@PARA DE MENTIR CRENTE


soareskaio³

Recommended Posts

bom, como eu sei que existem alcolatras e usuarios de droga que nao conseguem parar com seus vicios, venho aqui promover uma mobilização no forum.

creio que o Faramir esteja de acordo, em acrescentar no shopping do rpgbrasil uma opção para doar dinheiro pro tratamento do Crente...

como todos sabemos, Crente vem a muito tempo lutando contra seu vicio de mentir e o vicio de ser ruim no tibia, porq creio eu que se a pessoa tentar ela consegue ser +/- no tibia, mas o Crente faz esforço pra ser ruim...

então a sugestão da campanha é essa, doação de ppt's para pagar a clinica de reabilitação do crente.

campanha @crenteparadementir

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

perae Crente, nao devemos fazer tudo junto, vamos primeiro te internar depois agente ve o negocio do Carioca, se pah eu te adoto Porongão Sz

ppt eu nao quero nao mano, as clinicas nao aceita ppt eles nao sao nerd e jogam tibia 24hrs como voces, tem que ser dinheiro pow de verdade, manda ae que to precisando mesmo, qeurendo viajar feriado e nao arrumei grana ainda =/

Link to comment
Share on other sites

Guest igorcesar

DEMORO

MAS PRIMEIRO AXEM A CURA PARA A DOENÇA DO CRENTE

EAHIOEOAHIEHIOAHIOEAHIOEAHIOEAHIOEAHIOEAHIOEAHIOEHOAIHIOEAEA

FALA AI GUARDAO

DA ATE PRA JOGAR UM POKER

E NOS GUARDAO

HEAIEHIOAHIOEAHIOEAHIOEAHIOEAHIOEAHIOEAOHIEAHIOEAHOIHIOEAHIOEAOHIEOAHIEA

Link to comment
Share on other sites

eu aceito a doaçao, se tentarem levar o carioca para um orfanato pra ver se alguma familia adota ele, pra ele ter um pai e uma mae de verdade por que a velha coroca la ja ta batendo as bota tambem... demoro?

vai perde a linha msm so pq o muleke não tem nem pai e mãe

vc vem fala de familia se liga crente

e pq vc disse que não liga pra isso ne manow

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.