EDU LIXO CHUPA PAL


Bruno Nascimentoo

Recommended Posts

boatos que so tem tibiano add o bruninnho ne? kkk qeu que esse edu ta falando ai mano, ngm ta falando de paga pal aki nem nada, tamo falando pq se add o mlk ja que voce nao gosta?

e ninguem falo com vc aqui tbm então fica quietin ae que o assunto não é entre eu e vc xiu ae .. não sabe do assunto fica postando merda aee só pra ganhar post verme .
Link to comment
Share on other sites

e ninguem falo com vc aqui tbm então fica quietin ae que o assunto não é entre eu e vc xiu ae .. não sabe do assunto fica postando merda aee só pra ganhar post verme .

nao sei do assunto? cala bolca mlk tonto tava ts com os mlk na hora uqe postaram isso aki fica na sua seu lixo, ngm ta querendo saber quem ou nao tem moral nao, se fala que odeia o mlk e add ele pq? falo falo mal dele ai que com ele voce nem discute mais pq voce add ele entao? mlk paga pal do caralho

Link to comment
Share on other sites

você é um lixo pq é maluco, vc se acha, vc é um coco, fala fala fala merda e dps paga pal

se eu fosse tu, aqele era te ultimo post mermo, pq ja ta dando de coitado aqui. OTARIO ;]

@edit:

sou o cara de qm vc choramingo pro Michel, E PRO Bruno, qe se eu nao tivessi no time

vc voltaria, mas outra prova de que vc é LIXO, é que ngm do time quis você aqui. ;]

Link to comment
Share on other sites

o claudin vive de tibia crente :) nunca viu uma xoxota na vida coitadinho,tem a voz fina pra kct ele gosta de engolir os manjolos dos mulekes :)

esse batata e todo duente ne? olha uq o cara coloco so pra ganhar poster :S

sonho do batata e da pra mim dentro do camaro mais ele e ignorado no ts por mim ja e no tibia so qeu ele insiste em mandar pm axando que to vendo kk

Link to comment
Share on other sites

você é um lixo pq é maluco, vc se acha, vc é um coco, fala fala fala merda e dps paga pal

se eu fosse tu, aqele era te ultimo post mermo, pq ja ta dando de coitado aqui. OTARIO ;]

@edit:

sou o cara de qm vc choramingo pro Michel, E PRO Bruno, qe se eu nao tivessi no time

vc voltaria, mas outra prova de que vc é LIXO, é que ngm do time quis você aqui. ;]

ngm quiz eu ? kkk eu chorei ? tenho pena de vc namoral. quando acabo a ultima war que eu fui logo me chamaram para voltar e eu nao fui. neim posto mais aquii não sou criança pra ta discutindo em forum não flw bjs me liga

Link to comment
Share on other sites

o claudin vive de tibia crente :) nunca viu uma xoxota na vida coitadinho,tem a voz fina pra kct ele gosta de engolir os manjolos dos mulekes :)

esse batata e todo duente ne? olha uq o cara coloco so pra ganhar poster :S

olha quem fala correu da menina na escola. foi me pedi para mim conveçar com ela para ela ficar com ele e acabo ela gostando de mim se eu moraçe na msm city quem tinha pego a mina era eu vacilão do krl.. trokava a mina pelo tibia agora diz que não é verdade serginho? tem nem moral para falar dos outro kkkkk
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.