Terçeiro on, Citeron / Danae / Orion


LuanSantos!

Recommended Posts

serve pra o que ele quiser fazer... ele não é obrigado a fazer as coisas que vcs quer...

exatamente o q eu quis dizer sobre saber o q significa a sigla RPG... Role Playing Game= Jogo de Intepretação de Personagem ou seja, existem várias opções e objetivos pra se jogar e vc faz o q gostar mais. Se fosse só pra lutar um contra o outro é melhor jogar Street fighter. povo n devia para de dar paplite na forma de cada um gosta de jogar e ir curtir o que gosta

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

exatamente o q eu quis dizer sobre saber o q significa a sigla RPG... Role Playing Game= Jogo de Intepretação de Personagem ou seja, existem várias opções e objetivos pra se jogar e vc faz o q gostar mais. Se fosse só pra lutar um contra o outro é melhor jogar Street fighter. povo n devia para de dar paplite na forma de cada um gosta de jogar e ir curtir o que gosta

esse e meu primo da ate gosto de ver, mais ce vai perde tempo pra um bando de mlk de 15 anos? vai tentar ensinar isso? um quando ganha war chega na sala de aula e fica zuando os rl e se axando porque ganho war ( e o que mais morre no time) o outro vende passarinho.. nao da ne mano, nem discute.. kkk

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.