e postar, eai, tem certeza q vcs ainda zoam? haueahe

@edit:

jonath é vdd q vc ta namorando?

Nossa vdd quando eu morro no joguim eu qse vo lah no banheiro e corto meus pussos ;x
Link to comment
Share on other sites

Postado Hoje, 09:41 PM

ops eu trabalho n fico o dia todo no pc so falei isso por q quando cheguei do tranpo hj ja falaram q tavam dandoo freg e eu n levo a serio isso aki nao olha o lvl do meu char acho q to ligando lvl e ml e mato tempo aranjo depois pra upa da nd n tenho 300kk no banco pra upa ml e oq eu quisser

serve dominado porra

/

pode vim q o bonde e bruto

COMEÇAMOS A DAR FRAG DE ZOA 20 PRAS 8 E O SEU CHAR > THIIAGUIIN BOLADIIN TAVA ON O PELEGO TODO PODE VER AS MORTES DELE ENTÃO ISSO PROVA Q VC É SHARER CUIDADO COM O QUE FALA SEU LIXO ;D

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.