MORRI NO EXORI FRIGO OLHA AI


Crente ♥

Recommended Posts

Guest igorcesar

O CARA NAO AGUENTO A PILHA

NOSSA CRENTE

SE JOGA

NA MORAL MALUCO

EAHIOEAHIOEOAHIEAHIOEHIOAHIOEAHIOEAHIOEAHIOEAHIOEAHIOEAHIOEAHIOEAHIOEAHIOEAHIOEHIOAEHIOAEHIOA

EXORI CON;

Link to comment
Share on other sites

Guest igorcesar

EXORI CON;

7:29 You deal 127 damage to Paladino Rox.

17:29 You deal 216 damage to Paladino Rox.

17:29 You deal 154 damage to Paladino Rox.

17:29 You lose 450 hitpoints due to an attack by Paladino Rox.

17:29 You deal 374 damage to Paladino Rox.

Link to comment
Share on other sites

crente vc leva isso a serio da mais manow faz ate topico no forum pq os muleke fala que vc morreu no frigo

pra que criar topico vc é doente

eu levar a serio? eu do e risada com as mentirada que vcs conta so isso, sei que o sonho de vcs e me matar no frigo, masi amta pow nao fica falando sem matar que e feio =/ , agora vo da uma estudada e voce jonath pode falar mt nao mano, nunca vi falar tanto mal do yuri e depois fica no msm time que ele.

Link to comment
Share on other sites

Não sei o que é pior, sinceramente, o Crente criar um tópico porque morreu no frigo e querer se vangloriar disso (?) ou se é a atitude de criança dele em tirar sarro dizendo que tem "carro e família..." va toma no seu cu, Crente. Atitude mais idiota que já vi nesse fórum, se eu já não gostava de você imagine agora com essas atitudes, mlk idiota, diz ser o bom da rl fazendo faculdade e pá, mas tem a mente de uma criança querendo fazer graça. bobao

Link to comment
Share on other sites

eu levar a serio? eu do e risada com as mentirada que vcs conta so isso, sei que o sonho de vcs e me matar no frigo, masi amta pow nao fica falando sem matar que e feio =/ , agora vo da uma estudada e voce jonath pode falar mt nao mano, nunca vi falar tanto mal do yuri e depois fica no msm time que ele.

vc leve isso a serio não ne

lembro vc passo 2 dia sem durmi upando oq vc quer fala

que não leva a serio pane manow

Link to comment
Share on other sites

Guest igorcesar

o cara fez topico no forum pra mostrar que nao morreu no exori con;

e olha ali a ss nego tacando exori con;

na moral se joga

sai do server

vai jogar pokemon

Link to comment
Share on other sites

vc leve isso a serio não ne

lembro vc passo 2 dia sem durmi upando oq vc quer fala

que não leva a serio pane manow

eu passei 1 noite sem dormir no double Exp junto com o carioca e COM VOCE, entao se nao pdoe falar nada, eu ja levei isso aki a serio mesmo, na epoca de ferias eu vo virar noite mesmo, tavo de greve nao estava tendo aula e nao tava namorando, agora ta diferente, to estudando to namorando e nao posso... mais tenho vergonaha de falar que zerei minha stamina ja nao ;)

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.