Reformulaçao de todas Magias/Runas


Pedrinho Moreno

Recommended Posts

Acho que uma mudança no gasto de mana das magias pra level 400 e no dano também... Porquê tá certo que a magia é em area, mas se ela exige um level superior e uma mana superior ela deveria tirar mais dano ( Em relação ao master san/frigo/flam ) .. E o exori mas gran gasta muita mana e tira menos que o exori gran, não entendo essa tipo, tu pega level 350 pra poder usar uma magia que consome o dobro do exori gran porem hita menos? :~

Em relação a explosion e outras runas deveria ser refeita a formula, não vejo mais ninguém usando essas runas hoje em dia ;x

Concordo ein mexer na quantidade mana e talz, mas acho que almentar os danos, FICARIA MUITO ROBADO...Os lvl 800 ja da hs em mage lvl 400+, acho ki os hit do Mas flam/Frigo/San, ja estão balanceado, acho que o unico que necessita de uma mudança é o Exori Mas Gran, pq ela realmente gasta muita mana e bate a mesma coisa do exori gran ou até menos.. Mas mexer nos danos das outras n concordo, pois ja batem muito.

Link to comment
Share on other sites

Seria legal se pra mages/druids existice um sistema que voce trocaria de "elemento" como no global, ou voce pode usar exevo gran mas vis ou exevo gran mas flam (nao sei se é mais assim), voce ia em um NPC pagava determida quantia e voce poderia trocar de elemento fogo, para energy, seria legal aqui se fosse exori mas flam para exori mas vis, assim como druid de exori mas frigo para exori mas tera...

Enfim, fico meio confuso mas acho que da pra entender, ao meu ver daria um toque de RPG rs ;D

Curti Isso, Mas seria sOmente a mudança entre as Magia da Vocação...TIpo DRUID - do Mas Frigo p/ o Mas Tera e SORC - Do Mas Flam p/ Mas Vis, Mas acho Que n rola devido aos Sets de Proteção que n teria utilidade nenhuma, Como o Lacile citou...

Link to comment
Share on other sites

tambem acho q se mudar muito a mana da magia ela fica apelona, mas é melhor tirar as magias 400+ e colocar outra coisa do q deixar uma q ninguem usa

Não pode ser tirada as magias de lvl 400, se o um dos diferenciais do RPG são essas magia...Acho que tem como elas serem aperfeiçoadas, mas retidas isso nao pode e nem vai acontecer creio eu.

Link to comment
Share on other sites

Não pode ser tirada as magias de lvl 400, se o um dos diferenciais do RPG são essas magia...Acho que tem como elas serem aperfeiçoadas, mas retidas isso nao pode e nem vai acontecer creio eu.

vc n entendeu o q falei... o pessoal falo q SE mudar as maagis 400+ elas ficam muito apelonas pq rancam muito de muitos players e se POR EXEMPLO diminuirem o custo de mana elas vão ficar exageradas, de certa forma concordo, mas n da pra deixa-las do jeito q estão, elas são inuteis, servem pra nada, entam era melhor tirar e colocar outra coisa q tenha utilidade
Link to comment
Share on other sites

O piter citou o buff em area pra party... Achei uma boa também :)

Em relação aos sets ficarem inuteis, pelo contrario... Mages terão que andar com set de terra/energy/ice e fire...

Ficar trocando de set ou usar um pedaço de cada um oO

Ou então nem usar, pra mim set elemental é algo que nem faz muita diferença no meu character em Citeron

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...