Chiquin - RoYaL Rox Pally Posted September 1, 2012 Report Share Posted September 1, 2012 Foi assim no inicio da hells tower, eu estava atacando um nego nao lembro exatamente quem er aum red (antes de abrir a quest) dae o Gm Stark Citeron falou no serverlog , para todos pararem de gracinhas e que nao queria ver ngm atcando os players se nao ele ou os tutores iriam prender, eu fui e parei. dae no meio da quest me acontece isso! ae o Senior Tutor (Tricx) querendo continua a quest e termia pra eli ganhar os itens dele, fala que eu estava atrapalhando a quest! Agora quero saber qual, motivo eu fiz de estar atrapalhando a quest ? Me diz o Motivo ae Tricx ?? Uploaded with ImageShack.us Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rafael ' Posted September 1, 2012 Report Share Posted September 1, 2012 você zuou sim. -.- morte merecida. Link to comment Share on other sites More sharing options...
abnerfox0001 Posted September 1, 2012 Report Share Posted September 1, 2012 nd a aver se o cara ta pkred nao interesa onde deve se morto o gm abuso do poder so pra conclui a quest cd as regras sao para poucos nao para todos ainda mais se o amiguinho ou cha maker do gm ta envolvido ne por isso esse ot ta perdendo a graça se banirem minhas contas to nem ae crio outras mais regras e pra todos sim Link to comment Share on other sites More sharing options...
Junior.. Posted September 1, 2012 Report Share Posted September 1, 2012 ele zuou os kra morreu dançou... da proxima n zoa :D Link to comment Share on other sites More sharing options...
Chiquin - RoYaL Rox Pally Posted September 1, 2012 Author Report Share Posted September 1, 2012 oque eu fiz zeui como tiu? Link to comment Share on other sites More sharing options...
☯Guilherme Krykos☯ Posted September 1, 2012 Report Share Posted September 1, 2012 regra nova e eu nao to sabendo?? nao pode mais atacar player na quest? kkkkkkkkkkkkkkkk ainda player red? kkkk Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yuuuuuuuuuuri M. Posted September 1, 2012 Report Share Posted September 1, 2012 morreu se fodeu compra bless e volta lixo AHUSHUEHUAEHUAE Link to comment Share on other sites More sharing options...
Chiquin - RoYaL Rox Pally Posted September 1, 2012 Author Report Share Posted September 1, 2012 isso o Gm Stark Citeron que disse ae eu parei di ataka dae os neguin veim e me mata, e nao forao nen prezo? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Xandee ;) Posted September 1, 2012 Report Share Posted September 1, 2012 Primeiro. O que eu pedi foi para que os times q estavam em War nao se atacassem. Segundo. Atrapalhou a quest merece sair mesmo. Terceiro. Tem nenhuma regra nova nao. Trancado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts