minha opiniao


tamer-caio

Recommended Posts

Concordo de certa forma com você amigo, porém se não acontecer Updates e Atualizações frequentes vai aparecer milhares de players com 5 pedras na mão para jogar em cima do André ( GOD Faramir ) . Tudo bem que montarias foi uma revolução no global, mas ao mesmo tempo foi a queda da antiga e melhor época para todo mundo que sempre admirou e tratou o jogo em si como um dos melhores no quesito jogabilidade .


Um beijo :*
Link to comment
Share on other sites

Não disse que apoio a montaria, totalmente ao contrario odiei a sugestão . Mas enfim, é necessário esses Updates caso contrario quem vai se estressar não vai ser a gente e sim o responsável pelo servidor ! Todos nós estamos cientes que qualquer problema no servidor a primeira pessoa que vamos gritar é com a Staff... Acredito que eles estão fazendo tudo o que podem para nos ajudar. Concluo que sem essas novidades o servidor perderia um número exponencial de players.

Link to comment
Share on other sites

entao lek nem e questao de bot nao e issu ke eu ligo , se for issu usa o cliente do ot :) falo pq cara sinceramente tibia global parece jogo de orkut .... montaris de cu e rola , treina afk hj em dia 1 nb pode ser bom... eu sou nb ..

Não disse que apoio a montaria, totalmente ao contrario odiei a sugestão . Mas enfim, é necessário esses Updates caso contrario quem vai se estressar não vai ser a gente e sim o responsável pelo servidor ! Todos nós estamos cientes que qualquer problema no servidor a primeira pessoa que vamos gritar é com a Staff... Acredito que eles estão fazendo tudo o que podem para nos ajudar. Concluo que sem essas novidades o servidor perderia um número exponencial de players.

vlw, bjo
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...