Futura Staff (se deus quiser) kk


Mário Bergamini

Recommended Posts

mel isso é a futura staff ? FUDEO... UHAUHhuahueauheaueeaueauhaeuhaeuha

cHESSUS... ja tava bom agr entao hein... vai bomba o q ses chama de staff ....

Hm, pra você, qual é a staff perfeita?

Se tá achando que o trabalho da gente é ruim, faz o teste, passa, e faz melhor...

Garanto que tu ganha mais do que tá falando merda em tópico que não tem nada relacionado a você :P

E outra, vocês reclamam da staff, mas vocês mesmos logam maker pra atrapalhar o nosso trabalho no help, é vocês que fazem os tutores desistirem, dai depois ninguém pode reclamar quando não tem tutor no server, porquê o que vocês fazem com a gente, só quem tá na pele mesmo pra saber realmente :)

Ah... e volta pra escola, porque eu eu saiba "mel" é aquele troço que as abelhas produzem :P

Link to comment
Share on other sites

aiai.. se axa q vo fikar ligando pra portugues ake no forum de jogo 2d ? se axa tao perfeito vira professor ...

ta felizinho que ta na staff ? UAHEUAEUHEAUHEAUH

a staff pefeita concerteza nao inclui vc ... :*

Hm... Não sou perfeito mas ao menos eu tento né :)

Uai, tô feliz sim...

Então a staff "pefeita" deve incluir você né... auhauhauha, me poupe mano...

Quer fazer tumulto vai pra outro tópico.

Link to comment
Share on other sites

aiai.. se axa q vo fikar ligando pra portugues ake no forum de jogo 2d ? se axa tao perfeito vira professor ...

ta felizinho que ta na staff ? UAHEUAEUHEAUHEAUH

a staff pefeita concerteza nao inclui vc ... :*

Muito menos você, na verdade o servidor perfeito não inclui você...

Gratz ae, go mostrar serviço e virar ST :P

Link to comment
Share on other sites

Muito menos você, na verdade o servidor perfeito não inclui você...

Gratz ae, go mostrar serviço e virar ST :P

sai daki seu lixo conversa nao inclui vc.. alias nem de danae se é entao nao se entromete fmz ?

@Tinhusz

eu na staff ?

UHAEUEHUEUEU nunca mais.... jogo por diversao nao pra assumir emprego de otario de carteira assinada.... :)

aiai... emprego nao pq emprego vc recebe no caso de vc's é açao voluntaria.. né... staff deve ser chamada de ONG e nao de clã ....

Link to comment
Share on other sites

sai daki seu lixo conversa nao inclui vc.. alias nem de danae se é entao nao se entromete fmz ?

@Tinhusz

eu na staff ?

UHAEUEHUEUEU nunca mais.... jogo por diversao nao pra assumir emprego de otario de carteira assinada.... :)

aiai... emprego nao pq emprego vc recebe no caso de vc's é açao voluntaria.. né... staff deve ser chamada de ONG e nao de clã ....

ong ou nao aki so tem amigos , e vc sera mesmo que sua guild joga por vc ou so e interesse pois te garanto ke aki na staff um ajuda o outro sem segundas intençoes

OBS:eu estou em teste se eu nao passar blz tento dnv mais por pouco tempo que eu estive aki ,percebi que no ot existe ainda pessoas verdadeiras

Link to comment
Share on other sites

sai daki seu lixo conversa nao inclui vc.. alias nem de danae se é entao nao se entromete fmz ?

@Tinhusz

eu na staff ?

UHAEUEHUEUEU nunca mais.... jogo por diversao nao pra assumir emprego de otario de carteira assinada.... :)

aiai... emprego nao pq emprego vc recebe no caso de vc's é açao voluntaria.. né... staff deve ser chamada de ONG e nao de clã ....

Filho, liga pra minha preocupação pra ver se ela atende ai...

Você fala como se eu me importasse com o que você acha...

Pra mim, tua opinião e nada, eu fico com o nada :P

Realmente, você nunca mais na staff mesmo... Vamos aderir essa campanha euheuhe

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...