TA DOMINADO


Guest igorcesar

Recommended Posts

"aguardo verificação"

Vc aguarda uma pirocada no seu rabo. Se não tem que aguradar nada SIAUHEIUAHSIUAHE

Então agora a desculpa é que eles tavam zuando, po maneiro. Bela zuação perde war.

Carioca playmobil eu não deixava em Igor ; ISHAIUEHAUIHae

CALA SUA BOCA SE É O QUE MENOS TEM MORAL PQ FALO Q SE PERDESSE WAR TROCAVA DE NOME , PERDEU WAR E NAO TROCO DE NOME PQ ? NAO É HOMEM NE ;D

Link to comment
Share on other sites

ue

palavras do nickstyle

a desculpa agora e que voce levam na brincadeira ?

nos tbm

so que a gente brinca de ganhar

voces brincam de perder

essa e a diferança

o que eu axo mais engraçado disso tudo que 1 mes atras essas suas frases estava virada pro lado de la, antes de voce brincar ne um jogo voce tem que aprender ser homen e ter uma so palavra... e nao mudar por qualquer merda.

a realidade uqe nos nao temos mais time essa e a verdade. e os que tem nao da pra logar tudo ao msm tempo, tem hora que ta eu mais um mucado off quando eu to mais um mucado o brunin mais a galera nao ta, nunca tem como ta todo mundo junto... agora comece namorar ja era. mais eu nao faço diferença pro time nao.

mais muitos foram pro time de la e outros meio retired, a realidade que o time e o dobro do nosso. e so olhar o castel oque vao ver a diferença

Link to comment
Share on other sites

o.o

troquei de nome sim bb ._. tá levando uma coça e ta nervosinho, tá ? SIAHIEUAHUIEH

Maluco cala sua boca qm é vc pra falar do Daniel? ja engoliu sua lingua na war da fate, engoliu dps qndo

perdeu no Danae, vc é o falador e cuzao desse forum, a war acabo? nao

e pra ve como vc é mais cuzao, vc leva isso aqui a serio, se perder entra em shock, coco

@edit:

daniel, deixa esse otario ser feliz, deve ta até contando pro pai dele q ta ganhando pelego

Link to comment
Share on other sites

Mano, quando a infantilidade vai sair da mente de vocês? War passada estávamos na mesma situação que os caras estão hoje, eles tinham time e nós não.

Arrumamos time, fomos lá e viramos a war, então deixa como ta, vamos continuar fazendo a nossa parte e os caras a parte deles.

Mas o que eu acho ridículo é esse tal de Caio não sei o que querer dizer que o motivo é a diferença do time. Mano vai tomar no meio do seu cu, war passada vocês com o time o dobro do nosso e nunca reclamamos ou deixamos de ir open ou pelego city então não vem com essa.

Parem de falar e de choro e façam a parte de vocês, se são capazes eu não sei, mas vão lá e tentem virar a war assim como viramos na passada.

ps: VOA PASSARINHO VOA!

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.