Aumento % chance dos items em MINING!


fabiocax

Recommended Posts

Então, minha sugestão é que os items que são dropados no mining tivessem sua % de chance de serem 'conseguidas' fossem aumentadas, ou que aumente com o nível do mining do character.

Exemplo: Tenho um char que tem 130 de mining, mas vejam só, fiz um teste hoje:

Em 2h eu dropei "6" life crystal, os outros items la, foi em média 30 e 200k com os GEM (desintegrando eles com a spell rune).

Não é que eu esteja reclamando, é que Faramir, peço que pelo menos reveja isso, pois para chegar em um MINING considerado alto, ou seja 70+ já é mt dificil, agora imagina você ter 130 de mining e demorar quase 1h pra dropar 1 life crystal.

Character que usei para o teste: Fab The Mito.

cya :)

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

ah claro, pegar mining 130 é rápido, né?

e digo mais, nos monk você dropa 1 life a cada 1~3 minutos, ou até mesmo menos! agora você imagina um char com mining 130 que demorou mt, mas mt mesmo, dropar 1 life a cada 30min~1h.

com certeza você que comentou isso não deve usar o mining.

se eu com mining 130 estou demorando isso tudo pra dropar um life, imagina um com 70 a 100 de mining?

(:

Edited by fabiocax
Link to comment
Share on other sites

Reprovo, se o mining tivese % aumentada imagine os mlk iria tudo começa a minerar para consegui life crystal assim era so fazer um makerzin e deixa la iria ter mais life crystal minerando do que dropando dos propios monk's acho absudor, REPROVO TOTALMENTE!!

Veja, se voce tem mais de 1 char minerando o drop fica pior ou seja se por 10 char la minerando de 1x pra poder se "beneficiar" vai acabar caindo do cavalo......e tem os tutor que fica vendo isso tbm, se fica afk é ban.

Eu aprovo aumentar o rate de drop mining

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...